Uma referencia ao Portismo q eu conheco desde pequeno. Obrigado!!
Parece que por vezes é necessário repetir isto até à exaustão. O SC defende-nos como ninguém, isso nunca estará em causa.Acho que ninguém tem problema com o Sérgio homem, só Sérgio treinador.
Sim, claro. Nem me estou a referir a isso. Só à situação em concreto de como jogamos com 10 ou quando recuamos para defender um resultado.Veremos o que sucederá ate final da temporada e depois faz-se o balanço.
O Sr. Sérgio Conceição enquanto treinador tomou muitas vezes tal opção noutros emblemas, por isso quiçá é que perdeu ao serviço do Braga uma final da Taça de Portugal contra os lagartos e no Olhanense quando queria defender um magro resultado recorria ao central André Pinto.Sim, claro. Nem me estou a referir a isso. Só à situação em concreto de como jogamos com 10 ou quando recuamos para defender um resultado.
Por isso seria uma bofetada enorme para muitos sectores do futebol português que andam a atacar a imagem deste grande Homem se conseguíssemos vencer a Taça de Portugal e ultrapassar a Juventus.Uma referencia ao Portismo q eu conheco desde pequeno. Obrigado!!
O Porto não é só na cidade do Porto. Somos muitos!Que homem caralho!!!!!!!
Orgulho
Não percebo como alguém que nasceu tão longe da cidade do Porto tem o espirito do Dragão!!!!
Sim, mas a mistica....O Porto não é só na cidade do Porto. Somos muitos!
Mas que crl...Sim, mas a mistica....
Eu também não nasci na cidade do Porto, mas a mística característica de jogadores da cidade ou das cidades circundantes, não é vista em jogadores que vêm de Coimbra.Mas que crl...
Temos Dragões de Norte a Sul, Portugal Continental e Ilhas, em todo o mundo!! O espírito do Dragão não está só na cidade do Porto.
Eu não nasci na cidade do Porto e não há Dragão maior do que eu. Como eu, muitos! Basta ver aqui no fórum. O Porto é muito grande!
Isso é paleio.Sim, mas a mistica....