Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Grande penalidade por marcar sobre Nanu. Jogador adversário por expulsar na recepção ao benfas, Palhinha por expulsar na Taça da Liga, hoje isto... Estão a retirar-nos a oportunidade de competir por títulos. No fim faz-se as contas e conclui-se naturalmente que nada se venceu. Nem Klopp se safava aqui.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,828
49,754
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim, claro. Nem me estou a referir a isso. Só à situação em concreto de como jogamos com 10 ou quando recuamos para defender um resultado.
O Sr. Sérgio Conceição enquanto treinador tomou muitas vezes tal opção noutros emblemas, por isso quiçá é que perdeu ao serviço do Braga uma final da Taça de Portugal contra os lagartos e no Olhanense quando queria defender um magro resultado recorria ao central André Pinto.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Que homem caralho!!!!!!!

Orgulho

Não percebo como alguém que nasceu tão longe da cidade do Porto tem o espirito do Dragão!!!!

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, mas a mistica....
Mas que crl...

Temos Dragões de Norte a Sul, Portugal Continental e Ilhas, em todo o mundo!! O espírito do Dragão não está só na cidade do Porto.

Eu não nasci na cidade do Porto e não há Dragão maior do que eu. Como eu, muitos! Basta ver aqui no fórum. O Porto é muito grande!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas que crl...

Temos Dragões de Norte a Sul, Portugal Continental e Ilhas, em todo o mundo!! O espírito do Dragão não está só na cidade do Porto.

Eu não nasci na cidade do Porto e não há Dragão maior do que eu. Como eu, muitos! Basta ver aqui no fórum. O Porto é muito grande!
Eu também não nasci na cidade do Porto, mas a mística característica de jogadores da cidade ou das cidades circundantes, não é vista em jogadores que vêm de Coimbra.

Mas esquece isso.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,712
5,785
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Hoje esteve bem em todas as situações. Fez o que se pedia emocionalmente e o que se pedia tacticamente depois da expulsão do Diaz (ao contrário do ultimo jogo).

Falar da forma como a equipa joga tem que ficar para depois, outros jogos... Hoje, só temos que apoiar depois do que têm feito à equipa nestes últimos 3 jogos!

• Like
Reações: JPA84