@sempredragao o Conceição mantendo o 4-4-2 não achas arriscado ir so com Moutinho-uribe-Eustaquio-bruno Costa no meio campo? Vamos atrás de mais alguém para o meio campo?
O Moutinho so acaba contrato para o ano tambémPela descrição - toda a gente quer, sendo médio -, o James encaixa melhor, mas só termina contrato para o ano, logo é de descartar. Mesmo que terminasse contrato teríamos muita concorrência, a não ser que ele fizesse questão de vir, o que duvido um pouco...
Portanto deve ser o Johnny Motas. Sobre todos o quererem de volta, isso era há 2 ou 3 anos atrás, penso eu. Não me recordo se falaram dele por aqui no mercado de 2020...
Não sou qualificar as pessoas pela sua idade, e hoje em dia, desde que se cuide, pode estar aí para as curvas, mas faz 35 em Setembro.
Num jogador de alta competição, 35 são 35, não são 30...
Ja me esquecia disso.Não pode ser emprestado ha aquela regra de ter de estar 6 meses no clube que o compra
tem que vir mais ou ficar o grujcic@sempredragao o Conceição mantendo o 4-4-2 não achas arriscado ir so com Moutinho-uribe-Eustaquio-bruno Costa no meio campo? Vamos atrás de mais alguém para o meio campo?
Portanto é o Moutinhotem que vir mais ou ficar o grujcic
Sim com o Grujic já melhorava muito, gosto bastante, merecia mais oportunidades este anotem que vir mais ou ficar o grujcic
Quer dizer alguém que faça milagres!!O Porto sempre foi “pro” a comprar pior do que temos, o Hulk quando veio era “pior“ que o Quaresma, o Falcao “pior” que o Lisandro, entre muitos outros exemplos, o importante é ter alguém que consiga potenciar o talento que temos.
Declaro oficialmente aberta a silly season!!!Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
Fábio Vieira quase de certeza que vai embora....Sim isso sim, mas não acredito que fiquem os 2 . Acho que só fica 1 desses 2
Os Wolves vão facilitar a saída dele, ou o Vitinha entra na equação? Ou outro jogador que venha a sair...O Moutinho so acaba contrato para o ano também
Só fetiches.... jogadores que trataram mal o clube são recebidos como heróis...... Enfim.....Foda-seeeee
E na minha opinião esses jogadores que mencionaste eram todos bons jogadores. Eu não tenho nada contra a jogadores contratados ao Paços, santa clara etc desde que tenham qualidade para jogar no Porto, na minha opinião o eustaquio nao tem essa qualidade mas é a minha opiniao.Então concluo que só serve para pagar umas boas comissões? O Mourinho quando veio para o Porto foi buscar Nuno Valente e Derlei ao Leiria, Paulo Ferreira ao Setúbal, Maniche que jogava na 3 divisão pelo Benfica..... Tudo jogadores de merda seguindo o raciocínio de muitos aqui no Fórum.... mas o treinador conseguiu só ser campeão europeu e ganhar a taça UEFA....![]()
Até Janeiro era bom jogador e era bem vindo cá. Depois de começarem as notícias que seria nosso, já era fraco e o Bruno Costa era melhor.Relembro que há uns meses: "comprem o Eustáquio depressa carago! Quando for para o Sporting, depois chorem!"
Agora: "não vale nada."
Parem de falar do Guald, o Sporting tem opção e metade do passe. Nunca para cá viráSe vier o Moutinho, faz sentido vender o Otávio...e sacar o Gauld. A não ser que o Sérgio Oliveira possa estar envolvido no negócio e ainda sacassemos uns 10/12M com ele.
O Sérgio vai pegar na sua pistola mágica e obrigar o clube a vender os putos, pagar comissões, comprar gajos e pagar comissões a amigosCom SC a comandar o barco vamos acabar por mandar embora os putos (Tomás, Fábio Vieira, Baró, João Mário...) e acabar a jogar com os Manafás, Bruno Costa, Eustáquio (atenção que eu até gosto do Eustáquio), Beto (do Portimonense)....
Siga...