Viste esta época, correto? Não estou a perceber ao certo a omissão de teres perdido mais uma meia final para o braga, a jogar contra 10, no Dragão. Ah bom, jogar com 10 é treta, agora já ouvi de tudo para defender o SC. Esteve sempre? Então se eu escolher tipo quando levamos 5 do liverpool em casa e igualá-la ao Malaga com 10 e depois pegar no Krasnodar, que tbm tem liga europa para a por ao nivel do Apoel, esteve sempre em melhor nivel? Opah, se o SC ficasse 20 anos cá diria eu que também teria mais tempo para estar a melhor nivel, acho!
Continuas é sem tocar nos pontos da equipa do malaga, do banco do VP durante as 2 epocas, etc, etc.
amigo, de mim não levas mais troco porque o tópico já está a ficar spammado só por nós dois.
Ajunta-te num grupo de FB anti-vp e chora nos titulos desse ano, nas vitorias na luz e no dragao. E na segurança de tares a ganhar 2-0 e estar feito. Depois de cuspires no prato, secalhar com a voz ainda rouca do golo do Kelvin para o bicampeonato, percebe que secalhar muito fez o VP e muita qualidade teve ele no que connosco fez.
Não deixa de ser engraçado a ainda exigencia desses belos anos manter-se, mas depois ganhar um pouco mais que que o VP em 4 anos é suficiente. Omitindo tbm as beneces de ter VAR e emails quando chega,.
Nunca acabem <3