Queres continuar a defender o indefensável? É que eu não tenho jeito para o contorcionismo. O SC teve 4 épocas, porque simplesmente conseguiu ter registos bem mais consistentes que os registos de VP. Além disso as circunstâncias eram completamente diferentes, VP herdou um plantel ganhador enquanto que SC herdou uma situação de maior desespero, estivemos 4 anos sem cheirar um único troféu.SC teve 4 epocas para isso. VP teve 2. VP teve jogadores expulsos nos 2 jogos decisivos. VP tinha no banco sebá, atsus, izmaylovs, kelvins. Vê as opçoes do SC. Nós perdemos 4 contra o city, fora, 1-2 em casa. Com SC mamamos 5 do liverpool à primeira, 4 na próxima época. Com VP perdemos pontos contra o APOEL e Zenit, com o SC levamos no cu do Krasnodar, Feyenoord, Rangers e leverkusen. E posso continuar. Mas se quiseres ser como so mouros e por troféus de cartolina a dizer "quartos de final 20/21" força.
Levar derrotas de um APOEL do Chipre é bem mais humilhante que ser derrotado por Krasnodars, Feyenoords, Rangers e Leverkusens. E podias também falar das derrotas perante o Zenit e o colosso do Málaga.