@Portistaaleale confirmando-se a saída tem fogo de artifício preparado. E Champomi 

10 do fim quando já era campeão por uma diferença monstruosa claro.No Olympiakos foi despedido a 10 jornadas do fim, logo esse argumento não colhe !
O Pedro Martins também ganhou tudo no Olympiakos e isso não faz dele uma opção válida para as exigências do nosso clube !
No Monaco deu o titulo e de seguida ia levar o Monaco a Ligue 2....
Um técnico que esta sem mercado a quase 18 meses, após a saída do Monaco, o tal tecnicomaravilha que deu o titulo ao Monaco, não tem mercado em França, Espanha, Inglaterra, mesmo no Al Hilal da vida?!
Leonardo Jardim tem boa imprensa, nada mais além disso !
Eu sei, estou a gozar.Isso de ter comido a mulher do presidente é um mito. Foi uma piada que se fez na Grécia por não se entender a saída e que virou verdade absoluta em Portugal.
Éhhhhh touro lindoIsso de ter comido a mulher do presidente é um mito. Foi uma piada que se fez na Grécia por não se entender a saída e que virou verdade absoluta em Portugal.
Ver para crer...O SC vai estar em Itália a tirar fotos durante a assinatura do contrato e ainda haverá neste fórum quem diga que é apenas uma cortina de fumo.
O Canal 11 parece ser uma boa opção ,treinadores em que ninguém que lhes pegue vão todos lá parar...Acho que é público esta questão. Já fez questão de o referir várias vezes. Só aceita um mega clube e um mega projeto.
Daqui a pouco so arranja a Sportv para comentar
Pega lá mais um ouroEra isto e estava feito
![]()
@Portistaaleale confirmando-se a saída tem fogo de artifício preparado. E Champomi![]()
É a mesma direção e o mesmo presidente que trouxeram o Conceição.A minha confiança na direção roça o zero por isso para mim é uma ma notícia.
Sendo assim, Macaco Lider a treinador... Santa ignorância
E o ciclo que se abrir?![]()
![]()
champomi não que já foi altura longe vão os tempos dessa infância dourada Mas prometo uma bela noite de descontração e relaxamento após ver este ciclo fechar
Pah, não censuro ninguém por desejar a continuidade de SC. Nem sempre com os recursos ideais, foi sempre competitivo nas 4 épocas. Pôs travão à hegemonia do Benfica. Ganhou dois campeonatos, fez boas Champions, mas teve também os seus pontos baixos, como o Krasnodar e as eliminatórias contra os Sportings (o de Braga e o de Lisboa). Têm medo que quem venha a seguir possa não fazer melhor e, tal como PC, têm medo do risco da troca. Normal, até porque como eu próprio já referi, também receio quem possa ser o seu sucessor.Estás a descrever mais de 50% dos foristas cá do tasco...ahahahah
Para?Lucho Gonzalez
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Acrescento:Se é verdade q sai...enfim...
A minha confiança na direção roça o zero por isso para mim é uma ma notícia.
Acho q vamos ficar bem pior.
Ideias q deviam ser proibidas de sequer murmurar:
. Paulo Fonseca
. Luís Castro
. Nuno
. Vítor Bruno
. Daniel Ramos
. Carlos Carvalhal
. Abel Ferreira
. Pedro Martins
. Renato Gaúcho