Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,985
25,121
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No Olympiakos foi despedido a 10 jornadas do fim, logo esse argumento não colhe !
O Pedro Martins também ganhou tudo no Olympiakos e isso não faz dele uma opção válida para as exigências do nosso clube !
No Monaco deu o titulo e de seguida ia levar o Monaco a Ligue 2....

Um técnico que esta sem mercado a quase 18 meses, após a saída do Monaco, o tal tecnicomaravilha que deu o titulo ao Monaco, não tem mercado em França, Espanha, Inglaterra, mesmo no Al Hilal da vida?!

Leonardo Jardim tem boa imprensa, nada mais além disso !
10 do fim quando já era campeão por uma diferença monstruosa claro.
O Mónaco não segurou as vedetas que tinha normal que a época seguinte não fosse boa.
Ele não quis treinar, acho que foi dito pelo próprio que queria fazer uma pausa.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,527
3,434
Afinal aqueles minutos após o final do Porto-B SAD significavam mesmo que se estava a despedir

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,806
26,375
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se é verdade q sai...enfim...

A minha confiança na direção roça o zero por isso para mim é uma ma notícia.
Acho q vamos ficar bem pior.

Ideias q deviam ser proibidas de sequer murmurar:
. Paulo Fonseca
. Luís Castro
. Nuno
. Vítor Bruno
. Daniel Ramos
. Carlos Carvalhal
. Abel Ferreira
. Pedro Martins
. Renato Gaúcho

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,944
5,579
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Acho que é público esta questão. Já fez questão de o referir várias vezes. Só aceita um mega clube e um mega projeto.
Daqui a pouco so arranja a Sportv para comentar
O Canal 11 parece ser uma boa opção ,treinadores em que ninguém que lhes pegue vão todos lá parar...

O Vitória e o Lage que o digam !!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,503
22,947
A verdade é que Conceição já não se sentia reconhecido e valorizado, internamente(à exceção do presidente e uma franja pequena de adeptos) e externamente ao nível da comunicação social, direção da Liga e federação, e decidiu, portanto, abraçar novo projeto fora de portas! Não penso que se devia ter despedido de nós, hipocritamente... talvez dê um abraço ao nosso presidente se ele o aceitar.
Temo é termos saudades dele e reconhecermos-lhe o valor, só depois de sair, apesar das críticas, muitas vezes justas, aos nossos olhos.

• Like
Reações: Emanujor
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Estás a descrever mais de 50% dos foristas cá do tasco...ahahahah
Pah, não censuro ninguém por desejar a continuidade de SC. Nem sempre com os recursos ideais, foi sempre competitivo nas 4 épocas. Pôs travão à hegemonia do Benfica. Ganhou dois campeonatos, fez boas Champions, mas teve também os seus pontos baixos, como o Krasnodar e as eliminatórias contra os Sportings (o de Braga e o de Lisboa). Têm medo que quem venha a seguir possa não fazer melhor e, tal como PC, têm medo do risco da troca. Normal, até porque como eu próprio já referi, também receio quem possa ser o seu sucessor.

Mas a partir do momento em que, após 4 anos, um treinador assume que é o momento de sair, temos que o deixar sair. Ponto final, fim de ciclo. Não devemos ter que convencer ninguém a assinar ou a ficar no FC Porto. Por que é que o Sérgio teve sucesso no FC Porto? Porque veio a correr, com sede de vencer, fome de vitórias. Ter que convencer alguém a ficar no FC Porto contraria toda essa lógica.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,913
1,816
Se é verdade q sai...enfim...

A minha confiança na direção roça o zero por isso para mim é uma ma notícia.
Acho q vamos ficar bem pior.

Ideias q deviam ser proibidas de sequer murmurar:
. Paulo Fonseca
. Luís Castro
. Nuno
. Vítor Bruno
. Daniel Ramos
. Carlos Carvalhal
. Abel Ferreira
. Pedro Martins
. Renato Gaúcho
Acrescento: