Qualquer treinador que venha ,merece o benefício da dúvida. Menos o nes! O nes já demonstrou de forma inequívoca que não serve.
Quem é? É o NES esse?Ouvi dizer que o Luís Castro é opção caso Vítor Pereira caia.
Mas verdade seja dita, prefiro Luís Castro do que o treinador que o Xaninho, em conluio com o Pedro Pinho, querem espetar no FC Porto!
Quem é? E pq razão o VP pode deixar de ser opção?Ouvi dizer que o Luís Castro é opção caso Vítor Pereira caia.
Mas verdade seja dita, prefiro Luís Castro do que o treinador que o Xaninho, em conluio com o Pedro Pinho, querem espetar no FC Porto!
Quem é o treinador que o chulo do filho do presidente tem ideias?Ouvi dizer que o Luís Castro é opção caso Vítor Pereira caia.
o presidente está completamente ché chéLC ou NES lol
Mas tem bem mais dinheiro. Mas sim nao tem ganhar sempre...Onde é que eu escrevi que ele era bom ou deixava de ser? convém ler as coisas
Agora andar a dizer que o Shakhtar tem obrigação de ganhar os campeonatos com 780 pontos de avanço quando nem sequer é o maior clube lá do sitio é qualquer coisa
então não conseguia...O Nes está cheio de mercado em Inglaterra e vinha para o Porto outra vez? O NES até um lugar no Tottenham conseguia
Eu vejo mesmo que seja o Batatinha.Se for o VP eu só vejo na TV!!
Eu, como usuário assíduo do fórum, quero endereçar-te as minhas desculpas, pois não Mehdi bem o teu nível de insidesNestas horas é que se vê quem sao os grandes insiders desta praça.
Eu fui avisando mas como nao tenho um nome sonante como a "nata das insides" do portal...
ehehSérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro
O jaco é o Keyser Soze do Usal Suspects.Nunca vou ser preso porque nunca me vão apanhar com vida.
E depois ele faz como o Marega e manda uma boca aos adeptos e ficam aí todos com uma cabeça fodida.Sim, o Sérgio veio aqui ao fórum, leu as 4091 páginas do seu tópico e aí tomou a decisão de abandonar.
Eu sou um desses e fico mais descansado que gostes de mim.Gosto é daqueles que dizem que nem vão ver o clube se for X