Isso é Kramer contra Kramer?Uma defesa com Militão, Felipe e Telles sofreu 0.86 golos por jogo
Uma defesa com Manafa e Zaidu sofreu 0.9 golos por jogo
Digam mal do homem caralho
Foi inferior por 0.03 golos por jogoFoi inferior e mesmo assim só se salvou por causa das últimas 3 jornadas onde já não estava nada em disputa e de forma anormal marcamos 12 golos nos últimos 3 jogos. À entrada para a 31ª jornada tínhamos uma média de 2,00 golos por jogo no campeonato, o que é manifestamente baixo para o nível atual do tugão.
Em 2024 espero que ambos cenários sejam possíveis, até lá as actuais opções têm que sobretudo trabalhar em prol do F.C.Porto.Basicamente queres outra direção e outro treinador.
Plantel que merece? Essa desculpa ja se esfumou n terceira temporada. Nao esta la ninguém que ele não queira. Neste momento quem la esta e escolha dele ou aceite por ele. Isso ja vai longe.Vamos ao que interessa...
Ao renovar vai ter o plantel que merece?
Vai ser defendido pela estrutura?
Vai deixar de dar tiros nos pés?
até parece que o Saravia e o Oleg não são jogadores do nível do Bruno Costa.vai ter o plantel que merece como assim?
Apostar em Manafás em detrimento de Tomás Esteves, de Saravia?
Dispensar os Olegs desta vida?
Contratar Brunos Costas?
Another poison for todayAté parece que é a ultima bolacha do pacote isto cada vez tá pior dar mais dinheiro a quem nao consegue por a equipa a jogar futebol jogos e jogos que eram uma vergonha a bola gritava de tanto ser mal tratada e bora dar um bom aumente a este tipo que passa os jogos castigado por amor da Santa
Onde é que eu disse pior que o Peseiro?Parei em pior que o Pedreiro.
Já perdi 5 kgs em duas semanas... o plano vai bomO @Pavão é que tinha de perder 15 quilos.
Não sei como anda o plano do nosso amigo, mas espero que não tenhamos de o obrigar a passar uma semana a águas do Luso ou Monchique 100% alcalina.
Muito bem Esquerdinha estás atento. Como dizem os americanos, "Money talks, bullshit walks".Falou o fã número um do LC![]()
Parabéns amigo.Já perdi 5 kgs em duas semanas... o plano vai bom
Não faças isso, a narrativa que tem de passar é o que o VP era um lider fraco e não conseguia lidar com nada..Sim, o VP já falou por diversas vezes sobre isso. Quando o AVB abandonou o barco, muitos jogadores queriam ir atrás. Eram poucos os titulares que queriam ficar cá mais uma época a serem treinados pelo "adjunto". Foram circunstâncias difíceis que o VP ultrapassou com mestria.
1. NÃO.Vamos ao que interessa...
1. Ao renovar vai ter o plantel que merece?
2. Vai ser defendido pela estrutura?
3. Vai deixar de dar tiros nos pés?
é..Sim, o VP já falou por diversas vezes sobre isso. Quando o AVB abandonou o barco, muitos jogadores queriam ir atrás. Eram poucos os titulares que queriam ficar cá mais uma época a serem treinados pelo "adjunto". Foram circunstâncias difíceis que o VP ultrapassou com mestria.
Mesmo isto ta de uma maneira que hoje em dia quem ganha vai embora quem perde e pratica um futebol fraco tipo vinho carrascao tem direto a aumento e que andem com eles ao colo so falta pedir por favor fica é vergunhoso ja vi treinadores bem melhores por muito menos sairem e este treina pouco e depois ja nao chega isso ainda passa os jogos castigado e so falta le modar as fraldas com direito a alivot no rabinho quem era este porto a uns anos a traz e o que é agora da mesmo penaAté ao final do ano vou tentar fazer o meu trabalho todo mal
Pode ser que o patrão no final do ano me melhore as condições salariais
Não sofremos 3 golos do Tondela, Paços Marítimo e Braga, neste último depois de se dizer que 11 para 11 ganhavamos por 5-0 ou 6-0. Eu tanto fiquei à espera desse resultado que depois de sermos nós a jogar contra 10 achei que nem precisava de ver o jogo, mas até perdemos.Aqui ainda ganhaste à Juve e ao Chelsea
Mais impressionante que ganhar na Luz
E o SC teve um projeto de raíz quando mesmo?O VP levou com um plantel refém do seu anterior líder… em que as peças iam desaparecendo…
Nunca houve um projeto VP de raiz…