Tu deves ter sonhos molhados comigo!Boa Conceição. Espectacular. Mais uma demonstração do quão incompetente és.
@Sir_ultra @Marche1 @Eclipsisboy, nesta não há heterónimo que te safe.

Tu deves ter sonhos molhados comigo!Boa Conceição. Espectacular. Mais uma demonstração do quão incompetente és.
@Sir_ultra @Marche1 @Eclipsisboy, nesta não há heterónimo que te safe.
Nao e Pelo menos no que se refere ao clube sao duas e as duas poderiam ser resolvidas se os socios votassem fora a direccao.A maior lacuna que o plantel tem atualmente, é mesmo no treinador
Então esses são todos burros e masoquistas...Mal comecem a assobiar, é certo que sai logo um "Pinta da Costa Allez".
Sempre a mesma conversa todos os anos.Jogam sempre as vacas sagradas.
Acho que vamos discutir o 3° lugar com o Braga e somos capaz de ir longe na taça da liga...
Não me acredito nessa teoria. Independentemente do Presidente, ou mesmo do momento actual do clube, o FC Porto será sempre um clube apetecível para qualquer treinador, a nível europeu e até mundial, desde que não esteja num tubarão ou a receber petrolibras.O problema é que nenhum treinador de valor quer vir para aqui com PdC como presidente. Já sabem que é finito...
Devia ter vergonha de meter aque...Corona??![]()
Muda a escrita pelo menos.Tu deves ter sonhos molhados comigo!fazes cada filme miúdo!
![]()
O Chico entrou e ganhou um penalty que dariam os 3pts. Devia ter entrado mais cedo talvez. Estávamos a precisar de um jogador que fizesse aquilo que o Chico fez quando entrou, e que o Luis Diaz faz na primeira parte, de ir para cima dos defesas e criar o caos na defesa do Maritimo.Já agora, começa a ser confrangedor meteres o Francisco, principalmente nos jogos fora. A continuar assim, está bom é pra ir rodar para os B.
Fora a estupidez de o permitirem ficar com o número 10, mas isso já são outros quinhentos.
O FCP precisa mais do SC do que o SC do FCP. Como dizes e bem, ele foi Campeão sem reforços... Fez o impensável!! Nos últimos anos, tem gerido "entulho" que a SAD lhe coloca a disposição e mesmo assim conseguiu fazer uma otima campanha na Champions no ano passado. Chegou ao final de contrato e o clube decidiu renovar com ele, não sei em que condições,.mas fe-lo. Mas pelo que vimos nos últimos dias, percebe-se que existe um desacordo entre o SC e a direção no que toca a aquisição de reforços... Eu continuo a dar o benefício da dúvida ao treinador, até porque vejo muitas lacunas no plantel..e acima de tudo, falta de qualidade inegável para um clube como o nosso.Foi campeão sem reforços na primeira época.
Faça o mesmo agora.
Eu no lugar do presidente "presencial" não lhe dava mais nenhum reforço.
Amanha te com o que tens.
Impensável ser campeão?O FCP precisa mais do SC do que o SC do FCP. Como dizes e bem, ele foi Campeão sem reforços... Fez o impensável!! Nos últimos anos, tem gerido "entulho" que a SAD lhe coloca a disposição e mesmo assim conseguiu fazer uma otima campanha na Champions no ano passado. Chegou ao final de contrato e o clube decidiu renovar com ele, não sei em que condições,.mas fe-lo. Mas pelo que vimos nos últimos dias, percebe-se que existe um desacordo entre o SC e a direção no que toca a aquisição de reforços... Eu continuo a dar o benefício da dúvida ao treinador, até porque vejo muitas lacunas no plantel..e acima de tudo, falta de qualidade inegável para um clube como o nosso.
Neste momento e depois do que ele tem feito com o entulho, não dar ao treinador o que ele pede, seria um passar de atestado de incompetência ao próprio treinador...e no meu ponto de vista, se isso acontecer SC não tem condições para continuar aqui e tem todos os motivos para sair pelo próprio pé do clube, assim que achar o melhor momento para o fazer.. Porque é muito fácil culpar o treinador do que acontece, deixando de parte quem não proporciona as melhores garantias para se atingir os objectivos...
Com isto, não quero deixar de criticar o próprio SC, até porque acho que nestes 2 últimos jogos tomou decisões erradas no que toca a substituições.
O Amorim foi campeão com dois pontas de lança que são piores que o nosso 3º.Neste momento é talvez o maior problema mas o plantel continua com deficit de talento e ai também acaba por ser culpa dele.
No meio-campo por exemplo SO em boa condição, a nivel ofensivo ainda é o melhor médio da equipa. Tirando ele o Porto não tem outro médio que tenha golo.
Depois na ala direita o Corona quando comprometido ainda é o melhor ala direita e depois na frente falta outro avançado com classe extra. Taremi tem qualidade, Toni Martinez é esforçado e tem algum golo e Evanilson não me convence (joga pouco tempo é verdade mas não acho avançado para o Porto, pelo menos por agora).
Para agravar as coisas SO e Corona estão na indecisão sair/ficar e enquanto esta situação não se resolver mesmo que estejam cá fisicamente é como se não estivessem. Se saírem e senão entrar ninguém com qualidade a coisa ainda vai ficar mais complicada.
Este gajo anda a gozar com a nossa cara, só pode!eu vou ser expulso hoje