Outro treinador qualquer não teria toda esta pressão em cima depois de se perder o título para uns lagartos ridículos.Se o treinador não fosse o Sérgio Conceição, fosse outro qualquer, isto ia ser assim na mesma?
O ambiente seria mais respirável.
Outro treinador qualquer não teria toda esta pressão em cima depois de se perder o título para uns lagartos ridículos.Se o treinador não fosse o Sérgio Conceição, fosse outro qualquer, isto ia ser assim na mesma?
O SC só sai pelo próprio pé, o PdC nunca o irá despedir enquanto tiver contrato.Tens alguma novidade que ele vá ser empurrado pela porta fora?
(Ainda essa semana era o ideal)
A mim e' mais por Pinto da Costa.Sinto-me a afastar cada vez mais do clube por causa desta personagem..
"De manhã faz muito barulho quando vai lavar os dentes, o meu quarto é logo ao lado"@Eclipsisboy
Não vez nenhum defeito no nosso treinador?
Não quero ser desmancha prazeres mas sabes quem tens como presidente certo?O Marcelino Garcia Toral está em rota de colisão do Bilbau e acaba contrato em 2022, mas pode sair antes, depois temos um Abel Ferreira algo desgastado no Palmeiras e e sobretudo poderíamos tentar caçar Valérien Ismael quiçá um dos mais promissores treinadores europeus.
Mais um sem coragem para mandar embora e reconhecer que errou quando renovou o contrato com esse artista no início dessa época.O SC só sai pelo próprio pé, o PdC nunca o irá despedir enquanto tiver contrato.
Já disse aqui que meter o Zaidu a titular que nao cabe na cabeça de ninguém a não ser na dele..@Eclipsisboy
Não vez nenhum defeito no nosso treinador?
Em todas essas Champions razoveis limitou se a passar em grupos acessíveis, sendo que uma vez até conseguiu passar atrás do Besiktas para terminar 2 vezes com goleada á primeira equipa boa que nos aparece. Da outra vez arrumamos uma Juve que tem mais nome do que aquilo que joga e ainda no ano anterior tinha sido arrumada pelo Lyon, e sim demos uma boa réplica ao campeão europeu. Ou seja fez duas campanhas dentro daquilo que e normal nos últimos 15 anos, 1 boa e uma ridicula onde foi posto fora em casa pelo Krasnodar, que nos playoffs foi duplamente goleado pelo Olympiakos. Não vejo aqui nada que um Jesualdo Ferreira não tenha feito enquanto cá esteve com a diferença que esse quando apanhou colossos discutiu eliminatórias taco a taco.Porque com este mensageiro a mensagem já passou bem e que nos levou a fazer sempre ligas dos campeões bastante razoáveis.
Com 3 anos de contrato por receber, o empurrão vai ter de ser muito criativo. Ou então o SC marca uma grande postura e abdica de um aninho de salário, mas não o crítico se ele quiser receber tudo, ninguém foi obrigado a nada para assinar.Tens alguma novidade que ele vá ser empurrado pela porta fora?
(Ainda essa semana era o ideal)
Não fosse o golo do CR7 de meio campo, onde é que essa equipa poderia ter ido..Em todas essas Champions razoveis limitou de a passar em grupos acessíveis, sendo que uma vez até conseguiu passar atrás do Besiktas para terminar 2 vezes com goleada á primeira equipa boa que nos aparece. Da outra vez arrumamos uma Juve que tem mais nome do que aquilo que joga e ainda no ano anterior tinha sido arrumada pelo Lyon, e sim demos uma boa réplica ao campeão europeu. Ou seja fez duas campanhas dentro daquilo que e normal nos últimos 15 anos, 1 boa e uma ridicula onde foi posto fora em casa pelo Krasnodar, que nos playoffs foi duplamente goleado pelo Olympiakos. Não vejo aqui nada que um Jesualdo Ferreira não tenha feito enquanto cá esteve com a diferença que esse quando apanhou colossos discutiu eliminatórias taco a taco.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Discutiu uma com o Chelsea e uma com o United(a mais dolorosa porque tínhamos os gajos nas cordas)Não vejo aqui nada que um Jesualdo Ferreira não tenha feito enquanto cá esteve com a diferença que esse quando apanhou colossos discutiu eliminatórias taco a taco.
Os sócios e adeptos vão começar assobia-lo nos jogos.@Eclipsisboy
Não vês nenhum defeito no nosso treinador?
Sim tenho noção do Presidente que temos, mas curiosamente foi o mesmo que apostou em Mourinho ou AVB, mas hoje em dia já não tem a sagacidade de outros tempos e está rodeado de gente puramente incompetente, por isso é que o nosso diretor-desportivo tem sido Jorge Mendes, mas voltando ao tema uma dupla Marcelino ou Ismael com Rui Ferreira treinador do Feirense, bem como assumido portista e antigo comentador do Porto Canal seria uma tremenda lufada de ar fresco.Não quero ser desmancha prazeres mas sabes quem tens como presidente certo?
Arriscas a ter um rui vitoria, ou um vasco seabra ou um ivo vieira e já é um pau que com um bocado de jeito ainda vinha um rui faria
Infelizmente a história diz que chicotadas psicologicas com pdc correm mal, acabamos sempre por nao ganhar nad com a exceção do jesualdo (que neste caso chegou na pre temporada)
Provavelmente teria ido á final, depois de arrumar o Manchester não nos imagino a perder com o Arsenal que não deu uma réplica perto da nossa se bem que o Ronaldo também esteve endiabrado nesses 2 jogos contra eles.Não fosse o golo do CR7 de meio campo, onde é que essa equipa poderia ter ido..
Manda para o e.mail pessoal do presidente.Sim tenho noção do Presidente que temos, mas curiosamente foi o mesmo que apostou em Mourinho ou AVB, mas hoje em dia já não tem a sagacidade de outros tempos e está rodeado de gente puramente incompetente, por isso é que o nosso diretor-desportivo tem sido Jorge Mendes, mas voltando ao tema uma dupla Marcelino ou Ismael com Rui Ferreira treinador do Feirense, bem como assumido portista e antigo comentador do Porto Canal seria uma tremenda lufada de ar fresco.
Tambem vi um bocado.Hoje até vi os juniores na Youth League e vi ali princípios táticos interessantes, vi bom futebol, mesmo sendo miúdos. Se calhar...
Não vale a pena, pois só vai mudar algo após 2024.Manda para o e.mail pessoal do presidente.
Mas mais do que uma vez, para o caso de ir diretamente para a caixa do lixo ou do spam.
A Juve está muito abaixo desse United e Chelsea, e mesmo esse Shalke que nos arrumou jogava mais que a Juve do ano passado, além que todos nos lembramos do grande jogo que fizemos no dragão. Mesmo na derrota com o Arsenal, ainda fomos para Londres na frente da eliminatória, não fomos com 5 no corpo como fomos a Liverpool.Discutiu uma com o Chelsea e uma com o United(a mais dolorosa porque tínhamos os gajos nas cordas)
Não é diferente do que aquilo que o Sérgio fez com Juve e Chelsea
Depois o Jesualdo perdeu com Schalke em casa e fomos goleados em Londres
O Sérgio levou do Liverpool
Mete-lhe uma geleira à frente, se ele subir amanha às 9 no DragaoEu quando mostrei o 442 ao meu cão antes do jogo começar, ele até desviou o olhar para a parede. Acho que dava um bom substituto ao nosso atual destreinador.