Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
604
1,163
36
Sta. M. Da Feira
Baía sobre o castigo de Conceição:
«Sobretudo, o tempo que demorou esta decisão. É preciso refletir e encontrar o porquê de demorar tanto a sair esta decisão, principalmente em relação ao nosso treinador. É muito tempo e precisamos de saber o porquê e onde esteve o mal pela demora.»
Resumidamente, o que se lê destas palavras é que já devia ter sido castigado mais cedo. Boa Baía, da próxima não baixes só as calças, baixa a cuequinha também

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,476
1,938
Baía sobre o castigo de Conceição:
«Sobretudo, o tempo que demorou esta decisão. É preciso refletir e encontrar o porquê de demorar tanto a sair esta decisão, principalmente em relação ao nosso treinador. É muito tempo e precisamos de saber o porquê e onde esteve o mal pela demora.»
Para dizer coisas deste calibre mais vale continuar calado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,354
31,028
Conquistas
1
Sr. Abel, não precisa de ver "uma merda qualquer", basta meter no Porto Canal que daqui a 15 minutos dá a 1⁰ Mão da Final da Taça Intercontinental em Hóquei Parins.

Ps: Sinto a sua falta. Já não têm medo de cá vir
Fala-se muito no Guarda Abel…

Mas ainda ninguém sabe o nome do fdp do steward do túnel que picou o Hulk e o Sapunaru…

Afinal chama-se Sandro…

Mas não ficou imortalizado para toda a historia…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,917
228,869
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda bem que um jogador levar um amarelo, chorar muito, quase baterem no árbitro no túnel e no seu balneário até ele admitir que errou não causou nenhuma pressão sobre a arbitragem e andou a jogar meio ano nessa situação
E depois esse árbitro, claramente em condições, foi fazer o bonito serviço no Jamor que levou às palavras do nosso treinador

Que país, muito bem

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,931
6,477
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Está tudo preocupado com o jogo com o jogo com os meninos do JJ quando ainda temos tanto a ganhar até lá.
A meu ver há uma diferença brutal entre JJ e Amorim, a despeito das capacidades que reconheço a ambos, técnicas não humanas: JJ não é agora o treinador do regime, não o querem como tal, tem dificuldade em lidar com ele. Já Amorim é quem sustenta os lagartos. Assumiu a política dos lagartos e resultou.
E isso faz todo a diferença. Um tem o balneário com ele o outro não me parece.
E acredito que isso nos jogos contra nós vai acabar por se notar.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
E os que fazem o contrário, também são cartilheiros ou apenas têm a sua própria opinião? Porque também os há e não são poucos.
Quem só sabe responder com ironias ou sarcasmos, seja radical pró-treinador ou anti-treinador, está a mais neste fórum. É tóxico.
E como tu dizes, há dos dois lados por aqui.
Cartilheiros mesmo, daqueles que nem dá para disfarçar, só vejo um. Todos os outros debitam o que debitam, mas não o fazem por cartilhice.
Posso estar enganado, claro.

• Like
Reações: incrivelhulk

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,318
25,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Onde anda o nosso presidente com a sua irreverência, sarcasmo e ação contra quem nos ataca e nos denigre!?
Se começarem a falar em Alexandre PdC ou Pedro Pinho ele vem logo defender os amigos.

O clube neste momento serve para se ir distraindo numa reforma dourada enquanto desvia dinheiro para familiares e amigos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,510
25,359
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Se começarem a falar em Alexandre PdC ou Pedro Pinho ele vem logo defender os amigos.

O clube neste momento serve para se ir distraindo numa reforma dourada enquanto desvia dinheiro para familiares e amigos.
Vou repetir , ora ganhas tu ora ganho eu, porque ninguem questiona aquele almoço de lfv e Pdc?

B

BSilva

Guest
Onde anda o nosso presidente com a sua irreverência, sarcasmo e ação contra quem nos ataca e nos denigre!?
Esse Presidente ficou na penumbra do tempo e da saudade dos idos de 80/90 do século passado...
Saudades de um homem que era ouvido e respeitado, e muitas vezes temido, pelo muito que dizia e pelos silêncios que geria!
Por isto, muita gente sentirá uma certa orfandade deste homem a quem muito devemos!
Já aqui o disse, uma vez, com um nick diferente ( bmapcs) que a dada altura desapareceu, nessa penumbra, e seguiu um outro caminho... sem retorno!
Que pena!

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,205
5,625
Não é quase todos, é todos mesmo

Deve haver pra aí um portista qualquer que nem do Mourinho gosta 😂
Do que disse que o Porto é Palermo? Eu por acaso não gosto.

Edit: Teve a carreira que teve graças ao Porto e nunca o reconheceu. Foi sempre um lambe botas dos lampiões e só nos últimos anos em que a carreira está a ir pelo cano abaixo é que se aproximou e começou a ganhar noção.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Do que disse que o Porto é Palermo? Eu por acaso não gosto.

Edit: Teve a carreira que teve graças ao Porto e nunca o reconheceu. Foi sempre um lambe botas dos lampiões e só nos últimos anos em que a carreira está a ir pelo cano abaixo é que se aproximou e começou a ganhar noção.
Totalmente de acordo, eu rio-me quando vejo que por aqui escrito que o FCP ganhou em 02/04 apenas por culpa do Mourinho.

Ele é que teve a sorte de o FCP o escolher e após ter ganho aqui tudo desprezou-nos, e agora que anda a lutar por acessos á liga europa e a levar goleadas na liga da conferencia é que se vai lembrando do FCP que tudo lhe deu. E já nem falo de ele ser o responsável por centenas de milhões de euros do regime.

O Mourinho se quiser novamente aceitação de nossa parte, que comece a pedir desculpas aos adeptos que desprezou após a conquista da champions.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Totalmente de acordo, eu rio-me quando vejo que por aqui escrito que o FCP ganhou em 02/04 apenas por culpa do Mourinho.

Ele é que teve a sorte de o FCP o escolher e após ter ganho aqui tudo desprezou-nos, e agora que anda a lutar por acessos á liga europa e a levar goleadas na liga da conferencia é que se vai lembrando do FCP que tudo lhe deu. E já nem falo de ele ser o responsável por centenas de milhões de euros do regime.

O Mourinho se quiser novamente aceitação de nossa parte, que comece a pedir desculpas aos adeptos que desprezou após a conquista da champions.
Quem teve sorte foi PdC pela chamada do Jorge Baidek a avisar da iminente ida de Mourinho para os vermelhos. Caso contrario...

Olha, continuavamos na senda dos Fernandos Santos e Otavios Machados.

PdC génio.

So que nao.

Inutil sera referir que Mourinho mudou completamente o rumo do clube. 2002-2004 foram a alavanca para a hegemonia dos anos seguintes. Quem nao vê isso por mesquinhices da treta pelo que Mourinho posterioremente se tornou, é so pateta.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,917
228,869
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Ganhava-se de caralho naqueles anos pré Mourinho...

O Mourinho foi um presente caído do céu, um génio da época e provou-o com tudo o que fez depois de sair daqui
Até 2015 ganhou tudo e muitas vezes