Não tenho dúvidas... mas por isso mesmo não será fácil as 5 vitorias...Pois nao. Mas terá de ser por ai.
Não tenho dúvidas... mas por isso mesmo não será fácil as 5 vitorias...Pois nao. Mas terá de ser por ai.
Nós jogámos? Foi o mesmo jogo do ano passado, com um desfecho diferente. No ano passado levámos aquilo de que fomos à procura. Este ano correu como normalmente corre a quem vai em busca do pontinho.Se jogarmos como jogamos hoje, não tenho dúvidas que ganhamos os restantes 5.
Ok. Viste o jogo com a puta da televisão virada para a parede e tu por trás dela.Nós jogámos? Foi o mesmo jogo do ano passado, com um desfecho diferente. No ano passado levámos aquilo de que fomos à procura. Este ano correu como normalmente corre a quem vai em busca do pontinho.
Jogamos para o pontinho num jogo fora de champions onde tivemos mais remates, mais remates à baliza, mais cantos, equilíbrio na posse, mais ações com bola na área adversária e mais xGNós jogámos? Foi o mesmo jogo do ano passado, com um desfecho diferente. No ano passado levámos aquilo de que fomos à procura. Este ano correu como normalmente corre a quem vai em busca do pontinho.
Atacamos mais, rematamos mais, tivemos mais cantos e mais oportunidades de golo. Essa é que é essa!Nós jogámos? Foi o mesmo jogo do ano passado, com um desfecho diferente. No ano passado levámos aquilo de que fomos à procura. Este ano correu como normalmente corre a quem vai em busca do pontinho.
Mesmo com um plantel limitado (culpa do mercado merdoso que fizemos) não vejo motivos para a champions (a fase de grupos) correr mal. Temos todas as condições para passar o grupo e somos mais fortes do que Brugges e Leverkusen. A vitória do Brugge (a quem temos obrigação de ganhar em casa e fora) até veio ajudar um bocado se calhar.As proximas semanas vao ser penosas e a contestaçao vai subir de tom com o treinador, principalmente por conta da Champions que nos vai correr mal.
Gostava de ter a mesma confiança que tu para dizer isso mas há muitos "Rio Aves" por aí. E hoje perdemos por culpa própria, por aselhice e infantilidades. Tivemos o jogo na mão. Faltou-nos aquela experiência e matreirice de outros FC Porto. Não temos inteligência suficiente no plantel para grandes voos. A maior parte dos jogadores é "burro", futebolisticamente falando. Não temos um craque, zero. Essa é que é a triste realidade.Tenho quase a certeza que não perdemos com nenhum dos outroa dois adversários, seja em casa ou fora.
Esquece....Jogamos para o pontinho num jogo fora de champions onde tivemos mais remates, mais remates à baliza, mais cantos, equilíbrio na posse, mais ações com bola na área adversária e mais xG
A sério? O Atlético foi superior nos primeiros 5 minutos e no canto final
De resto...
Isso não é dramático. Agora ficar em primeiro ou segundo quase ja nao faz diferença nenhuma. Passam tubarões em primeiro e segundo lugar de cada grupo.A única coisa que me deixa fodido é que vamos perder o primeiro lugar do grupo devido a este resultado provavelmente
Mas esteve top na preparação do jogo
Ate à expulsão fomos muito melhores
O FCP não precisava de nenhum milagre para ganhar o jogo de hoje, o atletico é que precisava e teve...Não vai conseguir fazer milagres este ano, é melhor começarem a conformar-se com a realidade.