Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,924
- 205,102
- Conquistas
- 33
O plantel chega para ganhar o Brugge, quanto mais chegar para não ser humilhadoPrimeiro estamos a discutir se o que temos chega e nao se antes foi melhor. E se achas que o que temos nao chega para nao ser humilhado, vou repetir, humilhado pelo brugge em casa é porque a visao de defensor do SC nao te deixa ver nada
Depois acho que deves ter começado a ver futebol esta epoca, porque se fores ver outras epocas nao é caso virgem que o SC meteu jogadores fetiche enquanto deixou jogadores de qualidade superior no banco, queres usar o exemplo do diaz ? Sabes quantos minutos fez na primeira e segunda epoca e depois quantos fez na terceira? E o que me deixou mais incredulo de dizeres que dificilmente se irá repetir se é uma coisa que acontece todos os anos, ele nunca acerta a equipa titular no inicio do campeoano, antes do Bsad na epoca anterior ele joga com marega na frente com evanilson e tiquinho no banco, jogou com uribe danilo e sergio oliveira, fabio vieira no banco, e o vitinha sabes onde estava? Era engraçado perceber onde ele estava e a razao. É escola do chiclas, so nao meteu o vitinha a lateral esquerdo, merito nisso para o SC
PS: Ja estou a poupar a parte das escolhas de jogadores, por exemplo falta qualidade mas a força que ele fez para ter o marcano de novo...
Mas isso não significa que não exista, constantemente, uma redução da qualidade em certas posições de ano para ano
Isto que se fez no meio campo este ano onde se perde um titular absoluto que tem nível para o psg e não se compra ninguém já se fez em outras posições
Tipo perder Felipe e Militão no mesmo Verão; veio o Marcano
Ou Ricardo e Dalot no mesmo mercado e vir um João Pedro e Saidy Janko
As brincadeiras de mercado
E sim, dificilmente se vai repetir um caso Vitinha
Principalmente porque não temos ninguém com esse talento tirando, talvez, o Veron; acredito que será a única esperança para olhar para o 11 e banco daqui a 1 ano e dizer "e andava a jogar o Galeno etc etc etc"
De resto, meu Deus, que sirvam para alguns jogos do campeonato, já era muito bom