Exato... é o que estava a dizer. Não temos soluções.Ia meter quem, o Bruno Costa? O Rodrigo?
Não temos uma única opção com qualidade para a posição!
Exato... é o que estava a dizer. Não temos soluções.Ia meter quem, o Bruno Costa? O Rodrigo?
Não temos uma única opção com qualidade para a posição!
Só não sei se foi pior a abordagem ou a leitura do decorrer ao vivo…Hoje partilha culpas....falhou de forms total a abordagem ao jogo.
Eu acho interessante e mostra que a mentalidade entre nós adeptos ainda não mudou.Além da evidente falta de qualidade do plantel passa-se mais alguma coisa...
Nunca uma equipa de SC mostrou tanta falta de garra.
É quem sabe deitar os podres cá para fora.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Eu acho interessante e mostra que a mentalidade entre nós adeptos ainda não mudou.
Mesmo com o planeamento desastroso desta temporada e com a gritante falta de soluções, os adeptos optam por assobiar a equipa, em vez de assobiar quem tem culpa no cartório, quem vendeu as pérolas para tapar buracos criados por eles próprios, quem andou a ENVERGONHAR o clube durante o mercado de transferências, etc...
E ainda tem a lata de ir ao balneário numa de "fomos nós que vos contratamos, mas vocês não jogam nada, são os principais responsáveis por isto".
Aposto um tomate em como se houvesse eleições neste momento, PdC ainda ganhava de cadeirinha..
Concordo, acho que já não se identifica com o projecto, está desgastado, o trabalho dele continua a ser minado, e ao fim de 5 anos de promessas por parte daquele que diz que vê em SC quase como um irmão, refiro me a JNPC, já deve ter percebido que isto vai ser assim. Depois acho que muitos de nós ainda não percebemos que o plantel e de facto muito fraco. A questão com as laterais e muito reveladora e tem sido ano após ano, desvalorizada, acreditando-se que vamos ser aquela equipa de outros tempos, com JM, Zaidus, Manafas e Wendell. Isto e só ridículo uma equipa como a do FCPorto ter laterais tão fracos e achar-se que está bem assim. Xanos e Padrões devem já estar a esfregar as mais de contentes porque irão ter a oportunidade de despejar mais entulho no FCPorto.Além da evidente falta de qualidade do plantel passa-se mais alguma coisa...
Este plantel é das coisas mais medonhas que já vi desde o FC Porto do palminhas.Os calimeros compraram um zé ninguém ao Estoril, por tuta e meia, que no primeiro jogo na champions entra e faz um golo de levantar o estádio. Na mesma posição temos um jovem brasileiro que custou 10M €, internacional e melhor jogador de um mundial sub-17. Os calimeros compraram um central manco de uma equipa da zona média-baixa da bundesliga e nós um internacional português por mais de 20M €.
Podemos criticar a quantidade de saidas, o preço de saldo das mesmas, o plantel ter lacunas mas temos de ter alguma noção...foram dadas algumas trutas ao SC. Este resultado com este adversário é inadmissivel, nem que fosse com o plantel do P. Fonseca, que era de longe bem pior que este.
Em Portugal não se arranjam 2 bons laterais (direito e esquerdo) a um preço razoável?? o Mourinho foi campeão europeu com uma equipa construida em Portugal. O scout existe no clube? Qual é a função do engenheiro, só serve para insultar arbitros no banco? o treinador não recomenda jogadores? Será que a SAD negava um investimento de 2/3 milhões num lateral? muitas questões por esclarecer...Este plantel é das coisas mais medonhas que já vi desde o FC Porto do palminhas.
Um mercado como o do Verão de 2002 acontece uma vez a cada 20 anos. Para alem de que naquela altura so havia necessidade de vender um jogador.Em Portugal não se arranjam 2 bons laterais (direito e esquerdo) a um preço razoável?? o Mourinho foi campeão europeu com uma equipa construida em Portugal. O scout existe no clube? Qual é a função do engenheiro, só serve para insultar arbitros no banco? o treinador não recomenda jogadores? Será que a SAD negava um investimento de 2/3 milhões num lateral? muitas questões por esclarecer...
Concordo que a equipe é mais fraca em relação ao ano anterior isso é evidente aos olhos mas é a mesma que ganhou ao Sporting conforme diz o SC, só que com o Sporting/largatos quem disfarçou a coisa foi o Diogo Costa e termos sido eficazes porque já nesse e nos restantes jogos não jogamos nada o melhor jogo desta equipe foi em Madrid na minha modesta opinião.O plantel chega para ganhar o Brugge, quanto mais chegar para não ser humilhado
Mas isso não significa que não exista, constantemente, uma redução da qualidade em certas posições de ano para ano
Isto que se fez no meio campo este ano onde se perde um titular absoluto que tem nível para o psg e não se compra ninguém já se fez em outras posições
Tipo perder Felipe e Militão no mesmo Verão; veio o Marcano
Ou Ricardo e Dalot no mesmo mercado e vir um João Pedro e Saidy Janko
As brincadeiras de mercado
E sim, dificilmente se vai repetir um caso Vitinha
Principalmente porque não temos ninguém com esse talento tirando, talvez, o Veron; acredito que será a única esperança para olhar para o 11 e banco daqui a 1 ano e dizer "e andava a jogar o Galeno etc etc etc"
De resto, meu Deus, que sirvam para alguns jogos do campeonato, já era muito bom
este plantel, para mim, se não é o mais fraco deste século, anda lá muito perto.Os calimeros compraram um zé ninguém ao Estoril, por tuta e meia, que no primeiro jogo na champions entra e faz um golo de levantar o estádio. Na mesma posição temos um jovem brasileiro que custou 10M €, internacional e melhor jogador de um mundial sub-17. Os calimeros compraram um central manco de uma equipa da zona média-baixa da bundesliga e nós um internacional português por mais de 20M €.
Podemos criticar a quantidade de saidas, o preço de saldo das mesmas, o plantel ter lacunas mas temos de ter alguma noção...foram dadas algumas trutas ao SC. Este resultado com este adversário é inadmissivel, nem que fosse com o plantel do P. Fonseca, que era de longe bem pior que este.
Não tentem justificar tudo com este tipo de narrativa, da falta de qualidade.Além da evidente falta de qualidade do plantel passa-se mais alguma coisa...
E ainda para mais a jogar com dois treinadores ao mesmo tempo, foi reforço de última hora....mesmo que não esteja a cem por cento.Não tentem justificar tudo com este tipo de narrativa, da falta de qualidade.
Nem sempre o FCPorto teve planteis de luxo e não era por isso que não lutavam em campo.
Atirem as culpas todas para o SC e deixem os senhores da sad descansadinhos....![]()
Notícia Record: viatura com mulher e filhos de Sérgio Conceição apedrejada à saída do Dragão
Liliana Conceição, Rodrigo e Moisés visados pelos projéteis que partiram os vidroswww.record.pt
Com o ano de 2022 quase a terminar e ainda há gente a perguntar por scouts e a vida laboral do Engenheiro….será muito difícil compreender que às putas de estrada (não as de luxo) só dão uns trocados os amigalhaços belgas de uma vida ou os chulos tugas, de portimão a Braga, que até podem desenrascar fiado hoje, mas que vem cobrar daqui a uns dias com juros?Em Portugal não se arranjam 2 bons laterais (direito e esquerdo) a um preço razoável?? o Mourinho foi campeão europeu com uma equipa construida em Portugal. O scout existe no clube? Qual é a função do engenheiro, só serve para insultar arbitros no banco? o treinador não recomenda jogadores? Será que a SAD negava um investimento de 2/3 milhões num lateral? muitas questões por esclarecer...
Previsível. Quem vai pagar com tudo é o treinador.Atirem as culpas todas para o SC e deixem os senhores da sad descansadinhos....
Estamos entregues á bicharada...