Espera lá.Espera lá, na newsletter diz que perdemos injustamente?! Percebi bem?
És portista, pertences a um fórum do FCPORTO e não tens a newsletter do clube? Interessante.
Espera lá.Espera lá, na newsletter diz que perdemos injustamente?! Percebi bem?
Eu sou um Portista a 500% e não tenho newsletter...qual o problema??!Espera lá.
És portista, pertences a um fórum do FCPORTO e não tens a newsletter do clube? Interessante.
Saiu Mbemba e temos Pepe com 40 anos e entra Carmo que custou 20 milhões. Sai o maestro que gere equilíbrios e contrata-se um 6 que pode jogar a 8. Sai Fábio Vieira e entra Franco no fim da pré época. A lacuna dos laterais mantém-se. Não justifica tudo, mas o caminho descendente começa por aí...Nao me lixem. A falta de reforcos nao pode justificar exibicoes como as de Vizela,Vila do Conde e Ontem
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Espero que seja impedido de entrar em recintos desportivos. Há atitudes que não podem ser permitidas no desporto e na vida em geral.Foi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
Falhou, é um facto.Ganhar ao Brugges é uma obrigação.
Então apanhar 4....
Com este mesmo plantel.
Se ele tivesse o plantel do Santa Clara aí já era normal.
Falhou.
Não o crucifico por isso.
Mas responsabilizo-o tanto a ele como a todos os intervenientes ontem.
E colaboração com as autoridades para deter quem atirou as pedras,bem como quem ordenou tal acto,nem que o mesmo se chame Fernando Madureira, senão Pinto da Costa e companhia são conviventes com criminosos.Não sei o que vai acontecer espero que se for sócio seja expulso e que seja impedida a sua entrada para sempre no dragão.
Foi amigo. E porque? Porque so temos MERDA. Se tens boas individualidades, num jogo em que o coletivo esta mal, elas sobressaiem e podem resolver. Achas que o Pedreiro do Galeno resolve alguma coisa por exemplo?Não explica.
Esses mesmos jogadores não são jogadores do FC Andorra, e já jogaram jogos de Champions.
Nao são o que deviamos ter.
Mas nao amigo...não justifica apanhar 4.
Foi um falhanço coletivo total.
Quem comprou esse pedreiro por 9,5 milhões devia era ser preso.Alguém achou que era suficiente para atacar a época
Senão que tivesse sido posto para vender
Temos muito lixo no plantel que nem lhes devia ter sido permitido começar a época
Continuem a passaar a mão no pelo de quem esta la em cima e culpem o treinador.Em ter montado tão mal a equipa que levamos 4 do Brugge em casa, e só não levamos 5 ou 6 porque não calhou. E do outro lado do campo foi o oposto.
Se é o treinador e a equipa faz um jogo de merda, então obviamente que tem responsabilidade. Isento de culpa esteve em Madrid por exemplo. Agora, ontem não tem culpa? Por favor… Nem com o plantel do Braga podíamos levar um chocolate daqueles em casa.
Sim e?Espera lá.
Deve ser a mesma pessoa que deu 2,5 M€ pelo Bruno Costa em final de contrato, comprou o restante do passe do Manafá quando se percebeu que nunca iria ser vendido, comprou o Samuel Portugal, não aproveitou este mercado para vender o Zaidu, permitiu o regresso do Marcano, e muitas mais merda que tem acontecidoQuem comprou esse pedreiro por 9,5 milhões devia era ser preso.
Mas se o treinador não está lá para encontrar soluções, ou no mínimo atenuar as condicionantes a que estamos sujeitos, então mais vale nem ter lá o Sérgio a receber 4M€ por ano.Saiu Mbemba e temos Pepe com 40 anos e entra Carmo que custou 20 milhões. Sai o maestro que gere equilíbrios e contrata-se um 6 que pode jogar a 8. Sai Fábio Vieira e entra Franco no fim da pré época. A lacuna dos laterais mantém-se. Não justifica tudo, mas o caminho descendente começa por aí...
Isso justificaria um empate ou uma derrota por um golo.Foi amigo. E porque? Porque so temos MERDA. Se tens boas individualidades, num jogo em que o coletivo esta mal, elas sobressaiem e podem resolver. Achas que o Pedreiro do Galeno resolve alguma coisa por exemplo?
Queres um exemplo? Tivemos o jogo da Amoreira em que ao fim de 45 minutos tens um apagao coletivo e estas a levar 2 batatas. Vens do intervalo e quem resolveu? DIAZ!
Porque ten qualidade. Achas que o Pedreiro do Galeno resolvia alguma merda .?
Todos eles sem terem dinheiro para a foto com o emplastro…Já saiu do FCPORTO o Pedroto, o Artur Jorge, o Robson, o Mourinho, o Fernando Santos, o Jesualdo Ferreira, o Villas-Boas, o Vitor Pereira e tantos outros e não foi por isso que deixamos de ganhar. A vida de um clube é feita de constantes mudanças de treinadores e jogadores para tentar ganhar títulos.
É assim e sempre será.
Eu sou portista, pertenço a um fórum do FCP, recebo a newsletter e canto todos os dias de manhã o hino do clube à janela enquanto bato no peito.Espera lá.
E uma direção que se esconde e nada diz não deve ser responsabilizada por fazermos uma pré época com reforços insuficiente a surgirem de 3 em 3 semanas a culminar com a contratação de um guarda redes, no último dia de mercado, quando precisávamos de um maestro para o meio campo..Mas se o treinador não está lá para encontrar soluções, ou no mínimo atenuar as condicionantes a que estamos sujeitos, então mais vale nem ter lá o Sérgio a receber 4M€ por ano.
Se só interessa a qualidade dos jogadores, então ponham-me lá a mim.
Atencao que eu nem exigo ao Sérgio uma vitória, não exigo os oitavos, não estamos em posição de exigir nada a não ser levar uma humilhação em pleno dragão por parte do Brugge.
Tenho pena se for verdade. Mas também tenho pena que tenha deixado o clube inundar-se de cobras, que têm unicamente o objectivo de olhar pelos seus interesses pessoais e não pelos do clube.O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!