Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,077
1,732
Por acaso acho que os alemães seriam trucidados caso tivéssemos jogado bem. Sempre que acelerámos só um pouco e tentámos trocar a bola via-se que a defesa deles podia meter água. E meteu, no lance do Galeno e no dos penalties.
Poderia não ser, porque ao jogarmos para a frente, iríamos desproteger o nosso sector defensivo... Iríamos "partir" o jogo e ficaríamos expostos aos contra ataques dos Alemães.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Poderia não ser, porque ao jogarmos para a frente, iríamos desproteger o nosso sector defensivo... Iríamos "partir" o jogo e ficaríamos expostos aos contra ataques dos Alemães.
Talvez, não digo que não, até pelos laterais que (não) temos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,726
217,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Últimos jogos que servem para se chegar a uma conclusão muito simples
Tão óbvia que nem devia de ser preciso dizer

As épocas não acabam em Setembro depois da primeira derrota
Há mais vida depois disso

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,267
10,181
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Porque num lance tens um jogador sozinho na pequena área para marcar golo e no outro tens uma defesa normal para um redes como o Diogo que é de elite

Esse lance do Diaby dá grande foto mas é um lance que o Diogo tem que defender
A grande defesa, e essa segura o jogo e a equipa, é a do penalti
Epa tu és um exagerado do crl.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Alguém é capaz de dizer que o Real Madrid foi melhor que nas eliminatórias contra o PSG, Chelsea e Manchester City e que o Courtois não fez defesas impressionantes em todos os jogos inclusive na final? Até perderam com o Sheriff na fase de grupos.

Será que devem entregar a taça por isso?

Sofreram em todos os jogos, os adversários criaram muitas chances e golo, o Courtois esteve a um nível Deus e nos últimos minutos da 2ª mão, quando foi preciso os da frente resolveram.

Perguntem aos adeptos do Real se eles estão tristes por não terem sido superiores aos adversários.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,726
217,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epa tu és um exagerado do crl.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só se for por exagerar as qualidades do Diogo

Um grande guarda redes tem obrigações, não é só complicações nos twitters a dizer que é o maior
O Diogo, pela sua qualidade e talento, tem defesas obrigatórias, não pode sofrer golos banais de redes mediano

Por exemplo, o golo do Estoril
Fosse um Fabiano na baliza e nem dizia nada mas, para mim, o Diogo tem que sacar aquela bola, mesmo com erros dos colegas no lance

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,792
12,939
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Só se for por exagerar as qualidades do Diogo

Um grande guarda redes tem obrigações, não é só complicações nos twitters a dizer que é o maior
O Diogo, pela sua qualidade e talento, tem defesas obrigatórias, não pode sofrer golos banais de redes mediano

Por exemplo, o golo do Estoril
Fosse um Fabiano na baliza e nem dizia nada mas, para mim, o Diogo tem que sacar aquela bola, mesmo com erros dos colegas no lance
Foda-se, o Fabiano.
Recentemente pus-me a ver um jogo do Omonia na LE e lá estava o gajo, estóico como um totem.
Fiquei com um nó no estomago. Já me tinha esquecido totalmente da existencia do homem, mas ve-lo trouxe-me de volta recordaçoes infelizes. Ia-me estragando o jantar.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,642
5,325
Ui então criamos mais que o super Benfica?

Há que dar os parabéns por mais uma vez ter conseguido mexer na cabeça dos jogadores.
Aquela semana deu pa dar uns tabefes e libertar tensões.

Agora é continuar e melhorar a linha defensiva pois se não tivermos um central rápido ficamos vulneráveis nas costas.