Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,131
Gaia
Não diria complacência. Do Franco acho que que foi evidente a falta de ritmo, já o Folha foi vítima do árbitro. Num jogo em que houve canela até ao pescoço da parte do Marítimo, ele ficou logo condicionado ao início com amarelo.

Ainda é precoce para fazer análises fidedignas a ambos, a amostra é reduzida.
------------------------

Esse é o problema, no Folha a amostra não é reduzida, já vi o Folha nos juniores e na B mais de 30 jogos e sinceramente é uma surpresa negativa chegar à A.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
------------------------

Esse é o problema, no Folha a amostra não é reduzida, já vi o Folha nos juniores e na B mais de 30 jogos e sinceramente é uma surpresa negativa chegar à A.
Eu não consigo individualizar com base em exibições da B, a própria gestão e planeamento daquela equipa não é a ideal, para ser simpático. Há potencial no Folha, o jogo hoje era difícil como são sempre os jogos nos Barreiros, grandes jogadores nossos já fizeram exibições sofríveis lá e a realidade é que o árbitro condicionou-o desde muito cedo. Apenas acho que não se deve desistir já dele.

• Like
Reações: Vinha
9 Março 2012
4,368
2,738
O Sérgio já provou ter o toque de midas portanto não vale a pena falar no folha. Deixem o rapaz e dar tempo ao tempo..

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não, o primeiro lugar está entregue há muito tempo.
O Enzo também bateu no peito e disse " Eu fico" e passado poucos dias, onde está ele ?!
Depois destes bombons que eles têm nos primeiros 5 ou 6 jogos da segunda volta, com a Champipns pelo meio, veremos o que vai acontecer !

• Love
Reações: Flames

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
Alguém sabe se na equipa A, tem treinado o Sidnei ou o Vasco ou o Samba Koné?

Sinceramente o Folha e o Franco jogaram sem alma nem intensidade sem nada, são jovens e com oportunidades destas nada justifica tal complacencia.
Não me parece que isso tenha acontecido.
O Folha estava claramente nervoso, tentou dar tudo na pressão e acaba por ver um primeiro amarelo por ir com muita vontade ao pote (estilo Eustáquio nos primeiros jogos). A partir daí retraiu-se um bocado por ter amarelo e foram alguns os lances em que nao meteu o pé com medo do segundo cartão. Acaba expulso ainda antes do intervalo num lance ridículo em que tenha dúvidas sequer que tenha feito falta.
O Franco entrou e cumpriu aquilo que lhe foi pedido em termos de posicionamento e apoio ao meio campo, mas notou-se claramente a falta de ritmo de jogo em alta competição. Já nao fazia minutos decentes há algum tempo. De qualquer forma, ainda foi a tempo de sofrer um penalti.

De qualquer forma, pelo que já tenho visto da B, acho que o Sidnei poderia (e se calhar devia) começar a treinar mais vezes com a A e até a ter algumas oportunidades.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,118
11,059
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
SC tem que começar a gerir melhor os jogadores fisicamente, Taremi, Pepe, Otávio e o Galeno com a intensidade que jogam não podem andar 90 minutos em campo em jogos que estão resolvidos, o Galeno sai aos 90 minutos, andava por exemplo em em arrancadas loucas depois do 2x0 em ritmo já de treino, não pode ser ! Espero que o Otávio não seja nada de grave, pelo que li já foi para o jogo sem estar a 100% ainda falta muitos jogos, calendário é apertado é preciso gerir melhor esta equipa, porque como vimos ontem há posições que não temos muitas soluções.

E outra coisa SC, o miúdo Bernardo Folha não tem culpa de ter apanhado um porco como o Fábio Verissimo pela frente, mas o que ele fez ontem já fez também na equipa B contra o Farense. E já quando se vai ver jogos da equipa B é preciso ter os olhos bem abertos, porque o Bernardo não é o melhor médio da equipa B, Sidnei Tavares está a fazer uma época belíssima, fisicamente é forte, bom tecnicamente, não sei se é porque causa do contrato ou não mas o rapaz tem que ser chamado á equipa principal. O Samba Koné seria outra boa opção mas infelizmente esta época as lesões não o deixam e tenho pena que o Marcus também não seja chamado, mas neste caso compreendo uma vez que para a mesma posição há vários jogadores.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Estiveste muito mal na questão dos medios mas é um menos num homem e treinador cheio de qualidades. Ctg vou sempre para a guerra aconteça o q acontecer. Cuidado com Alvalade. Vamos para cima deles

• Like
Reações: Marocas

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
3,078
4,086
Estiveste muito mal na questão dos medios mas é um menos num homem e treinador cheio de qualidades. Ctg vou sempre para a guerra aconteça o q acontecer. Cuidado com Alvalade. Vamos para cima deles
Espero é que o Eustaquio e o Otavio não tenham lesões graves, são muito importantes na dinâmica que dão.
Esse jogo de alvalixo vai valer tudo, temos de ter a garra com que entramos na segunda parte ontem, se não vai ser mesmo muito difícil.
Querem arrumar conosco no máximo até alvalixo.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Espero é que o Eustaquio e o Otavio não tenham lesões graves, são muito importantes na dinâmica que dão.
Esse jogo de alvalixo vai valer tudo, temos de ter a garra com que entramos na segunda parte ontem, se não vai ser mesmo muito difícil.
Querem arrumar conosco no máximo até alvalixo.
Pois mt vai depender do tempo dessas lesoes. Acho q estamos fodidos mesmo e vamos morrer em alvalade. Caso ganhemos a vizela e alvalade começo a acreditar

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
3,078
4,086
Pois mt vai depender do tempo dessas lesoes. Acho q estamos fodidos mesmo e vamos morrer em alvalade. Caso ganhemos a vizela e alvalade começo a acreditar
Acredito sempre no espírito do nosso grupo, acredito que com as últimas burrices que o presidente dos calimeros disse vai incentivar ainda mais a equipa.
Esse anormal fez com que a nossa equipa entre sempre com a vontade que entramos sempre contra os lampiões
Mas lá está, para ganhar, é preciso de Eustaquio e principalmente de Otavio.

• Love
Reações: Nuno1979

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Pois a onde anda o rei deve estar a fazer a cesta vergonha roubados a descarada e temos um presidente que continua calado tenha vergonha presidente na cara e venha defender o clube é bem pago para isso nunca mais chega 2024.