Pergunto-me como se gastou tanto dinheiro com Portimonense (aqui não incluí Nakajima, mas penso que todos sabemos que o dinheiro não ficou nos cofres dos Árabes, mas nos cofres do Teodoro) e Braga... o Galeno seria totalmente evitável, nunca percebi porque não foi emprestado em vez de vendido ao Braga. O Loum a opção de compra obrigatória foi de amadores. David Carmo eu gosto do jogador e tenho esperanças que dê um grande central ainda, mas 20 milhões por um central nas nossas condições financeiras parece-me exagerado, até podia ter vindo por metade do passe com o restante com opção, era bem mais viável.Diversas dessas aquisições poderíam ter sido evitadas,se tivéssemos uma direção desportiva competente e que acautelasse tanto o presente como o futuro do F.C.Porto,agora resta esperar que haja outro critério, nomeadamente uma maior aposta na formação e prospecção em detrimento de catálogos dos amigos da onça.
Pena que a nossa prospeção já não seja tão boa, estamos a ser ultrapassados por clubes medianos na europa nesse capítulo. A formação tem de ser a verdadeira aposta da próxima direção.