Bom que a direção não está lá a fazer nada nós sabemos...teem que se candidatar ao cargo esses empresários...Apostou no Diogo lol… acredita mesmo nisso. Quem manda no Porto são os empresários, ponto final.
Bom que a direção não está lá a fazer nada nós sabemos...teem que se candidatar ao cargo esses empresários...Apostou no Diogo lol… acredita mesmo nisso. Quem manda no Porto são os empresários, ponto final.
O aursnes aqui tambem podia nao render.Que pertinência têm esses números? O Aursnes é muito superior a esses nossos dois medios. A começar pela amplitude de terreno que cobre, posicoes onde joga, tacticamente muito evoluido, etc etc. Eustaquio e principalmente Gruijc sao de uma banalidade atroz. E pensar q nestes dois estao quase 20Milhoes!
Para muitos o treinador não sabe de nada no que a reforços diz respeito.O SC devia ser o único então a não saber. Toda a gente sabia que era esse o preço dele.
Podemos comparar com o Chiquinho ao menos? É que tem quase tantos minutos esta época quanto o Grujic.A sério que querem comparar o Aursnes ao Eustáquio? A seguir só falta comparar o Grimaldo ao Zaidu…
Para muitos o treinador não sabe de nada no que a reforços diz respeito.
Apenas os recebe e trabalha o que tem. Mas como ele não tem para onde ir, “come e cala-se….”
O Eustáquio é pior que o chiquinho ou Auranes?O Chiquinho jogava cá porra, quanto mais o Aursnes.
Andas com Eustáquio, Franco, Bernardo Folha até Bruno Costa cá andou e duvidam que o Aursnes jogasse??
Tu só sabes bater no treinador, aliás estás sempre aqui a fazer o mesmo, erro meu ter tentado conversar/interagir.Apostou no Diogo lol… acredita mesmo nisso. Quem manda no Porto são os empresários, ponto final. E se o Sergio fosse o que muitos defendem aqui.. ja nao estaria no Porto há imenso tempo. Mas fica mais facil dar desculpas enquanto se engorda a conta bancária.
É a mensagem que passa para o grupo e para dentro do balneário. Para ele os seus atletas são sempre os melhores do mundo! SEMPRE! E é isso que ele os faz sentir. Porque é que achas que eles saem daqui e todos dizem bem dele? Porque será?Sempre era melhor do que dizer que jogadores de classe mundial teriam dificuldade em entrar na equipa. Ou se faz alusão às condições financeiras do Clube ou então à valia desportiva da equipa. Não se pode é usar um argumento quando se ganha e o outro quando se perde.
Acho que passa muito por aqui as declarações de PdC ontem. E volto a referir, para mim não há inocentes neste circo mediático.
Sabendo da personalidade dele, é incrível como há quem ache isso mesmo.Não.
A teoria que anda por aí é que ele é totalmente alheio às compras e vendas efetuadas.
Um agente passivo que trabalha com o que lhe dão.
Sabendo da personalidade dele, é incrível como há quem ache isso mesmo.
Tu citas a ausência dos titulares do Arsenal para justificar o teu argumento mas agora a qualidade dos habituais suplentes deles não interessa ? Quem começou a individualizar foste tu. A equipa perder rotinas é algo que pode acontecer mas não é certo. Há também muitos exemplos de equipas com muitas ausências que fizeram melhores jogos colectivos do que com os habituais titulares.Que interessa se são melhores ou piores? A equipa perdeu rotinas e consegues trocar 1 ou outro jogador chave da equipa, mexes muito e a equipa não rende.
É tal e qual os jogos da taça, apanhas uma equipa de 3o escalão e pode bem dar-te muito que fazer, principalmente quando as equipas grandes metem muitas segundas linhas juntas.
O futebol é um desporto colectivo, e o PSG é um bom exemplo de muitas individualidades que nao rendem juntas, por isso, mesmo que as segundas linhas sejam teoricamente melhores que as primeiras do adversario, podem facilmente faltar rotinas e subrendimento de jogadores.
Podes chamar isto de bater ou o que mais quiseres. Eu estou a dar a minha opinião sobre toda esta situação. Não gostas? Tenho pena… agora tem aqui pelo menos um moderador que me conhece faz mais de 20 anos por isso podes duvidar do que quiseres que a mim dá me igual. Não esperes é que eu venha aqui dar paninhos quentes quer à direção quer ao treinador. Para mim ambos têm culpas no cartório.Tu só sabes bater no treinador, aliás estás sempre aqui a fazer o mesmo, erro meu ter tentado conversar/interagir.
Quando se chega a esse argumento "dos empresários" entras no file "terra plana".
Passar bem, descarrega aqui as frustações que é o que muita malta tem feito...
E tenho muita dúvida que sequer sejas portista, um user que nunca festejou um título no portal e que todos os registos é para bater... se fores tens algo mal resolvido.
Mentalidades . Em Inglaterra os treinadores duram 20 anos . É preciso deixar de pensar que se muda de treinador após poucos anos só porque simConcordando com quase tudo o que tem sido dito por este forista, julgo que o Presidente, que respondeu propositadamente ao Sérgio para o colocar no devido lugar, podia ter gerido a situação de outra forma, nomeadamente chamando-o à atenção em privado.
Creio que também terá decidido não fazê-lo por não ter sido a primeira vez que o SC confronta publicamente a SAD (podíamos depois discutir as razões pelas quais o faz).
Como sucede com qualquer relação longa, parece existir demasiada saturação e desgaste de ambas as partes (que os últimos insucessos desportivos só acentuam).
Quando assim é, dificilmente a relação continuará a mesma pelo que o melhor, para todos, é terminar a época com o mesmo espírito de conquista e, finda esta, selarem um acordo de cavalheiros para que cada um possa prosseguir o seu caminho sem ressentimentos ou engulhos.
Essa é que é essa…….Sabendo da personalidade dele, é incrível como há quem ache isso mesmo.
E agora, quanto ganha?""Finalmente ganhar dinheiro ..."!?
Conceição quando foi para o NGC veio ganhar menos do que ganhava no Nantes, confirmado pelo presidente.
O Chiquinho é fraco, tão fraco que ainda é mais limitado que o Eustáquio!O Chiquinho jogava cá porra, quanto mais o Aursnes.
Andas com Eustáquio, Franco, Bernardo Folha até Bruno Costa cá andou e duvidam que o Aursnes jogasse??
Sim .. e o que é que o preço têm haver com o rendimento desportivo???Sim tinha.
Um norueguês tem um toque e um transporte de bola com que o Eustáquio só pode sonhar.
Mas não sei qual a vossa admiração... custou 15!! milhões de euros! O Eustáquio duas sandes e um sumol de litro.
E digo-vos já que por 15 milhões de euros arranjava um médio superior ao Frederick.
O eustaquio é pior que o aursnes. O que ate é natural ja que este custou 15 M.O Eustáquio é pior que o chiquinho ou Auranes?
Não concordo..
Isso é outra questão. O treinador pode sempre fazer mais (seja mais ou menos fácil), mas a qualidade do jogador é algo que está bem patente. No caso do Aursnes, não tenho dúvidas de que é um grande médio e muito completo.Já agora e o que dizer do Florentino? Coitado do Schimdt que tem de se contentar com o refugo do Getafe.