Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
Repara que eu não te estou a forçar a admitir nada, tu tens a tua opinião e eu tenho a minha. Acho que extremismo é querer que os outros admitam algo à força.

Para mim está tudo bem se tu achas que o Sérgio tem muito poder no FC Porto e decide muita coisa. Tudo segue igual.
Não disse que o SC decide muita coisa. Lá estás tu a meter palavras que não disse e a confundir as coisas..Quando estou a falar em poder não estou a falar em cenas direcção como já te vi a fazer a piadinha noutro tópico. Falo no poder relativamente aos jogadores..

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Não disse que o SC decide muita coisa. Lá estás tu a meter palavras que não disse e a confundir as coisas..Quando estou a falar em poder não estou a falar em cenas direcção como já te vi a fazer a piadinha noutro tópico. Falo no poder relativamente aos jogadores..
É natural que o treinador tenha poder sobre os jogadores que treina.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
É natural que o treinador tenha poder sobre os jogadores que treina.
Já percebi que te estás a fazer de desentendido, já percebeste muito bem o que quero dizer.. leva lá a bicicleta.faz lá a piadinha e mete aí uma imagem desse moço que tens no logo montado num bicicleta e pronto..acho que é tempo de cantar SC allez , SC allez allez...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Já percebi que te estás a fazer de desentendido, já percebeste muito bem o que quero dizer.. leva lá a bicicleta.faz lá a piadinha e mete aí uma imagem desse moço que tens no logo montado num bicicleta e pronto..acho que é tempo de cantar SC allez , SC allez allez...
Sérgio Conceição allez, Sérgio Conceição allez, Sérgio Conceição Allez, Sérgio Conceição Allez... 🎼🎼🎼

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,383
Isso não tem nada a ver.

Conseguiste desmentir aquilo que eu disse? Não.
Aquilo que eu disse é verdade? Sim
Mostra uma diferença de tratamento em determinados jogadores? Sim
O SC não é mais nem menos que os outros, tem os seus preferidos e trata-os de forma diferenciada. Aceito isso pacificamente.
Dizer que trata todos da mesma forma, isso é mentira.
Todos nos lembramos do Fábio Vieira. Ao menor sinal de fraqueza saltava logo fora.
O Zaidu, fez e faz cagada em cima de cagada e desde que esteja apto é titular. Aliás todos nos lembramos de uma celebre discussão (vergonhosa por sinal e para todo o país ver) entre ele e o eng. Luís Gonçalves por causa das cagadas do Zaidu. Tirou-o da equipa? O tanas. Mas fez questão que todo o país visse que estava descontente por não lhe terem dado um LE. Ah, mas não manda recados, diz as coisas na cara das pessoas.
Uma coisa é o que não se vê, outra é o que não se quer ver. E quando assim é não há nada a fazer.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,079
7,585
Depois de quase 6 anos com o SC acho que já todos percebemos que o SC tem um estilo de jogo preferido e dentro desse estilo nestes anos que tem estado a frente dos destinos técnicos do clube teve jogadores preferidos e a cabeça desses jogadores esteve Marega. Isso é tão obvio que quem negar isso certamente andou distraído este tempo todo.

Em relação ao estilo de jogo ele já disse que prefere um estilo de jogo mais vertical a um Tiki-taka. O problema na minha opinião é que para o campeonato português o estilo mais eficaz é um estilo que conjugue um pouco dos atrás citados. Acho que um estilo TIki-taka torna-se um pouco previsível e por vezes nada eficaz. O ano de Lopetegui provou um pouco isso, embora não fossem as arbitragens e mesmo assim ele teria sido campeão, mas mesmo assim ele perdeu alguns pontos por alguma falta de objetividade.

Em relação ao futebol demasiado vertical e com a obsessão da profundidade do SC nem sempre se torna eficaz essencialmente quando se apanha equipas fechadas que obrigam a mais paciência e criatividade na construção de jogo. Para mim não é coincidência o facto de o Porto ter perdido alguns pontos este ano nestas circunstancias, com equipas muito fechadas que praticamente abdicaram de jogar a nível ofensivo.

Claro que o ano passado ele teve Fábio Vieira e Vitinha e soube aproveitar estes elementos e apresentar o tal futebol que eu preconizo. Mau era porque ele de burro não tem nada e tendo estes elementos diferenciados só podia ter aproveitado. Agora só a resposta que ele deu quando confrontado com o melhor Porto que treinou em que não não definiu a equipa do ano passado a melhor que treinou, é paradigmático da forma como ele pensa o jogo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aldrabice é vocês serem incapazes de admitir defeitos no SC, isso sim..Nem vale a pena, pode-se ficar aqui 24, 48, 72 as horas que forem precisas que nunca vão admitir..Podes estar tranquilo, não sou radical como vocês, o SC é um bom treinador, que fique mas tem coisas que não lembram a ninguém.. gostava de ter visto outro jogador a fazer o que o Marega fez antes da supertaça..não tenho a mínima dúvida , com o SC nunca mais calçava ...voltamos à Era do radicalismo pelo treinador já percebi..não se pode fazer uma crticazinha de nada , que isto começa logo a descarrilar...
Podes, não podes vir e com aldrabices. O Marega esteve afastado do grupo não sei quanto tempo, a treinar a parte é só foi reintegrado porque oa capitães falaram com o treinador e o solicitaram. Ninguém me contou isto fui eu que presenciei que na altura estava mais perto do grupo de trabalho.

O Sérgio sentou no banco uma instituição chamada Iker Casillas por muito menos. E não sentava o Marega?

Isso só cabe na tua cabeça e de mais 2 ou 3..

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,917
150,192
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podes, não podes vir e com aldrabices. O Marega esteve afastado do grupo não sei quanto tempo, a treinar a parte é só foi reintegrado porque oa capitães falaram com o treinador e o solicitaram. Ninguém me contou isto fui eu que presenciei que na altura estava mais perto do grupo de trabalho.

O Sérgio sentou no banco uma instituição chamada Iker Casillas por muito menos. E não sentava o Marega?

Isso só cabe na tua cabeça e de mais 2 ou 3..
Esteve sim e além de ser notícia recordo-me de tu mesmo teres avançado isso aqui em 1ª mão, que os capitães tinham falado com o treinador para a reintegração do Marega.
Foi na pré-época de 2018/19.

• Love
Reações: Eclipsisboy

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Aldrabice é vocês serem incapazes de admitir defeitos no SC, isso sim..Nem vale a pena, pode-se ficar aqui 24, 48, 72 as horas que forem precisas que nunca vão admitir..Podes estar tranquilo, não sou radical como vocês, o SC é um bom treinador, que fique mas tem coisas que não lembram a ninguém.. gostava de ter visto outro jogador a fazer o que o Marega fez antes da supertaça..não tenho a mínima dúvida , com o SC nunca mais calçava ...voltamos à Era do radicalismo pelo treinador já percebi..não se pode fazer uma crticazinha de nada , que isto começa logo a descarrilar...
Tu dizes que não és de radicalismos, mas dizes que se fosse outro jogador a faltar a treinos nunca mais calçava com o SC. Os jogadores são activos dos clubes, se fosse aconteceria o mesmo que aconteceu ao Marega, x tempo a treinar à parte e reintegrado quando cumprisse o castigo e pedisse desculpa. Ninguém vai tomar esse tipo de atitudes radicais com nenhum jogador porque tentaram forçar uma saída. Além do mais, o clube tem um regulamento interno que contempla esse tipo de situações, não é o treinador que se lembra de aplicar um castigo e daqui por uns tempos aplica outro.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Off topic:

Olha olha, a claque do Inter a criar um ambiente de ferro e fogo no clube, exigindo resultados! Então mas uma claque não serve para apoiar incondicionalmente quaisquer que sejam os resultados? Mas que macacadas são estas agora? Tem muito que aprender este meninos. 😇
Ganhar sempre é impossível e existem épocas aquém do que era esperado, mas o que nunca deve faltar é o espírito crítico e a exigência.

Infelizmente, o líder da maior claque é um pau-mandado e muitos dos que lá andam não são capazes de tecer uma única crítica, seja sobre que assunto for.

• Like
Reações: Devilelas

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Isso é bonito se nao tivessemos gasto 40M época nos últimos 5 anos.
Se se quisesse mudar o perfil de jogador tinha-se mudado.
O próprio treinador ja se manifestou várias vezes contra o futebol que demora 50 passes a chegar à àrea.
Jogadores como Oliver, Nakajima e sim, Fábio Vieira (só foi aposta meia epoca) nunca tiveram muitas oportunidades.

O Sérgio tem imenso mérito e conseguiu uma regularidade bastatne boa com pontuações sempre acima dos 80 pontos. Agora não vamos assumir que queria jogar Tiki Taka quando claramente não é esse o seu perfil de jogo nem perfil de jogador. Rafa, João Mario, Chiquinho, Edwards, Pote dificilmente calçavam aqui.
Rafa calçaria pela qualidade que tem. Agora todos os outros que disseste acredito que teriam dificuldade em se afirmarem.

• Like
Reações: Calabote

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aí provavelmente o jogador terá se retratado no balneário e ficou resolvido no grupo.
Digo eu.
Não estava lá para saber mas é o que tem mais probabilidades de ter acontecido.
Nem sequer foi assunto. Resolveu-se logo no balneário no fim do próprio jogo.
Eu nem respondo a essas tiradas parvas e desonestas de quem não sabe minimamente o que se passou, como se passou, a importância que teve no grupo que não foi rigorosamente nenhuma, etc.

O Otávio amua tantas vezes e as pessoas nem se apercebem por exemplo… o Yacine era outro.. e tudo se resolveu e resolve dentro do grupo de trabalho sem se aperceberem..

Não dês mais para esse peditório amigo.

• Like
  • Haha
Reações: Calabote e hawkeyes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,180
21,254
Vila Nova de Gaia, 1975
Nem sequer foi assunto. Resolveu-se logo no balneário no fim do próprio jogo.
Eu nem respondo a essas tiradas parvas e desonestas de quem não sabe minimamente o que se passou, como se passou, a importância que teve no grupo que não foi rigorosamente nenhuma, etc.

O Otávio amua tantas vezes e as pessoas nem se apercebem por exemplo… o Yacine era outro.. e tudo se resolveu e resolve dentro do grupo de trabalho sem se aperceberem..

Não dês mais para esse peditório amigo.
Claro que se resolveu, senão não era titular logo no jogo seguinte.

Foi o que eu constatei.

A questão é como se resolveu a situação de um jogador amuar por não marcar um penalti, chutar a bola para longe levando amarelo e pura e simplesmente deixar de jogar nos últimos minutos.

Mas isso são outros quinhentos...

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Claro que se resolveu, senão não era titular logo no jogo seguinte.

Foi o que eu constatei.

A questão é como se resolveu a situação de um jogador amuar por não marcar um penalti, chutar a bola para longe levando amarelo e pura e simplesmente deixar de jogar nos últimos minutos.

Mas isso são outros quinhentos...
Deixou de jogar nos ultimos minutos...?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Off topic:

Olha olha, a claque do Inter a criar um ambiente de ferro e fogo no clube, exigindo resultados! Então mas uma claque não serve para apoiar incondicionalmente quaisquer que sejam os resultados? Mas que macacadas são estas agora? Tem muito que aprender este meninos. 😇
E costuma dar resultado?
Eu tambem posso ir ao escritorio do meu chefe armar a puta e dizer que quero um aumento, resultará?