Bem malta, segundo o presidente o Fabiano e o Toni Fernandez só saiem pela cláusula
Estou mais aliviado
Estou mais aliviado
Basta uma conversa, como assim? Ele tem contrato, o presidente já não está no seu melhor, mas ainda não está senil ao ponto de libertar o treinador que mantém a SAD ligada ao oxigénio. O Deco também queria sair quando ganhamos a Taça UEFA. O Sérgio não pode ficar chateado por não o deixarem sair, tem mais um ano de contrato.A clausula não tem importância nenhuma. Basta uma conversa com o presidente, e ele sai,se essa for a vontade. Ele quer é garantias de melhores reforços.
Estava muito tenso.Bem malta, segundo o presidente o Fabiano e o Toni Fernandez só saiem pela cláusula
Estou mais aliviado
A imprensa consegue mexer com anossa das pessoas e os seus receios.Basta uma conversa, como assim? Ele tem contrato, o presidente já não está no seu melhor, mas ainda não está senil ao ponto de libertar o treinador que mantém a SAD ligada ao oxigénio. O Deco também queria sair quando ganhamos a Taça UEFA. O Sérgio não pode ficar chateado por não o deixarem sair, tem mais um ano de contrato.
Estamos a fazer demasiados filmes.
Mas eu nao estou a dizer que ele vai sair. Estou a dizer que se houvesse a vontade dele sair para um dos "ditos" tubarões, havendo alguma proposta de alguns desses clubes, o presidente nao lhe iria cortar as pernas e exigir a cláusula. A relação deles é muito próxima.Basta uma conversa, como assim? Ele tem contrato, o presidente já não está no seu melhor, mas ainda não está senil ao ponto de libertar o treinador que mantém a SAD ligada ao oxigénio. O Deco também queria sair quando ganhamos a Taça UEFA. O Sérgio não pode ficar chateado por não o deixarem sair, tem mais um ano de contrato.
Estamos a fazer demasiados filmes.
Sem dúvida que têm uma relação singular amigo, e isso acaba por ser valido para os dois lados.Mas eu nao estou a dizer que ele vai sair. Estou a dizer que se houvesse a vontade dele sair para um dos "ditos" tubarões, havendo alguma proposta de alguns desses clubes, o presidente nao lhe iria cortar as pernas e exigir a cláusula. A relação deles é muito próxima.
Que bocas?As bocas do Sérgio para o Chico![]()
Vê lá se jogas. Só jogou 10 minutos esta épocaQue bocas?
É o que diz sempre.O Sérgio disse que ia falar com o presidente e depois decidir o que fazer
isso foi para o treinador. Aí foi o click e o desamor futuro.Fica um amargozinho na boca pelo Inter
Foi pena porque mostramos muita superioridade
No resto, espremeu-se o sumo todo que este plantel tinha
Agora é ver se dá para arranjar umas laranjinhas com mais suminho
É issoisso foi para o treinador. Aí foi o click e o desamor futuro.
Para mim fica um amargo maior a liga, mas também entendo que apenas por demérito dos fdp poderíamos ser campeões.
sinceramente não vi nada espremido. Os únicos diferenciados e que evoluíram foram DCosta e Otávio, mas essa qualidade está no talento deles próprios. De resto espremeu-se dedicação, porque a vontade faltou com o Gil Vicente, Casa Pias, Rio Ave…
o destino está definido, amanhã é outro dia , hoje é para festejar!
Poooorrrrrtooooooooooo, Pooorrrtoooo
Já o disse quando perdemos a taça da liga em braga.É o que diz sempre.
Inacreditável como ainda anda cáÉ isso