Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
A clausula não tem importância nenhuma. Basta uma conversa com o presidente, e ele sai,se essa for a vontade. Ele quer é garantias de melhores reforços.
Basta uma conversa, como assim? Ele tem contrato, o presidente já não está no seu melhor, mas ainda não está senil ao ponto de libertar o treinador que mantém a SAD ligada ao oxigénio. O Deco também queria sair quando ganhamos a Taça UEFA. O Sérgio não pode ficar chateado por não o deixarem sair, tem mais um ano de contrato.

Estamos a fazer demasiados filmes.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,549
142,763
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Basta uma conversa, como assim? Ele tem contrato, o presidente já não está no seu melhor, mas ainda não está senil ao ponto de libertar o treinador que mantém a SAD ligada ao oxigénio. O Deco também queria sair quando ganhamos a Taça UEFA. O Sérgio não pode ficar chateado por não o deixarem sair, tem mais um ano de contrato.

A imprensa consegue mexer com anossa das pessoas e os seus receios.

Temos que ser mais fortes psicologicamente.

Eu tenho tentado.

• Like
Reações: portu
R

Rm95

Guest

Mas eu nao estou a dizer que ele vai sair. Estou a dizer que se houvesse a vontade dele sair para um dos "ditos" tubarões, havendo alguma proposta de alguns desses clubes, o presidente nao lhe iria cortar as pernas e exigir a cláusula. A relação deles é muito próxima.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,549
142,763
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas eu nao estou a dizer que ele vai sair. Estou a dizer que se houvesse a vontade dele sair para um dos "ditos" tubarões, havendo alguma proposta de alguns desses clubes, o presidente nao lhe iria cortar as pernas e exigir a cláusula. A relação deles é muito próxima.
Sem dúvida que têm uma relação singular amigo, e isso acaba por ser valido para os dois lados.
Celebrar agora a Taça e começar a preparar a próxima época espero e tenho toda a fé nisso com o nosso grande Sérgio.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,849
8,788
Mais do qualquer reforço, espero que este não tenha sido o ultimo jogo dele pelo Porto como treinador

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Fica um amargozinho na boca pelo Inter
Foi pena porque mostramos muita superioridade

No resto, espremeu-se o sumo todo que este plantel tinha
Agora é ver se dá para arranjar umas laranjinhas com mais suminho
isso foi para o treinador. Aí foi o click e o desamor futuro.

Para mim fica um amargo maior a liga, mas também entendo que apenas por demérito dos fdp poderíamos ser campeões.

sinceramente não vi nada espremido. Os únicos diferenciados e que evoluíram foram DCosta e Otávio, mas essa qualidade está no talento deles próprios. De resto espremeu-se dedicação, porque a vontade faltou com o Gil Vicente, Casa Pias, Rio Ave…

o destino está definido, amanhã é outro dia , hoje é para festejar!

Poooorrrrrtooooooooooo, Pooorrrtoooo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,967
205,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
isso foi para o treinador. Aí foi o click e o desamor futuro.

Para mim fica um amargo maior a liga, mas também entendo que apenas por demérito dos fdp poderíamos ser campeões.

sinceramente não vi nada espremido. Os únicos diferenciados e que evoluíram foram DCosta e Otávio, mas essa qualidade está no talento deles próprios. De resto espremeu-se dedicação, porque a vontade faltou com o Gil Vicente, Casa Pias, Rio Ave…

o destino está definido, amanhã é outro dia , hoje é para festejar!

Poooorrrrrtooooooooooo, Pooorrrtoooo
É isso