Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Fica um amargozinho na boca pelo Inter
Foi pena porque mostramos muita superioridade

No resto, espremeu-se o sumo todo que este plantel tinha
Agora é ver se dá para arranjar umas laranjinhas com mais suminho
isso foi para o treinador. Aí foi o click e o desamor futuro.

Para mim fica um amargo maior a liga, mas também entendo que apenas por demérito dos fdp poderíamos ser campeões.

sinceramente não vi nada espremido. Os únicos diferenciados e que evoluíram foram DCosta e Otávio, mas essa qualidade está no talento deles próprios. De resto espremeu-se dedicação, porque a vontade faltou com o Gil Vicente, Casa Pias, Rio Ave…

o destino está definido, amanhã é outro dia , hoje é para festejar!

Poooorrrrrtooooooooooo, Pooorrrtoooo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,908
205,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
isso foi para o treinador. Aí foi o click e o desamor futuro.

Para mim fica um amargo maior a liga, mas também entendo que apenas por demérito dos fdp poderíamos ser campeões.

sinceramente não vi nada espremido. Os únicos diferenciados e que evoluíram foram DCosta e Otávio, mas essa qualidade está no talento deles próprios. De resto espremeu-se dedicação, porque a vontade faltou com o Gil Vicente, Casa Pias, Rio Ave…

o destino está definido, amanhã é outro dia , hoje é para festejar!

Poooorrrrrtooooooooooo, Pooorrrtoooo
É isso

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,516
10,725
3 campeonatos
3 supertaca
3 taça Portugal
1 taça da liga
10 títulos em 6 anos

Competividade sempre no maximo.
Em 6 participações na taça de Portugal atingiu sempre as meias finais
Em 6 participações na taça da cerveja chegou pelo menos às meias finais 5 vezes.

No dia que sair aqueles que constantemente pedem a cabeça do melhor treinador que passou pelo porto nos últimos tempos é que vão dar valor.

Iremos voltar aos tempos de PF JL e etc

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Também me parece clara que a mensagem é essa.
Vai falar com o presidente e perceber quem vai perder e com que investimento pode contar. Se não lhe agradar, sai.
Quem quer que seja, dificilmente pode garantir que fica ou que sai porque acho que a este ponto, o próprio ainda não decidiu.
Tem a palavra o presidente e as contas do FC Porto.
Como se essas coisas fossem decididas só agora quando até já parece haver jogadores contratados (pelo menos o Navarro).

Já agora, se ele decidisse sair, apesar de ter contrato, nós deixavamos ou ele tem interessados que paguem 18 ME?

Fazem-se demasiados filmes...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,617
5,314
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Importante acabar a época com um título,e dar a oportunidade de começar a próxima com outro. Em relação ao Sérgio há pouco a dizer,se durante anos a fio Pinto da Costa era a âncora das nossas conquistas,nos dias que correm é Sérgio Conceição o alicerce das nossas conquistas,arrisco até a dizer que a aposta no Sérgio foi o último grande golpe de asa do presidente,pois se a escolha tivesse sido uma outra qualquer PC já não seria presidente!

• Like
Reações: Dragao87

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,864
27,437
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Também me parece clara que a mensagem é essa.
Vai falar com o presidente e perceber quem vai perder e com que investimento pode contar. Se não lhe agradar, sai.
Quem quer que seja, dificilmente pode garantir que fica ou que sai porque acho que a este ponto, o próprio ainda não decidiu.
Tem a palavra o presidente e as contas do FC Porto.

Também é assim que interpreto.

Aproveita para pôr publicamente alguma pressão no presidente, pois sabe que se assim não for espetam-lhe com um Janko, oppss, manco qualquer e ainda renovam com o Wendell 🤦🤦