O Luís Henrique é o primo tuga do Luís Enrique...É rezar para que fechem mesmo com o Luis Henrique...
O Luís Henrique é o primo tuga do Luís Enrique...É rezar para que fechem mesmo com o Luis Henrique...
A verdade é que o SC é o único gajo no futebol que não se desliga deste tipo de coisa...e nós nem sabemos de metade.Isto sim deixa-me triste!!!!
Com o dinheiro certo é um instante. Qatar arranjou um mundial.A liga saudita só se vai tornar realmente atractiva quando eles con$$$$$eguirem convenceram a UEFA de que se Israel pertence à Europa, a Arábia Saudita também pode pertencer, e jogar portanto a champions league. Não deve faltar muito.
Ia trocar o Aves por esta SAD?Nada que um convite do nosso presidente não consiga desfazer.
Se eles cagam nos capitais próprios negativos de 170M negativos, achas que se preocupam com o fair play? Nos nunca saberemos ao certo quando estamos em fair play financeiro ou não estamos! Conforme a dor de barriga, vai-se dizendo que a culpa é do fair play financeiroImagino o alvoroço que vai na SAD... Devem estar a fazer contas para o fair play financeiro... Devem estar aflitos para vender Pêpe ou D.Costa ao desbarato mas por outro lado sabem que se o SC se demitir vão cair que nem ratos...
Com 10 titulos em 6 anos eu quero q se foda o futebol.Nao quero é tar novamente 4 anos sem ganhar nada.Não me dêem esperança de finalmente ver futebol a ser praticado
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Q nodoa o Fernando Santos. Esse ate tinha grandes equipas do Porto e nao se jogava um caralho. Se falam mal do futebol do SC e muitas vezes com razão nao me venham com o Futebol do Fernando Santos deixei de ir as Antas a custa do engenheiro dasse! Jogava-se muito mal so assim se podia perder o Hexa com a equipa que tinhamos.O Fernando Santos ganhou o Penta e foi campeão europeu em 2016, é melhor que o SC?
Nem que a vaca tussa.
Os títulos são referência mas o contexto também é de suma importância.
Porque? Não temos praticado futebol?Não me dêem esperança de finalmente ver futebol a ser praticado
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Grande verdade.Hoje em dia e repito hoje em dia , o FCP tem provavelmente, para alem da grave problemática financeira, um contexto geodesportivo bem mais desfavorável e que vale pontos.
Se não for o X vai ser o Y, o show off iniciou no pós Inter e vai durar, durar… a não ser que apareça algum que ilumine com 18M!É rezar para que fechem mesmo com o Luis Henrique...
Ui, estás a entrar em terrenos pantanosos...Vêm já aí dizer que estás a fazer o trabalho do inimigo.Vários "portistas" que trabalham no clube também querem.
Eu acarditoComo diz JJ Acraditammm
SC fica.
É para o lado que durmo melhor. Os maiores inimigos estão dentro.Ui, estás a entrar em terrenos pantanosos...Vêm já aí dizer que estás a fazer o trabalho do inimigo.![]()
Desse tenho medo. Com o Marega la pelo campeonato...Opá agora é o Al-Hilal lolo![]()
Sim os burrosAlguns portistas também queriam.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim os chulosVários "portistas" que trabalham no clube também querem.
Ou tiras esse avatar ou não te dou mais likes.Q nodoa o Fernando Santos. Esse ate tinha grandes equipas do Porto e nao se jogava um caralho. Se falam mal do futebol do SC e muitas vezes com razão nao me venham com o Futebol do Fernando Santos deixei de ir as Antas a custa do engenheiro dasse! Jogava-se muito mal so assim se podia perder o Hexa com a equipa que tinhamos.
Olha que a forma como o clube é perseguido atualmente nunca ocorreu no tempo da outra senhora.Bem visto!
Ainda hoje falei mal do Costa ao meu pai e veio logo um agente da PIDE que me prendeu e levou para interrogatório.
Agora estou no Gil Eanes a caminho do Tarrafal.
Vamos esperar que seja oficializado o Luis Henrique! Ate la mantenho a esperança de treinar o grande fcportoOu tiras esse avatar ou não te dou mais likes.
Vai masé para o Brasil pó Botafogo substituir o Castro. A advogada tem saudades tuas.Vamos esperar que seja oficializado o Luis Henrique! Ate la mantenho a esperança de treinar o grande fcporto