Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,912
26,526
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A liga saudita só se vai tornar realmente atractiva quando eles con$$$$$eguirem convenceram a UEFA de que se Israel pertence à Europa, a Arábia Saudita também pode pertencer, e jogar portanto a champions league. Não deve faltar muito.
Com o dinheiro certo é um instante. Qatar arranjou um mundial.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Imagino o alvoroço que vai na SAD... Devem estar a fazer contas para o fair play financeiro... Devem estar aflitos para vender Pêpe ou D.Costa ao desbarato mas por outro lado sabem que se o SC se demitir vão cair que nem ratos...
Se eles cagam nos capitais próprios negativos de 170M negativos, achas que se preocupam com o fair play? Nos nunca saberemos ao certo quando estamos em fair play financeiro ou não estamos! Conforme a dor de barriga, vai-se dizendo que a culpa é do fair play financeiro

• Like

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Fernando Santos ganhou o Penta e foi campeão europeu em 2016, é melhor que o SC?
Nem que a vaca tussa.
Os títulos são referência mas o contexto também é de suma importância.
Q nodoa o Fernando Santos. Esse ate tinha grandes equipas do Porto e nao se jogava um caralho. Se falam mal do futebol do SC e muitas vezes com razão nao me venham com o Futebol do Fernando Santos deixei de ir as Antas a custa do engenheiro dasse! Jogava-se muito mal so assim se podia perder o Hexa com a equipa que tinhamos.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,375
15,778
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Q nodoa o Fernando Santos. Esse ate tinha grandes equipas do Porto e nao se jogava um caralho. Se falam mal do futebol do SC e muitas vezes com razão nao me venham com o Futebol do Fernando Santos deixei de ir as Antas a custa do engenheiro dasse! Jogava-se muito mal so assim se podia perder o Hexa com a equipa que tinhamos.
Ou tiras esse avatar ou não te dou mais likes.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,279
1,363
Braga
Bem visto!

Ainda hoje falei mal do Costa ao meu pai e veio logo um agente da PIDE que me prendeu e levou para interrogatório.

Agora estou no Gil Eanes a caminho do Tarrafal.
Olha que a forma como o clube é perseguido atualmente nunca ocorreu no tempo da outra senhora.
Eramos roubados, sim, mas esta perseguição e total falta de respeito pela instituição Futebol Clube do Porto, é algo que nunca tinha visto.

• Like