Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,264
6,471
O treinador é certamente um milagreiro.
Passou de ser falado neste tópico como a reencarnação de Jesus Cristo, o melhor treinador de sempre do clube, um gajo que tem lugar em qualquer tubarão europeu mas que só continua cá pelo portismo e que tira o máximo de todo e qualquer jogador (nunca houve nenhum jogador que não rendesse cá e fosse render noutro lado segundo li).
E agora é falado como um treinador banal que é parte do problema, anda a lixar a carreira a jogadores, é limitado taticamente, promove o nepotismo e tal.
Nem teve de mudar grande coisa no trabalho dele, bastou bajular 2 vezes o presidente em público (uma a gabar o mercado, outra na homenagem).

• Haha
Reações: hawkeyes

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,360
79,394
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bem, num fórum onde existem regras e apenas algumas delas são cumpridas não vejo lugar para mim. Para quem não sabe, eu tinha o 11 como normal e prometido, mas não o dei porque...estive banido até hoje. Onde eu me lembro de ter excedido foi em dizer que um user era "ridiculo", user esse cujos posts consistiam apenas em quebras de regras - desde provocações até insultos a funcionários do clube.
Uns parabéns aos @administrador , que secalhar deviam repensar no seu papel e culpas próprias de terem perdido pessoas como o dragao1616, entre vários outros.
Já sei que vens com post politicamente correto e que eu não deveria ter chamado ridiculo a x pessoa, para fazer uso do report, etc. Não gastes o teu latim.

Alguém me sabe dizer se dá para apagar conta? Ou será mais fácil escolher uma regra ao calhas e quebrá-la como poucos?

De resto, um abraço à malta.
A partir do momento que dás o 11 por mim era logo kick.

E não é politicamente correto, são as regras!

Também existe um caso gravíssimo aqui no fórum de perseguição a partir de contas falsas a um user deste espaço, e no entanto por falta de provas, a pessoa continua por cá a espalhar a sua chungaria.

Eu já fiquei 1 mês sem poder aceder porque me portei mal... é a vida.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,531
76,798
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu ha uns anos apareci num treino do Porto, como sou, branquinho comá cal. Treinei, fintei aqueles cepos todos e marquei varios golos

o Sergio so me disse, “ Vai pra casa crlho, quem é que te disse que sabias jogar à bola???”

Mais tarde, voltei, mas abusei do sol e do solario, fiquei negro como o canal da Mancha com as luzes todas apagadas

Cheguei, equipei me, treinei e so fiz merda!!!

O Sergio so me disse “ Aqui esta o defesa esquerdo que tanto procurei!!!!”

Sim é verdade, esta é a minha história.

Eu sou o Zaidu…

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Como se o SC fosse um problema no Porto.
As vezes dá-me a vontade de ver o porto só s jogar com tocadores de bombo, Maregas, zaidus etc, e ganhar…
Só para ver alguns fodidos da vida! 😀

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,531
76,798
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se ha 1 pessoa em 2023 a ser merecedora de um consenso entre portistas, essa pessoa é o nosso treinador

Por tudo o que conseguiu pelo nosso clube, numa altura péssima do ponto de vista das nossas finanças, numa altura ainda pior devido ao Polvo Corrupto

Por estes 2 motivos, ja merecia o carinho de todos os portistas.

Ou seja, criticado em momentos menos bons, mas sempre respeitado

Mas nao é isso que se ve por aqui. Ha uma quantidade de users a demonstrar um ódio ao SC que nao me parece normal

No dia a dia so vejo odio ao Sergio em adeptos rivais.

Os portistas com que falo, podem mostrar desagrado com algumas coisas mas não conheço ninguém que diga que o Sergio devia sair, que é um falhado, um incompetente, um treinadorzeco, etc

o que me leva sempre a mesma conclusão

Este Portal esta infestado de infiltrados que andam por aqui a destilar odio, discórdia e criar um mau ambiente terrivel no Portal!!!

Última edição:

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que a grande maioria condena na ligação umbilical dos adeptos ao presidente começa-se a ver agora no treinador.

"Um presidente que tem de estar no cargo por tudo que fez. "

Se o cargo de presidente não pode padecer de gratidão e dívida, o cargo de treinador muito menos, mas muito muito menos.

Ainda se lê por aqui a obra de 2017 do Conceição em condições difíceis, sem ninguém para contratar. Estamos na 7ª época, a equipa foi por várias vezes goleada em casa no dragão. A equipa normalizou termos 2/3 derrotas na liga por ano. A equipa normalizou jogar com jogadores de distrital.

Não, o cargo de treinador do Porto não pode ser prenda de gratidão.

E o discurso que o presidente teve só demonstra a fraqueza do mesmo, abriu um precedente sem igual no clube. O treinador pode perder o que quiser, tem lugar cativo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,504
48,747
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Resta-lhe pôr a equipa a jogar futebol e ganhar.
E o mais brevemente possível, pois os proximos cinco jogos são determinantes para o desenrolar da temporada, logo convém jogar do primeiro até aos noventa minutos com intensidade, fluidez, consistência e contudência, isto para evitar dar avanços arriscados aos oponentes e não apostar tudo nos descontos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,836
46,763
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Demora muito a pausa para as seleções??
Quero ver a bola a rolar!
Chateado e desiludido com algumas opções e fraco futebol, sim!
Mas apoiar sempre! Irei sempre demonstrar o meu descontentamento com o que não concordo, fosse ele o SC, Mourinho, Klopp ou Guardiola. Agora insultar e faltar ao respeito não.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,352
26,704
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ter 2/3 derrotas por campeonato é a norma.
Não ter nenhuma ou 1 é uma excepção que ocorreu muito poucas vezes.

Não é o húngaro do Portal que o diz.
É a história.
Nada contra, o que não pode ser normal são goleadas em casa, ou perder/empatar em casa com equipas "menores".

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,222
143,874
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nada contra, o que não pode ser normal são goleadas em casa, ou perder/empatar em casa com equipas "menores".
Isso nunca é normal, nem ninguém normaliza.
Gera e gerárá sempre uma corrente grande de instisfação com tais resultados, é a natureza do clube.

A verdade é que as segundas historicamente por vezes também acontecem.

O FC Porto do Robson perdeu em casa com o VSC, o do Oliveira empatou com o Estrela, com o Rio Ave e perdeu com o Salgueiros, do CAS perdeu com o Famalicão, o próprio VP (do período cultado por certos foristas) empatou com Olhanense e Nacional e Académica, O Artur Jorge perdeu com o Nacional da Madeira etc.

Acontece com mais frequência do que memórias imberbes se lembram ou neste caso se querem lembrar.

Mas são a excepção, não são para normalizar obviamente.
Mas estão longe de ser um argumento válido para fazer do treinador um chinelo, senão tinha de fazer de quase todos.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,476
5,646
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Resta-lhe pôr a equipa a jogar futebol e ganhar.
Basta diminuir a carga táctica nos jogadores que começa-se a vê-los mais soltos e a praticar futebol: voltar às origens. Afinal de contas foi assim que se jogava no seu primeiro ano cá (2017/2018). E a equipa era uma máquina de fazer golos. Depois apartir de 2018/2019 passou-se de um futebol de 2/3-0 ao intervalo para 0-0/1-0 e defender o resultado ao máximo. Por isso é que os jogos são sempre sofríveis.