Pá oh
@Vieira_Amares, tu vens sempre com essas merdas de comentários para cima de mim ultimamente.
Dares-me lições de moral sobre levar um fórum muito a sério quando a primeira coisa que fizeste quando comentei nas minhas primeiras vezes neste fórum, foi pedir à moderação para me banir porque era um infiltrado. Foi a partir desse momento que eu comecei a ser irónico contigo, especialmente contigo. Provavelmente até me tinhas ignorado, porque estiveste largos meses sem nunca interagir comigo. Largos meses, portanto, não me parece justo vires com esses comentários para cima de mim, porque não tenho ninguém ignorado e nunca pedi a ninguém para banir outro colega forista.
A minha presença aqui é sobretudo na brincadeira, e até acho estranho que agora tenhas essa postura quando ainda há pouco tempo me fizeste acusações neste tópico que não eram verdade, tudo por causa destas discussões ridículas das críticas ao Sérgio Conceição.
Deixemo-nos de hipocrisias, posso agora ter estado mal com o
@Gelsenkirchen pela frustração da derrota e do cansativo que estas discussões neste tópico se têm tornado, mas vir com essa moral toda para cima de mim de certeza que não é para hoje.
É evidente que é patético levarmos termos aqui uma postura séria num espaço como este e acho que já todos tivemos deslizes de uma ou de outra forma.
As lições de moral, já é a 2ª da tua parte num curto espaço de tempo, acho que também não cabem, principalmente num espaço como um fórum de adeptos e principalmente pela forma como fui recebido por ti neste espaço.