Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,034
84,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se viessem com ironia ainda apreciava, mas não há ironia nenhuma. Já sei ao que vêm, vêm me mandar boquinhas de que não tolero críticas ao treinador, como seu alguma vez disse algo nesse sentido.

Tu também vieste com essas merdas no outro dia, tolero muito mais ironias e piadas, do que comentários sérios que não correspondem à verdade.

Mas posso ter tido uma reação desproporcional ao comentário do @Gelsenkirchen que poderá nem ter tido a intenção que eu aqui menciono, por isso peço-lhe desculpa.
Faz parte.

Existe mal aqui que leva isto muito a sério... e se levam muito a sério. Gostam de se elevar perante outros users.

É ridículo. Isto é um espaço para uma pessoa desabafar, rir, chorar, reclamar, gozar, ser gozado e mais um sem número de coisas.

É um hobbie. Pena que muitos levem isto tão a peito.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,034
84,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Posso descontextualizar esta frase e levar para o ilustre reino da paneleirice?
É que estás mesmo a pedi-las 😂

Num registo mais sério, devo-te dizer que o Wendell está a recompensar a tua fé.
Penso não me enganar se disser que foste o único membro do fórum que sempre o defendeu.
Nem eu esperava menos de ti!

Até te ajudo! 😂

FB_IMG_1670668818230.jpg

E sim devo ter sido dos poucos a acreditar no Wendell e no Carmo.
Mas também fui dos que desconfiei do D Costa e do Vitinha.

É a vida.

• Like
Reações: portu

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,464
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Faz parte.

Existe mal aqui que leva isto muito a sério... e se levam muito a sério. Gostam de se elevar perante outros users.

É ridículo. Isto é um espaço para uma pessoa desabafar, rir, chorar, reclamar, gozar, ser gozado e mais um sem número de coisas.

Há aqui muitos que fazem disto profissão.

Foristas profissionais.

• Like
Reações: grandeFCP

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,706
149,686
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Preparou muito bem o jogo mais uma vez, o seu ponto forte, e projectou a equipa com aquele ADN que nos faz ter bons jogos mesmo contra adversários muito fortes.

Depois os defeitos de sempre, a demora em mexer e dar uma sapatada ou refrescar, espera sempre demasiado e depois há pouco tempo para o efeito e faz muitas de uma assentada onde claro a equipa demora um pouco até encontrar o ritmo dos novos intervenientes.

Bem na preparação e plano de jogo.
Menos bem a responder às incidências do mesmo, ou diria demasiado lento a reagir.

Na minha opinião o Baró pese a qualidade técnica peca no aspecto mental, nunca deve estar à frente de um Jaime que assume mais, ou mesmo um Nico se quer reforçar o miolo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,791
217,725
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos é que transportar a intensidade que encosta o Barcelona atrás, em que nem conseguem ligar o jogo muitas vezes, para os jogos com as equipas de piça do campeonato
Quem sabe pressionar o Barça, consegue condicionar os Pedros Tibas e obrigar esses gajos a errar atrás como erraram os do Barça

Depois é marcar mais golos que é o principal problema desta equipa...sendo que desligar quando finalmente se marca o segundo maior
E não marcar também condiciona a defesa, a equipa fica mais nervosa

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Isto mais cedo ou mais tarde vai acabar no 442 habitual com os jogadores mais “obvios” nas posições. O Sergio anda na fase habitual do espicaçar os jogadores…

Vade retro às lesões e a coisa faz-se.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Faz parte.

Pá oh @Vieira_Amares, tu vens sempre com essas merdas de comentários para cima de mim ultimamente.

Dares-me lições de moral sobre levar um fórum muito a sério quando a primeira coisa que fizeste quando comentei nas minhas primeiras vezes neste fórum, foi pedir à moderação para me banir porque era um infiltrado. Foi a partir desse momento que eu comecei a ser irónico contigo, especialmente contigo. Provavelmente até me tinhas ignorado, porque estiveste largos meses sem nunca interagir comigo. Largos meses, portanto, não me parece justo vires com esses comentários para cima de mim, porque não tenho ninguém ignorado e nunca pedi a ninguém para banir outro colega forista.

A minha presença aqui é sobretudo na brincadeira, e até acho estranho que agora tenhas essa postura quando ainda há pouco tempo me fizeste acusações neste tópico que não eram verdade, tudo por causa destas discussões ridículas das críticas ao Sérgio Conceição.

Deixemo-nos de hipocrisias, posso agora ter estado mal com o @Gelsenkirchen pela frustração da derrota e do cansativo que estas discussões neste tópico se têm tornado, mas vir com essa moral toda para cima de mim de certeza que não é para hoje.

É evidente que é patético levarmos termos aqui uma postura séria num espaço como este e acho que já todos tivemos deslizes de uma ou de outra forma.

As lições de moral, já é a 2ª da tua parte num curto espaço de tempo, acho que também não cabem, principalmente num espaço como um fórum de adeptos e principalmente pela forma como fui recebido por ti neste espaço.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,034
84,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pá oh @Vieira_Amares, tu vens sempre com essas merdas de comentários para cima de mim ultimamente.

Dares-me lições de moral sobre levar um fórum muito a sério quando a primeira coisa que fizeste quando comentei nas minhas primeiras vezes neste fórum, foi pedir à moderação para me banir porque era um infiltrado. Foi a partir desse momento que eu comecei a ser irónico contigo, especialmente contigo. Provavelmente até me tinhas ignorado, porque estiveste largos meses sem nunca interagir comigo. Largos meses, portanto, não me parece justo vires com esses comentários para cima de mim, porque não tenho ninguém ignorado e nunca pedi a ninguém para banir outro colega forista.

A minha presença aqui é sobretudo na brincadeira, e até acho estranho que agora tenhas essa postura quando ainda há pouco tempo me fizeste acusações neste tópico que não eram verdade, tudo por causa destas discussões ridículas das críticas ao Sérgio Conceição.

Deixemo-nos de hipocrisias, posso agora ter estado mal com o @Gelsenkirchen pela frustração da derrota e do cansativo que estas discussões neste tópico se têm tornado, mas vir com essa moral toda para cima de mim de certeza que não é para hoje.

É evidente que é patético levarmos termos aqui uma postura séria num espaço como este e acho que já todos tivemos deslizes de uma ou de outra forma.

As lições de moral, já é a 2ª da tua parte num curto espaço de tempo, acho que também não cabem, principalmente num espaço como um fórum de adeptos e principalmente pela forma como fui recebido por ti neste espaço.
Pah o teu texto é muito bonito mas acho que te estás a aperaltar todo com um fato Hugo Boss para ir à bomba de gasolina comprar tabaco, isto é, o meu texto não era de todo dirigido a ti. 😂

• Like
Reações: fgomes

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Jogo inglório em que o resultado devia ter sido um empate.

Perdemos por um erro inadmissível de Baró.

Sem deslumbrar fizemos um jogo sobrio e intenso que obrigou o Barça a correr e fazer faltas. Nao é um Barça que deslumbre atualmenre mas tem fantásticos executantes.

Da parte do FCP, equipa bem organizada mas é preciso mais qualidade, Baró é macio, Pepê falha muito e Taremi ausente.

Neste momentos Taremi é um medio jeitoso e um PL mediocre e o FCP precisa de um PL em outra forma.

MVP: Joao Mário

• Like
Reações: Porto

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Ansioso que chegue a proxima época com um novo treinador.

Um plantel destes nas maos de um treinador a sério era para limpar tudo em Portugal e chegar no minimo às meias da Champions.

Ter dois dos melhores jogadores do mundo como Nico e Jaime no banco é um autentico crime. Responsabilidades tem de ser apuradas.

Ja chega de paninhos quentes e proteçao a este destruidor de talento.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Apesar de todo o seu portismo, é evidente desde sempre as suas limitações tácticas, e os seus equívocos.

É uma chatice porque estamos num ano muito importante, sendo fundamental não perder o comboio da Champions.

Mas não há Presidente, o clube está sem rei nem roque.

Vamos ter fé!

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,623
452
Viana do Castelo
Ansioso que chegue a proxima época com um novo treinador.

Um plantel destes nas maos de um treinador a sério era para limpar tudo em Portugal e chegar no minimo às meias da Champions.

Ter dois dos melhores jogadores do mundo como Nico e Jaime no banco é um autentico crime. Responsabilidades tem de ser apuradas.

Ja chega de paninhos quentes e proteçao a este destruidor de talento.
Se o futebol fosse só bola no pé…..

Acredito que serão importantes no futuro muito próximo, mas ainda lhes falta rotação.

Óbvio que não concordo com Baro, mas com excepção deste todos os outros para mim oferecem mais a equipa neste momento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,542
17,865
É impressionante que faz sempre a mesma merda todos os anos...aparece sempre com invenções de gaita para depois dar a mão á palmatória quando vê que fez borrada..o Jaime e o Nico estarem no banco para jogarem Barós é um absoluto crime.. depois vem a desculpa do coitadinho que não lhe dão reforços..essa como é óbvio já não cola.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
Se há jogo onde ficou à vista (para quem quiser ver) que a qualidade do plantel está muito distante da qualidade do treinador foi este com o Barça.

Eu estou aziado mas nem consigo imaginar o Sérgio...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,608
24,751
Conceição questionado sobre a conversa que teve com o árbitro no final do jogo:

"Eu já referi na flash que jogámos contra mais do que um clube, está tudo dito. Estou a falar da arbitragem, já disse no passado que somos pequeninos na Europa e fui muito criticado".
...
Mais 1 jogo ou 2 de castigo, desta vez na Champions...

• Like
Reações: BestDragon

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,464
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Conceição questionado sobre a conversa que teve com o árbitro no final do jogo:

"Eu já referi na flash que jogámos contra mais do que um clube, está tudo dito. Estou a falar da arbitragem, já disse no passado que somos pequeninos na Europa e fui muito criticado".
...
Mais 1 jogo ou 2 de castigo, desta vez na Champions...
Não faz falta.

O Vítor Bruno pelo menos não acorda aos 85 minutos

• Não gosto
  • Like
Reações: BestDragon e SPC