Com tanto chorinho em conferências de imprensa será que também é cona de sabão? E se sim, terá o Olympiakos espaço para mais um?
Oh Apo, novamente essa estorinha?O que eu queria saber é se é ele que escolhe ou não os jogadores, primeiro ponto. Em segundo, se não é, porque os aceita. Mas mais importante, é porque é que ainda está cá.
Claramente compactua com muita coisa.
Claro! Aqui não há super Portistas ou menos Portistas e não conheço nenhum que queira ver derrotas.Isso já é uma interpretação que fazes baseado em nada
Parece-me evidente que os verdadeiros portistas querem ganhar no Bessa, ao Estoril, ao Braga, ao Moreirense, etc etc etc
Ou não querem?
Sai mais um taça de cartão para o Sérgio Conceição.Alguém que faça uma taça de campeão do ano civil, com os 87 pontos em letras garrafais, e leve para o estádio para entregar à equipa! Merecem e, mais do que todos, o treinador merece essa vitória!
Não duvides que isto foi uma mensagem para a SAD.Com prêmios da UEFA ou sem eles, não tem de tecer considerações financeiras sobre o clube.
Tem de se limitar a treinar porque é para isso que é pago
Completamente de acordo até porque SC jamais trilhará caminho igual num outro clube pois tal não lhe será permitido questionar e opinar sequer, quanto mais vir publicamente mandar bitaites.Com prêmios da UEFA ou sem eles, não tem de tecer considerações financeiras sobre o clube.
Tem de se limitar a treinar porque é para isso que é pago
Se correr bem, é ele que escolhe.O que eu queria saber é se é ele que escolhe ou não os jogadores, primeiro ponto. Em segundo, se não é, porque os aceita. Mas mais importante, é porque é que ainda está cá.
Claramente compactua com muita coisa.
Desculpa o que vou dizer mas tendo em conta todos os posts que fazes a atacá-lo parece me sim um pouco de ingratidão.Este desnorte do Conceição só surpreende os mais distraídos.
A verdade nua e crua é que o Sérgio é um treinador muito limitado a nível tático com pouca visão sobre o futebol atual.
Só conhece uma forma de jogar. Futebol musculado, baseado nas correrias loucas e chutão para a frente. A prova disso é o tipo de jogadore que aprecia. Forte e com pouca qualidade técnica.
Voltando ao desnorte, o Conceição está a ver que não consegue fazer mais nada com este seu modelo arcaico e ultrapassado e então dispara em todas as direções sendo os " pseudo sócios" os que mais levam nas trombas.
Está claramente a mais no FCP. Já nem o bater no peito e a roda o safa.
Mas não sou ingrato, agradeço ao Sérgio tudo o que fez e tentou fazer no FCP. Não é o principal culpado, longe disso.