"Mais uma grande conferência do maior, siga mais três pontos".
Sai mais um taça de cartão para o Sérgio Conceição.Alguém que faça uma taça de campeão do ano civil, com os 87 pontos em letras garrafais, e leve para o estádio para entregar à equipa! Merecem e, mais do que todos, o treinador merece essa vitória!
Não duvides que isto foi uma mensagem para a SAD.Com prêmios da UEFA ou sem eles, não tem de tecer considerações financeiras sobre o clube.
Tem de se limitar a treinar porque é para isso que é pago
Completamente de acordo até porque SC jamais trilhará caminho igual num outro clube pois tal não lhe será permitido questionar e opinar sequer, quanto mais vir publicamente mandar bitaites.Com prêmios da UEFA ou sem eles, não tem de tecer considerações financeiras sobre o clube.
Tem de se limitar a treinar porque é para isso que é pago
Se correr bem, é ele que escolhe.O que eu queria saber é se é ele que escolhe ou não os jogadores, primeiro ponto. Em segundo, se não é, porque os aceita. Mas mais importante, é porque é que ainda está cá.
Claramente compactua com muita coisa.
Desculpa o que vou dizer mas tendo em conta todos os posts que fazes a atacá-lo parece me sim um pouco de ingratidão.Este desnorte do Conceição só surpreende os mais distraídos.
A verdade nua e crua é que o Sérgio é um treinador muito limitado a nível tático com pouca visão sobre o futebol atual.
Só conhece uma forma de jogar. Futebol musculado, baseado nas correrias loucas e chutão para a frente. A prova disso é o tipo de jogadore que aprecia. Forte e com pouca qualidade técnica.
Voltando ao desnorte, o Conceição está a ver que não consegue fazer mais nada com este seu modelo arcaico e ultrapassado e então dispara em todas as direções sendo os " pseudo sócios" os que mais levam nas trombas.
Está claramente a mais no FCP. Já nem o bater no peito e a roda o safa.
Mas não sou ingrato, agradeço ao Sérgio tudo o que fez e tentou fazer no FCP. Não é o principal culpado, longe disso.
Vocês confundem atacar o homem e o treinador.Desculpa o que vou dizer mas tendo em conta todos os posts que fazes a atacá-lo parece me sim um pouco de ingratidão.
Eu também não tenho gostado do que tenho visto e também começo a achar que ele começa a ser parte do problema mas nao me espumo por cada frase que o homem diz.
Aleluia!!!!Há quem ache que só os bons jogadores são com o dedo do Conceição, e todos os maus da direcção.
Há quem ache que só os bons jogadores são dedo da direcção, e todos os maus do Conceição.
Mas os bons e os maus são mérito ou culpa de ambos.
Já experimentaste ver quanto gastaste em salários nesses 7 anos?...Mesmo que não se junte os prémios, existe uma diferença positiva de 267,69M€ entre vendas e compras.
VENDAS
23/24 - 67,75 M€
22/23 - 86,05 M€
21/22 - 72,25 M€
20/21 - 76,15 M€
19/20 - 88 M€
18/19 - 72,55 M€
17/18 - 70,20 M€
Total - 532,95 M€
COMPRAS
23/24 - 33,40 M€
22/23 - 50,40 M€
21/22 - 36,17 M€
20/21 - 22,73 M€
19/20 - 63,25 M€
18/19 - 40,06 M€
17/18 - 21,25 M€
Total - 265,26 M€ Diferença - 267,69 M€
O Dinheiro anda onde, acho que era suficiente para não andarmos já com a UEFA novamente a porta ou nem por isso?
*PS. já com receitas televisivas adiantadas e mais