Pode ser que aprendas. Endeusamentos é o que dá...Desceu imenso na minha consideração.
Depois de dizer o que vem dizendo, de dizer que quer blindar a equipa do ato eleitoral, vai marcar presença no Coliseu. Uma pouca vergonha.
Pode ser que aprendas. Endeusamentos é o que dá...Desceu imenso na minha consideração.
Depois de dizer o que vem dizendo, de dizer que quer blindar a equipa do ato eleitoral, vai marcar presença no Coliseu. Uma pouca vergonha.
Eu estou.Mas não estas surpreendido, ou estas?
E tudo já era tão evidente.Pode ser que aprendas. Endeusamentos é o que dá...
Por acaso não fico muito surpreendido.Eu estou.
Foda-se nunca pensei. Nunca pensei!
Frase mais ridicula... é um treinador com provas dadas na europa e tem Jorge Mendes como agente...de mediocre não vai ter nada...Irei acompanhar com prazer a carreira medíocre deste treinador mediano após deixar o NGC
Esse comentário é para mim? Endeusamento? Estás a confundir-me com o teu amigo @Eclipsisboy.Pode ser que aprendas. Endeusamentos é o que dá...
Pa sinceramente isso para mim é válido na primeira parte.. houve futebol bonito e houve objectividade, realmente houve azar.A primeira adversidade é o grande teste à confiança no trabalho
Sinceramente, acho que todos vimos o mesmo jogo ontem, e as declarações do Sérgio no final vão de acordo com aquilo que todos vimos
Mas nunca fiando
O Porto, a jogar como ontem, dificilmente não ganha os jogos que aí vêm
Também são 2 jogos seguidos e são 2 penaltis revertidos, 2 golos anulados e 2 penaltis contra, gastou-se a sorte muito cedo, agora andamos com azar
Não, não estou.Esse comentário é para mim? Endeusamento? Estás a confundir-me com o teu amigo @Eclipsisboy.
Eu acho o Sérgio bom treinador, continuo a achar. Não faço defesas incondicionais de ninguém. Nem do presidente do FC Porto fiz quando este estava no auge.
Não confundas opinião e a minha liberdade para rebater as críticas que são feitas ao Sérgio com as quais eu não concordo, com endeusamento.
Foste com muita sede ao pote.
Claro que estás.Não, não estou.
E claro que não te confundo com personagens desses.
Mas ainda vai continuar a narrativa do não ter poder nenhum e que a estrutura quer boicota-lo porque é muito incómodo....Claro que SC não é coitado nenhum.
O poder que ele tem aqui não teria em lado nenhum. O perfil que ele tem não casa com nenhum dirigente, a não ser com PdC (a única coisa que ainda preserva de bom).
O SC amua, mas depois passa. E hoje vemos isto. Acho que nem é preciso dizer mais nada.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ofensivo? Porquê?Claro que estás.
Fizeste um comentário bastante mais ofensivo que o do "mas tu já trabalhas?".