Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,571
Conquistas
5
Entretanto a foto do Sérgio agarrado ao Pinto da Costa já está no Instagram do Baía e espalhada por todas as páginas e perfis afetos ao presidente.
Para quem não queria usar o treinador como trunfo e para quem não queria fazer parte da campanha para não perturbar a época em curso, diria que ambos estão a "falhar" o objetivo. Veremos se o tiro não sai pela culatra.
O Baia até desativou os comentários no Instagram para não receber criticas... pura propaganda.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho o mesmo feeling. Acho que a eleição penderá para o PdC caso os resultados da equipa sejam razoáveis. Ganhar aos calimeros e lampiões em casa pode fazer toda a diferença. A mim isso não me toldaria o julgamento do estado em que estamos, mesmo passando a eliminatória da Champions, mas acredito que, para os indecisos, a facto da bola entrar em vez de bater no poste pode fazer toda a diferença na hora de colocar a cruzinha.
Passando o quê? O Arsenal? Sim se os drogarmos...temos que ver o que há por aí na dark web...

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,963
5,507
Ainda dizem que a comunicação de Lisboa é má. Nem uma pergunta sobre o que se passou no coliseu e que foi contra o que disse na anterior. Seria também caso para dizer: "Aqui há gato!"

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,212
"Estão com pouca vontade, pessoal. Fui muito sucinto? Cortei logo no início, não é?".
Lamentável.

SC adapta o discurso ao que quer dizer e mistura a vida pessoal com a profissional.

Mas basicamente SC disse que era do clube FC PdC antes de ser do clube FCP.

Somos o clube da Gratidão.

E os jornalista, são de uma pobreza, nem o confrontaram com as suas próprias palavras.

Uma coisa sabemos, quando for preciso, SC muda o discurso outra vez para apoiar PdC.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
990
1,408
É impossivel é. Acredita.
Impossíveis não existem, pode um anjo descer à terra e encostar do nosso lado, nunca se sabe. Mas concordo que teremos 1,5% de possibilidades de passar o Arsenal!!

E sinceramente, se vai fazer a diferença entre PDC ser reeleito ou corrido... Paciência, mais vale recuar um passo agora do que cair no abismo amanhã!

• Wow
Reações: Miguelfcp80
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Péssimo.

Primeiro disse em várias conferências de imprensa que não se iria imiscuir na campanha e que queria blindar todo o grupo.

Depois apareceu no Coliseu para dar um abraço ao presidente e, querendo ou não, é um ato de campanha eleitoral.

Agora foge à questão dizendo que foi muito importante o abraço e que não quer falar mais sobre o assunto pedindo respeito pelo sócio e pelo treinador, mas foi o sócio e treinador que faltou ao respeito aos restantes sócios, ao clube e aos outros candidatos.

29 Agosto 2022
4,845
5,687
A explicação que deu não altera em nada o quanto errado ele esteve. Aliás, só piora. Ele não ter noção que ao estar ali, estava declaramente a apoiar um dos candidatos sendo ele repito, o técnico principal do FC Porto.

Tanto é assim que muitos já se aproveitaram, inclusive um dos membros da direção.

Mas pronto, é o que é.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,207
8,798
45
Lisboa
O Treinador do Arouca? Não sei até que ponto isso seria um trunfo a favor de AVB...
Caso vença as eleições e caso tenha que mudar de treinador (se SC não ficar), acho que era importante escolher bem o treinador.... pois vai depender muito dele, o sucesso da primeira época de AVB como presidente (caso vença as eleições).
Se pretende unir os sócios, após as eleições, convém não ter a primeira época como presidente, com criticas à performance do treinador e plantel.
Eu apostaria num nome forte, já com alguma experiencia (para a nossa carteira). Estar a trazer treinadores que já demonstraram algo em equipas "pequenas", é um risco. Sei que há vários casos de sucesso, mas também há casos que o "peso da camisola" foi enorme e correu mal.

• Like
Reações: Mikev

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,612
5,126
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Esteve bem em não alimentar com a polémica e arrumar o assunto, já bastou a atitude de aparecer no Coliseu.
Ainda temos o resto época pela frente, prolongar e alimentar novelas não vai trazer nada de positivo, especialmente no estado de coisas atual.

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
407
Esta incoerência é pergunta obrigatória na próxima CI. Mas ele facilmente se esquiva com lenga-lenga de gratidão, e que esteve lá apenas enquanto amigo do JNPC, a quem deve tudo blablabla
“Relativamente ao abraço que dei a um amigo no Coliseu, a um mentor, alguém que conheço desde os meus 15 anos, que me deu oportunidades muito importantes, a nível pessoal e profissional, foi um abraço muito importante…”
Que sono.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Na verdade não deu nenhuma explicação.

Sabia que lhe iam fazer as óbvias perguntas incómodas sobre o que foi fazer ao Coliseu e confrontá-lo com as suas próprias contradições.

Trata-se de um ato de pouco carácter porque a única coisa que fez foi fugir a sete pés das explicações que os sócios do FC Porto mereciam ouvir.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,512
14,206
Muitos adeptos do Porto não aprenderam com pdc.

A maior figura do clube (goste se ou não é a verdade) era idolatrado por todos os adeptos e até essa figura conseguiu desiludir quase todos.

O Sérgio é igual, há uma idolatria (esta muito menos compreensível) ridícula num treinador que ganhou 3 campeonatos em 6 possíveis e com futebol medonho em 4.
4? Queres dizer 5

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,640
24,837
Conceição em antecipação à sua incoerência entre as palavras que proferiu sobre a campanha e a atitude que teve domingo:

"Quero dizer algo que é importante, e sei que vão perguntar, encerrar o assunto e pedir que respeitem o sócio e o treinador que aqui está. Relativamente ao abraço que dei a um amigo no Coliseu, a um mentor, alguém que conheço desde os meus 15 anos, que me deu oportunidades muito importantes, a nível pessoal e profissional, foi um abraço muito importante para o presidente e para mim, na relação de alguém que se conhece há mais de 30 anos. E com isto não falo mais desta situação, peço que respeitem."