Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,157
22,280
Continua o mito de que o VP foi despedido? Ele saiu, porque quis sair, e o próprio referiu que tinha em mãos uma proposta de renovação.

Uma mentira repetida mil vezes, não passa a verdade.
Verdade. O Vitor Pereira não foi despedido, mas foi empurrado para a saída porque apesar de ter ganho a equipa não jogava bom futebol (o próprio Pinto sa Costa assumiu isto)!
Basta lembrar o que foi aquela segunda época. O clube não queria continuar com o VP e a proposta que surgiu foi a melhor solução encontrada. Ele acabou por sair para ir ganhar bem mais e ficaram todos contentes (clube e VP)!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,529
76,792
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E convocar uma assembleia geral e votar a continuidade ou nao do treinador. Estaria no papo…
Altura ideal para os antis escorraçarem o Sergio antes que ele ganhasse novamente e eles ficassem com um enorme melao

Ruii

Superior
24 Maio 2022
64
79
Eu nem vejo por aí porque ultimamente o campeonato é a 3 o que torna tudo mais complicado. O ciclo do Sérgio Conceição deve-se encerrar e isso não tem nada a ver com o que ganhou ou não, com se foi competente ou não. Tem de se encerrar por vários motivos que nem precisam de chegar a esses.
O SC depois do apoio o PC nas eleições, acho que não tem qualquer condições para continuar…
E que ninguém venha dizer que não interferiu, pois interferiu e muito. Até me leva a pensar que ficou mais aziado com as eleições o SC ou o Madureira

• Like
Reações: Baiao

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Não é que seja o treinador que eu desejo, mas como o interesse é apostar na formação eu acredito que seja o Leonardo Jardim
Ninguém me tira da cabeça que o treinador está escolhido e é mais do que óbvio: Jorge Costa. Desde a apresentação da candidatura. Assumo que possa estar totalmente errado, mas até a própria função que dizem que vai ter me parece meio inventada.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Seria lindo se o Sérgio agora saísse e deixasse aqui uns trocos, nem que fossem uns 5M. Acho que seria apropriado. Todos sairiam a ganhar, clube, direção, e limpava alguma da imagem que tem para com os adeptos que menos gostam dele.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Ninguém me tira da cabeça que o treinador está escolhido e é mais do que óbvio: Jorge Costa. Desde a apresentação da candidatura. Assumo que possa estar totalmente errado, mas até a própria função que dizem que vai ter me parece meio inventada.
Eu já pensei no mesmo...
A ser o Jorge Costa a assumir a equipa.

• Like
Reações: aliados

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O SC ganhou 3 campeonatos em 7 épocas… o Jesualdo ganhou 3 em 4 épocas, claro sem esquecer o jogo com o arsenal… por o SC não fez um trabalho assim tão bom
Nem tinha o ambiente que o Pai Jesualdo tinha no balneário. Grande Jesualdo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,352
26,704
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu já pensei no mesmo...
A ser o Jorge Costa a assumir a equipa.
Nao deve ser. O zubizarreta sera o diretor desportivo, ou seja o responsável maximo.

O bicho sera o diretor para o futebol, ou seja responsável, presumo eu, por todo o futebol e havera putro para o scouting e outro para o feminino que reportam ao zubi

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
259
738
Os críticos do SC deveriam indicar expressamente nomes alternativos.
Eu tenho a minha opinião sobre a continuidade do SC mas confesso que gostaria de saber quais são as alternativas que vão na cabeça do AVB…
Eu não percebo é como existem defensores do SC dps da filha da putice da renovação e da falta de carácter revelada.

Como é que existem portista que apoiam isto é completamente incompreensível para mim.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Jesualdo, AVB e VP tiveram a felicidade de passar no Porto naquilo que se pode considerar o tempo das vacas gordas da era PdC, periodo que surgiu apos o sucesso de 2004, e que foi otimizado com uma gestao arriscada mas acertiva.

Concordo com o que escreves. É isso. Nao e muito comparável.
AVB fez uma Super Época... ;)
O Jesualdo pegou num Quaresma, Falcão e Hulk e fez deles jogadores.