Para mim numa lógica de sucesso imediato seria uma das melhores opções . Conhece perfeitamente o Tugao . No entanto Ganha muito dinheiro pelo que dificilmente seria viavel.O que é que achariam do Jorge Jesus ?![]()
Para mim numa lógica de sucesso imediato seria uma das melhores opções . Conhece perfeitamente o Tugao . No entanto Ganha muito dinheiro pelo que dificilmente seria viavel.O que é que achariam do Jorge Jesus ?![]()
Teríamos o sucesso de ser 3º 2 vezes que foi o que esse sobrevalorizado conseguiu da última vez que treinou cá.Para mim numa lógica de sucesso imediato seria uma das melhores opções . Conhece perfeitamente o Tugao . No entanto Ganha muito dinheiro pelo que dificilmente seria viavel.
Com ele os gajos da sad ja se tinham demitidoAlguém chamou o John Wick ?
Nunca será o Gasperini, significaria necessidade de revolucionar taticamente o clube e não me parece casar com a "escola" que se quer colocar aqui.Dos três prefiro o Léonardo Jardim mas este novo hype pelo Gasperini não deixa de ser engraçado…
O Porto é levado de riquexá pelos árbitros e tudo para se comparar com o Chaimite.Mas alguns acham que o SC deve ficar, quando nas duas últimas épocas teve piores épocas que o chaimite
Há quem diga que além de roubado o Salvador "vendeu2 esse campeonato.Claramente roubaram ao Braga a única vez que podiam ter sido campeões...
Desses talvez o Valverde seja o que tem mais "cara" para o projeto.Não é um qualquer. Não somos é obrigados a dar alternativas. Não é o nosso trabalho. E se estivesses atento já tinhas visto várias que deram por aí. Valverde, Leonardo Jardim, Gasperini...
Com jesus era dizer adeus à nossa formação. O Martim por exemplo nunca mais calçava.Jorge Jesus, Valverde, Leonardo Jardim.
Dizes bem: aceitaria, não significa que me entusiasmem…
Verdade.O Sérgio até devia ser mais contido nesse aspeto, pois não sabe sequer o dia de amanhã. Humildade por vezes falta nele e é onde borra a pintura toda.
O Beckenbauer foi treinador e presidente do Bayern ao mesmo tempo em duas épocas diferentes (era presidente e assumiu também como treinador quando despediu o anterior). Ganhou um campeonato e uma taça UEFA como presidente-treinador.Ao longo da historia já existiram vários jogadores-treinadores, mas acho que presidente-treinador seria a estreia.
Uma final, com meia dúzia de treinos, o fundamental será a motivação. tenho muitas duvidas que ficássemos a perder alguma coisa
Teríamos o sucesso de ser 3º 2 vezes que foi o que esse sobrevalorizado conseguiu da última vez que treinou cá.
[/QUOTE
Só não foi campeão no sporting à custa da corrupção de 2016…
E quem seria o vassalo de quem?A piada e muito simples
Ele esta a dizer que estao a fazer de uma coisa simples uma coisa muito complicada
que a conversa com AVB sera facil e tranquila. E normal entre um Presidente e um treinador
Ele estava a dizer que NAO era nada como um tratado. Que os outros faziam parecer que seria como um tratado. Mas que era apenas uma normal conversa entre Presidente e Treinador.E quem seria o vassalo de quem?
Contratavamos um extremo sul-americano que seria adaptado a lateralC
Com jesus era dizer adeus à nossa formação. O Martim por exemplo nunca mais calçava.
Ele já referiu várias vezes que é um funcionário do FCP.E quem seria o vassalo de quem?