It's funny... Cause it's trueQuem vê Formula 1 sabe que para os italianos estar na pole position não significa grande coisa
Daqui a pouco aparece um holandês na frente
It's funny... Cause it's trueQuem vê Formula 1 sabe que para os italianos estar na pole position não significa grande coisa
Daqui a pouco aparece um holandês na frente
Bem... e se o pessoal se queixa do feitio do SC, o que dizer do jj? No nosso clube a imprensa, apaf e conselho de disciplina não aceitariam as bronquices dele de ânimo leve, como fizeram nos tempos de boifica e chupoting.É um bom treinador. Mas acho que está ainda mais longe do que o Sérgio para o modelo que o AVB desenhou. É um treinador que gosta de jogadores feitos. Não tem no seu histórico grande aproveitamento de jogadores muito jovens ou de jogadores vindos da formação. E é muito, muito caro.
O Sérgio Conceição está todo assado porque quis ser trunfo eleitoral e percebeu que grande parte dos sócios cagou completamente nisso.A mágoa que tenho com SC é da canalhice que fez em renovar a 2 dias do ato eleitoral quando ele mesmo ter referido anteriormente que o momento de renovação de um treinador nunca seria próxima do termo da época.
Quis ser às de frunfo eleitoral e foi um mero duque.
Alem do futebol digno de um vinho carrascão faz meses tudo isso somado para mim seria finita a sua permanência no clube.
Uma vez que não ponderou ser um mero duque agora que respeite o escrutínio final e não se amarre no contrato talibã ao universo portista.
Por mim sai com um enorme obrigado e até sempre.
O Djizas em vez de jovens da formação para serem alternativa em alguns lugares e irem crescendo mandava logo uma lista, escrita à caneta num guardanapo do Solar dos Presuntos, de reforços do Picanhão observados através do PFC.É um bom treinador. Mas acho que está ainda mais longe do que o Sérgio para o modelo que o AVB desenhou. É um treinador que gosta de jogadores feitos. Não tem no seu histórico grande aproveitamento de jogadores muito jovens ou de jogadores vindos da formação. E é muito, muito caro.
Sim, concordo. Tendo a achar que tem um futebol meio enfadonho, gostava de ver alguém com um futebol mais de ataque, mais à Porto. Mas é um treinador competente e que, como dizes, desses 3 talvez seja o que encaixa melhor no projeto. Vamos lá ver, estou certo que ninguém melhor que o AVB saberá escolher um treinador para o seu projeto e que o Zubizarreta terá um papel preponderante para convencer.Desses talvez o Valverde seja o que tem mais "cara" para o projeto.
Não é um ideólogo, tem capacidade de adaptação, sabe assumir quando tem de, sabe ser pragmático quando necessário.
Valverde o substituto?
E quantas tiradas teve ele em relação a sad, departamento médico? Não fosse ele quem é para JNPC, se calhar já não estava cá.O pessoal fala do SC e do seu feitio... mas ele aguentou com muitas tiradas do PdC (principalmente quando se falava de lacunas de plantel), que não acredito que um jesus, Ancelotti, Klopp, Guardiola e afins engolissem, sem fazer grande escarcéu...
Só tem que ter a humildade de perceber que já não tem o carinho de outros tempos e que isso aconteceu por culpa dele.O Sérgio Conceição está todo assado porque quis ser trunfo eleitoral e percebeu que grande parte dos sócios cagou completamente nisso.
Aguentou pela divida de gratidão pessoal ao presidente e pela sua história de vida.O pessoal fala do SC e do seu feitio... mas ele aguentou com muitas tiradas do PdC (principalmente quando se falava de lacunas de plantel), que não acredito que um jesus, Ancelotti, Klopp, Guardiola e afins engolissem, sem fazer grande escarcéu...
já passou a era dele.Isso é uma crença tua. Vocês falam dele como se fosse uma certeza de sucesso. Para mim alguém que com 66 anos de idade nunca venceu um título no futebol gera alguma desconfiança. Faz-me lembrar aqueles treinadores históricos umbilicalmente ligado a um clube como o Guy Roux mas este pelo menos ganhou títulos …
O Jesus não teria lançado um terço dos miudos que o SC lançou.O Jorge Jesus é um bom treinador mas encaixa no que se diz sobre o Sérgio: para o projeto do AVB só faria sentido se se limitasse a treinar. Falar pouco, mandar pouco e deixar a estrutura trabalhar. Não é o perfil dele, tal como não é o do Sérgio.
Se calhar também se pode dizer um inverso... não fosse PdC quem é para ele, e ele já se teria posto a andar.E quantas tiradas teve ele em relação a sad, departamento médico? Não fosse ele quem é para JNPC, se calhar já não estava cá.
Evidentemente que se o SC não se ajusta ao projecto do AVB, o JJ muito menos.O Jesus não teria lançado um terço dos miudos que o SC lançou.
Se o perfil de "poderes" é similar o perfil desportivo é diferente, SC gosta de ter uma base, mas se necessário manda a chavalada ao relvado.
O JJ prefere ter duas equipas de contratações "feitas".
O SC gosta das competições Europeias, o JJ despreza e prefere ser rei do tugão.
Há diferenças óbvias.
Para lá da capacidade linguística e de expressão de ambos que é diametralmente oposta, e do estilo, o SC tem boa pinta![]()
Não digo que não... mas treinadores com mau feitio há muitos... e jogadores então...Aguentou pela divida de gratidão pessoal ao presidente e pela sua história de vida.
Ou alguém acredita que fizesse o mesmo com outro qualquer presidente?