Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,303
6,547
Para mim numa lógica de sucesso imediato seria uma das melhores opções . Conhece perfeitamente o Tugao . No entanto Ganha muito dinheiro pelo que dificilmente seria viavel.
Teríamos o sucesso de ser 3º 2 vezes que foi o que esse sobrevalorizado conseguiu da última vez que treinou cá.

• Like
Reações: Viena e Vinha

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,192
3,935
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A mágoa que tenho com SC é da canalhice que fez em renovar a 2 dias do ato eleitoral quando ele mesmo ter referido anteriormente que o momento de renovação de um treinador nunca seria próxima do termo da época.

Quis ser às de frunfo eleitoral e foi um mero duque.

Alem do futebol digno de um vinho carrascão faz meses tudo isso somado para mim seria finita a sua permanência no clube.

Uma vez que não ponderou ser um mero duque agora que respeite o escrutínio final e não se amarre no contrato talibã ao universo portista.

Por mim sai com um enorme obrigado e até sempre.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,529
144,404
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas alguns acham que o SC deve ficar, quando nas duas últimas épocas teve piores épocas que o chaimite
O Porto é levado de riquexá pelos árbitros e tudo para se comparar com o Chaimite.

Se o trafica fosse o Porto, isto é sem padres, tinha feito um 2º lugar o ano passado...e neste ia atrás do Braga.

• Like
Reações: Vinha e bad_person

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,529
144,404
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é um qualquer. Não somos é obrigados a dar alternativas. Não é o nosso trabalho. E se estivesses atento já tinhas visto várias que deram por aí. Valverde, Leonardo Jardim, Gasperini...
Desses talvez o Valverde seja o que tem mais "cara" para o projeto.
Não é um ideólogo, tem capacidade de adaptação, sabe assumir quando tem de, sabe ser pragmático quando necessário.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,698
8,910
O Sérgio até devia ser mais contido nesse aspeto, pois não sabe sequer o dia de amanhã. Humildade por vezes falta nele e é onde borra a pintura toda.
Verdade.
Acho que lhe falta muita humildade no momento de falar.
Ou e vítima ou todo o mundo está errado com uma única excepção, ele.

• Like
Reações: miguel

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,392
4,513
Ao longo da historia já existiram vários jogadores-treinadores, mas acho que presidente-treinador seria a estreia.

Uma final, com meia dúzia de treinos, o fundamental será a motivação. tenho muitas duvidas que ficássemos a perder alguma coisa
O Beckenbauer foi treinador e presidente do Bayern ao mesmo tempo em duas épocas diferentes (era presidente e assumiu também como treinador quando despediu o anterior). Ganhou um campeonato e uma taça UEFA como presidente-treinador.

• Like
Reações: domribeiro

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,661
11,538
O Jorge Jesus não era amigo e o sonho do pinto da costa?
Por isso deixem estar longe.
Do pinto da costa agradecer o deixou no museu e o reconhecimento de tudo o que fez pelo clube(não o que prejudicou nos últimos anos)
De resto, até pode levar o treinador que ele diz que ia ser o seu para o resto do seu reinado. Juntos de mãos dadas.

• Like
Reações: pdragao