E para quem desmerece a CNN relembro que Maniche é próximo de AVB
Não é nada!Olhem, é por aqui conhecido o meu pouco amor ao futebol do Sérgio, no entanto, acaba de passar na CNN que afinal é preciso indemnizar o Sérgio caso se queira cancelar o contrato, caso seja verdade, e é um caso que me parece muito próximo de verdade não tivesse vindo aqui um eclipse falar, espero que se foda.
Nao sei. Nao faço ideia do contrato que foi assinadoMas ele não pode resolver o contrato livremente ?
Isso nao tem piadaMeus Amigos, a renovação do contrato, a dois dias das eleições, foi única e exclusivamente um ato de desespero eleitoralista.
O grande erro aqui foi o Sérgio Conceição aceitar isto.
Mas lá está, a tal Grande Amizade ao Pinto da Costa levou a que o Sérgio Conceição não tivesse a “coragem” de dizer “não!”
Este novo contrato não entrará em vigor.
Não entrem nestas agendas da comunicação social.
Jornalista Bruno Andrade![]()
Conceição e FC Porto: conheça as cláusulas para se rescindir contrato | MAISFUTEBOL
Renovação assinada com Pinto da Costa prevê, se o treinador sair por iniciativa do clube, pagamento no valor total do contrato de quatro anos. No entanto, se a saída for por iniciativa de Conceição, clube não recebe nada.maisfutebol.iol.pt
"Segundo apurou o Maisfutebol junto de pessoas próximas do treinador, Conceição vai, no entanto, abdicar do valor em questão."![]()
Conceição e FC Porto: conheça as cláusulas para se rescindir contrato | MAISFUTEBOL
Renovação assinada com Pinto da Costa prevê, se o treinador sair por iniciativa do clube, pagamento no valor total do contrato de quatro anos. No entanto, se a saída for por iniciativa de Conceição, clube não recebe nada.maisfutebol.iol.pt
CNN que também dá palco a portistas fanáticos como o rui santos, nuno farinha, sofia oliveira ou jose eduardo moniz.E para quem desmerece a CNN relembro que Maniche é próximo de AVB
Sem duvida. Devia clarificarO quão cheché tem que estar alguém que faz um contrato onde o clube paga 4 anos de salários se despedir alguém mas esse alguém pode sair de borla?
Acho que amanhã era uma boa altura para o Sérgio meter uma pedra no assunto
Ou seja, dizer o que ficou acordado
Mesmo que o contrato fosse como dizem com essas cláusulas, não acredito que o Sérgio pedisse o que quer que fosse ao clube.O quão cheché tem que estar alguém que faz um contrato onde o clube paga 4 anos de salários se despedir alguém mas esse alguém pode sair de borla?
Acho que amanhã era uma boa altura para o Sérgio meter uma pedra no assunto
Ou seja, dizer o que ficou acordado
Sim, o Valverde que ainda está na luta pelo 4º lugar e acesso à champions vai mesmo dizer que vai sair de Bilbau.![]()
Associado ao FC Porto, Ernesto Valverde tem outros planos
É um dos nomes que tem sido apontado para o banco do FC Porto na próxima épocawww.ojogo.pt
Dizer isso mesmoMesmo que o contrato fosse como dizem com essas cláusulas, não acredito que o Sérgio pedisse o que quer que fosse ao clube.
Já não deve chegar a champions , tem menos 6 pontos que o quartoSim, o Valverde que ainda está na luta pelo 4º lugar e acesso à champions vai mesmo dizer que vai sair de Bilbau.
E ainda:"Segundo apurou o Maisfutebol junto de pessoas próximas do treinador, Conceição vai, no entanto, abdicar do valor em questão."
ou seja, esta notícia não serve para nada, é só para o click.
Sim não deve chegar, mas podia ser uma mensagem mal recebida pelos adeptos.Já não deve chegar a champions , tem menos 6 pontos que o quarto
Mas foi politicamente correto,
Não quer dizer nada
Um destes dias estava a fazer zapping e fui parar a um canal onde estava a falar o jose castelo branco.Isso nao tem piada
Desancar no SC dia e noite é que é bom