Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,185
75,975
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um destes dias estava a fazer zapping e fui parar a um canal onde estava a falar o jose castelo branco.
Parei 2 minutos a ouvir o homem. Segundo ele era tudo invenção dos médicos, dos enfermeiros da comunicação social.
A voz era da mulher mas de certeza que estava a ser coagida.
Só ele é que era um gajo honesto e incapaz de mentir o resto do mundo estava contra ele.

Porra com isto tudo esqueci o que ia comentar no teu post.
Deixa la fica para a próxima.
Curioso. Podias ter dito alguma coisa do post onde disse que o Sergio devia clarificar a situação

mas ai nao ias ter tantos likes dos meus “amigos”

😂😂😂

E tens n posts de users a desmentir a noticia da CNN ( ou a escrever que nao acreditam ) mas o fjpfcp…

Última edição:

fjpfcp

26 Março 2012
39,185
75,975
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas @domribeiro fazes bem em dar valor aos Farinhas, aos Brunos Andrades, aos Ruis Santos…

Acho que sim. Merecem!!!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,613
4,272
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A ser verdade é um ESCÂNDALO! Absolutamente vergonhoso.
Se SC fosse o treinador para 24/25 não haveria problema em já se ter tido a tal conversa e já se ter oficializado que SC era o timoneiro certo/escolhido.

No dia 27/05, SC terá uma proposta dita como irrecusável do Milan e vai a sua vida.

AVB não o despede e SC não se demite por incompatibilidade mas porque tem um convite muito bom.

Fica toda a gente bonita na foto.

(Isto não é inside é o que eu acho que vai acontecer).

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
329
263
O quão cheché tem que estar alguém que faz um contrato onde o clube paga 4 anos de salários se despedir alguém mas esse alguém pode sair de borla?

Acho que amanhã era uma boa altura para o Sérgio meter uma pedra no assunto
Ou seja, dizer o que ficou acordado
Só revela que foi uma armadilha para o novo presidente. Sabendo que muito provavelmente perdia as eleições, usou olá sua última cartada e caso perdesse as eleições deixava o AVB com um problema para resolver. No fim, para os “pintistas” se o Sérgio sair, é um verdadeiro portista pois abdica da indemnização e apontarão o dedo a AVB.

Este contrato mais uma vez demonstra que PC e a sua trupe apenas olham para o seu umbigo.

• Like
Reações: Galego e apocalypto

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O quão cheché tem que estar alguém que faz um contrato onde o clube paga 4 anos de salários se despedir alguém mas esse alguém pode sair de borla?

Acho que amanhã era uma boa altura para o Sérgio meter uma pedra no assunto
Ou seja, dizer o que ficou acordado
Ja agora por curiosidade se o que assina de um lado é "Cheché" a outra parte que assina como a classificas?

• Like
Reações: hawkeyes e Filipe01

fjpfcp

26 Março 2012
39,185
75,975
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se SC fosse o treinador para 24/25 não haveria problema em já se ter tido a tal conversa e já se ter oficializado que SC era o timoneiro certo/escolhido.

No dia 27/05, SC terá uma proposta dita como irrecusável do Milan e vai a sua vida.

AVB não o despede e SC não se demite por incompatibilidade mas porque tem um convite muito bom.

Fica toda a gente bonita na foto.

(Isto não é inside é o que eu acho que vai acontecer).
Acho que ja se percebeu que dificilmente nao é isso que vai acontecer.

Mas nao da para nao alimentarem as novelas da TVi…

fjpfcp

26 Março 2012
39,185
75,975
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A ser verdade é um contrato vergonhoso.

No entanto, a fonte não merece qualquer tipo de confiança. 8 em cada 10"exclusivos" do Bruno Andrade são mentira e estou a ser meiguinho.

Os jornalistas que forem à antevisão do próximo jogo que questionem e que o treinador esclareça.
Meiguinho é favor. 17 em cada 2 exclusivos sobre o Porto sao inventados

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mas @domribeiro fazes bem em dar valor aos Farinhas, aos Brunos Andrades, aos Ruis Santos…

Acho que sim. Merecem!!!
Quando o assunto é o SC normalmente sabemos qual é a fonte deles.

Mas eu nunca disse que acreditava.

Alias se fizeres um esforço vais te lembrar que a ultima vez que escrevi sobre o assunto disse (e mantenho) que na minha opinião o contrato tem clausula de libertação para os 2 lados, sem pagamento de qualquer valor.

E mantenho essa opiniao pois apesar de tudo não acredito que o SC fosse canalha ao ponto de assinar um contrato desses.

fjpfcp

26 Março 2012
39,185
75,975
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando o assunto é o SC normalmente sabemos qual é a fonte deles.

Mas eu nunca disse que acreditava.

Alias se fizeres um esforço vais te lembrar que a ultima vez que escrevi sobre o assunto disse (e mantenho) que na minha opinião o contrato tem clausula de libertação para os 2 lados, sem pagamento de qualquer valor.

E mantenho essa opiniao pois apesar de tudo não acredito que o SC fosse canalha ao ponto de assinar um contrato desses.
O SC o que se diz é que tem como “ porta voz oficioso “ o Vitor Pinto do Record.

A TVi é um canal anti Porto, acho que ja deram provas suficientes disso. Pelo menos a mim deram.

Ainda ontem tiveste o Farinha a inventar um atraso do SC a chegar ao Olival. Como se ele, anti portista primário sequer soubesse alguma coisa do assunto.

fjpfcp

26 Março 2012
39,185
75,975
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E @domribeiro , isso é que me espanta mais na tua interaçao comigo.

Porque eu ja te disse varias vezes precisamente isso. Que nao acredito que o Sergio va criar problemas financeiros para sair. tal como tu tambem acreditas.

E que se o fizer, serei claramente contra ele.

Mas por alguma razao, esta mensagem nao entra na tua cabeça.

fjpfcp

26 Março 2012
39,185
75,975
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A ver se a minha esposa não lê isto, senão dá-me com os pés.
Repara, para te dar com os pés, tem que os ter virados para ti.

Por isso se levares uma patada é porque ela te quer.🤔🤔🤔🤔

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E @domribeiro , isso é que me espanta mais na tua interaçao comigo.

Porque eu ja te disse varias vezes precisamente isso. Que nao acredito que o Sergio va criar problemas financeiros para sair. tal como tu tambem acreditas.

E que se o fizer, serei claramente contra ele.

Mas por alguma razao, esta mensagem nao entra na tua cabeça.
Repara e já disse isso. Uma coisa é na hora da verdade não levantar problemas.
Outra coisa e assinar um contrato sem essa clausula.

Face as circunstâncias o SC, ja que ninguém lhe perguntou, quando falou após as eleições devia ser claro e ter dito expressamente que apesar do contrato ele sairia sem levantar problemas e sem querer um cêntimo.

Ele não o ter feito para mim já é algo pouco abonatório para ele.

• Like
Reações: fjpfcp

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,644
11,021
Da minha parte ja expliquei varias vezes que a permanência do Sergio so era Vital se PdC ganhasse.

Nao ganhando, com outra gestão, nao vejo stress de vir outro treinador.

Agora a linguagem corporal tem certamente o seu valor, mas concluir que SC quer Zubi e que AVB quer SC, nao me parece que faca grande sentido
O SC adora espanhois maduros e já com alguma idade tipo o zubi e o marcano

fjpfcp

26 Março 2012
39,185
75,975
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Repara e já disse isso. Uma coisa é na hora da verdade não levantar problemas.
Outra coisa e assinar um contrato sem essa clausula.

Face as circunstâncias o SC, ja que ninguém lhe perguntou, quando falou após as eleições devia ser claro e ter dito expressamente que apesar do contrato ele sairia sem levantar problemas e sem querer um cêntimo.

Ele não o ter feito para mim já é algo pouco abonatório para ele.
Cada um da o valor as coisas que entende. Tambem ja expliquei o meu ponto de vista, e o porquê de ter esse ponto de vista.

Mas concordo que isso ja devia ter sido clarificado. Ja outros treinadores o fizeram. por ex. o Ruben Amorim acho que disse que saia sem custos se fosse vontade dos Lagartos.

Pode ser que amanha lhe perguntem.