SC a meu ver não tem condições para continuar como treinador. Nem ele sequer quererá.
Se tiver hipótese de sair para o Milan ainda bem porque vai para um clube que lhe permitirá vencer algo e aí veremos da sua qualidade extra.
Toda a sua postura ao longo do processo eleitoral não me daria a mim, caso fizesse parte da nova estrutura, qualquer garantia de profissionalismo se fosse continuar.
Isto a despeito de julgar que o modelo está gasto. Entre a dúvida se faria muito melhor com uma estrutura, finalmente, profissional que o protegesse do protagonismo excessivo ou a dúvida se aceitaria ser "apenas" treinador que deve fazer o melhor com base nas condições que lhe dão, preferia apostar noutro treinador, pois acredito que o demasiado protagonismo e carta branca que foi forçado a ter, e por isso créditos que crê ter, não lhe permitiriam aceitar ser apenas um treinador, que deve respeitar a hierarquia de um departamento de futebol.
No mais, apenas espero que tenha a inteligência de montar bem a equipa para o final da Taça, sem perder o Norte