Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,441
25,669
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pode não ter o carisma do Sergio, mas qualidade já mostrou ter. Para além de um discurso ponderado mas assertivo.
O V. Pereira também não era ninguém quando substituiu o André.
O AVB já disse que era obrigação desta direção ser campeã no 1° ano.

Dúvido muito que queira apostar num adjunto.

• Like
Reações: apocalypto

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
Quem dizia que ele ficava dizia por mera convicção não por inside. Convicção é um palpite: ou está certa ou está errada. Inside ou se sabe e acerta ou não se sabe e falha.

Não me leves a mal dizer isto mas tu é que garantiste que o SC ia para o Milan e até já tinha salário acordado.

Também disseste que ele provavelmente não ia estar na final da Taça mas tudo bem, aí é uma questão de timings pode se sempre falhar.

Também passaste o tempo a dar dicas sobre Bilbao insinuando que o Valverde era o próximo treinador e o Valverde entretanto renovou. Tudo o que disseste não se cumpriu.

Eu não tenho problema nenhum com isso e gosto de te ler na mesma e ter-te por aqui mas também acho que não te fica muito bem bater em quem apenas acreditava numa coisa que a maior parte do pessoal sabia que não ia acontecer: o Sérgio ficar.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,197
32,911
63
Aveiro
O AVB já disse que era obrigação desta direção ser campeã no 1° ano.

Dúvido muito que queira apostar num adjunto.
Eu também gostava de um técnico de renome.
Não sei é se o André tem condições económicas para isso, ou se a nossa condição financeira o aconselha.