O Sérgio sempre foi isto e sempre o tentaste desculpar.Isto aqui mistura-se muita coisa para justificar o injustificável e o que foi feito
O Sérgio, para mim, é um treinador claramente acima da média
É melhor que muito gajo que anda pra aí em clubes com melhores condições e melhor que gajos contratados para Chelseas, Milans, Bayerns neste Verão
É um gajo fodido, claro, e estar num clube desorganizado também o afogou em casos, casinhos, polémicas e afins e este ano perdeu-se completamente
Mas tudo isso é, no fundo, totalmente irrelevante porque há limites que não se passam, em quaisquer circunstâncias
O Sérgio, neste Porto, e por opção própria, é um corpo estranho que tem de ser corrido daqui para fora
Neste momento, no lugar do André, não me sentia confortável em sequer dialogar com o Sérgio de forma informal
Quanto mais trabalhar lado a lado...
Nada contra, mas isto não é novo.
Arranja algo a que se agarrar , uma pequena coisa onde possa ter razão (aqui seria a traição do VB) e a partir daí cria um caso gigantesco.
Sempre foi assim. Sempre fez isto para justificar os maus resultados, mesmo tendo o poder indevido em questões que depois ia criticar.
Nada disto vai contra a parte que dizes que é um treinador acima da média. Também o acho.
Mas já te vi aqui defender o SC em alturas em que ele fazia disto.
O caso Puga por exemplo tem uma gravidade brutal. Assim um que me vem à cabeça.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk