Não me passa pela cabeça que ele saia a receber algo. Convém deixar isso assente.Não comparemos casos e casinhos com fazer do clube refém
O Sérgio sempre foi chegado ao drama, é a cena dele, a sua vida tornou-o num gajo de puros fatalismos constantes
Mas isto que ele está a fazer não é um drama, não é umas bocas numa conferência de imprensa feito estúpido, isso, epa, um gajo manda foder e passa-lhe porque ele sempre foi um aziado com a vida
Nem sequer é a imbecilidade de encostar jogadores só porque se lembrou
Estamos a falar de ter o clube na mão porque se juntou a um cheché a 2 dias das eleições para, literalmente, rasgar o clube de cima a baixo
Mas tu desvalorizas coisas que para mim são gravíssimas.
Quanto custa ao clube encostar 4 gajos? Em termos de desvalorização de ativos, por exemplo? Olha, só por um deles sei o valor: 4M de euros (que até podia ser mais). E é o menos valioso dos 3 (o outro estava emprestado).
Quantos profissionais se podem perder por serem colocados em causa publicamente? O Puga felizmente já tem um nome.. e outros?
Para mim nesta fase é onde estamos: ele está a pôr a carreira do VB em causa e está a ter um caracter muito baixo (queria escrever algo bem mais grave aqui, mas nem sei como funcionam as suspensões - mas tenta ler algo pior onde está caracter muito baixo). E eu até acho que o SC tem alguma razão em sentir-se traído, nada justifica isto que está a fazer ao VB e à carreira dele. É apenas um ego estúpido. Absurdo. Nojento.
Ao clube ainda não fez nada além de pôr o nome na lama. Se fizer, volto aqui para o rasgar por isso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk