Cá para mim a reunião até estava quase a começar via zoom.
De repente o SC ficou sem net...
De repente o SC ficou sem net...
Vai pedir um mês de ordenado por cada ano, queres ver...mais alguns pozinhos? ai o crl..
O Algarve é o seu pretexto e o seu esconderijo...se fossemos lá confronta-lo com o convite de rescisão unilateral, estaria atrás de umas caixas de laranjas madurinhas para disfarçar o cheiro da azia e do ego inflamadoSérgio não está na reunião. Que vergonha. Devia estar junto dos advogados e dar a cara para com o seu patrão.
Cobardia total.
Epá tenham lá calma e cuidado com o que lêm.Pozinhos LOL
Oh SC ganha vergonha na cara
Falta dizer que o Pinto de Magalhães e alguns jogadores fizeram a cama ao Pedroto. Este tentou demitir-se, o APM recusou e acabou por demiti-lo a posteriori.Fez isso porque se sentiu traído pela administração do banqueiro AP Magalhães.
1969, com jantares com atletas e facas longas.
Repara "senti-me traído logo vou pedir indemenização, prémios e danos morais"
Só não tens cenários eleitorais obviamente.
Mas a história está cheia de exemplos de homens de pelo na vente que são maravilhosos do nosso lado e Diabos contra quando se acham melindrados.
É esse o paralelismo.
Deve ser o prêmio de terceiro lugar.Devemos lhe premios de 2 e 3 anos atrasados?
" A ideia, tanto do lado do FC Porto como de Sérgio Conceição, é de que tudo se resolva a bem, permitindo que depois o presidente portista comece a tratar da planificação da nova temporada"Para bola esta a ser tranquilo.
Que Mundo este
Que tal estarem todos caladinhos e esperarem pela posição oficial do clube?
Está tudo à espera pelo Rodolfo na reunião.Para bola esta a ser tranquilo.
Que Mundo este
Que tal estarem todos caladinhos e esperarem pela posição oficial do clube?
Tem direito a receber o prémio da Taça, o mês de Maio, o mês de Junho, o subsídio de férias e parte do subsídio de natal se tais subsídios estiverem contemplados no contrato dele.Tal e qual. Até ao jogo da taça de Portugal tem direito a receber tudo o que estiver em falta.
Mas é assim tao credivel essa fonte?Vergonhoso.
Da parte que me toca sempre esperei isto, infelizmente.
Quer uns pezinhos, coitado, o que fez uma assinatura de renovação de contrato dois dias antes do ato eleitoral.
Não prestas.
Não vai levar um cêntimo do clube. Quantas vezes é preciso repetir a mesma merda?" A ideia, tanto do lado do FC Porto como de Sérgio Conceição, é de que tudo se resolva a bem, permitindo que depois o presidente portista comece a tratar da planificação da nova temporada"
Para o Jogo também.
Com 1 euro, como se costuma dizer, vai de lacinho e com direito a transporte até ao aeroporto.Qual é a cláusula de rescisão do SC? Estou aqui a ver e parece-me que o Marselha quer contratar um treinador com um vínculo de 4 anos.
Isso foi dito por ele não foi?Não vai levar um cêntimo do clube. Quantas vezes é preciso repetir a mesma merda?