As vezes gostava que vocês conhecessem algum jogador que jogue dos 3 grandes para cima e da geração dos 28 ou 29 para baixo

vocês não tem mesmo noção do que se trata essas gerações, só querem é sabe que lhe caia do dinheiro e estão a cagar-se se marcam, se trocam de clube, se o clube ganha. Querem é money para comprar uns hoodies da Balenciaga, da Louis Vuitton, uns carros, viagens porque é preciso tirar fotos para manter o insta.. Conheço alguns mas tenho um amigo que é vizinho também e as festas em casa dele estavam num nível que pareciam as do Diddy

a vizinha da frente disse que ia dizer ao treinador dele ao que ele prontamente respondeu "estou-me a cagar para ti e para o meu treinador, vê se prendes é o teu cão que anda sempre solto ou um dia destes compro um crocodilo para o comer" isto aconteceu às 7 da manhã e ele com treino às 9

. Confiem que algum treinador vai mudar o Félix, ou os Felix's desta vida. E pior, quanto mais SC ou Simone forem pior porque na cabeça deles são os maiores do mundo e não querem estar sujeitos a ouvir o que quer que seja de alguem.