Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,032
84,316
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
As vezes gostava que vocês conhecessem algum jogador que jogue dos 3 grandes para cima e da geração dos 28 ou 29 para baixo :LOL: vocês não tem mesmo noção do que se trata essas gerações, só querem é sabe que lhe caia do dinheiro e estão a cagar-se se marcam, se trocam de clube, se o clube ganha. Querem é money para comprar uns hoodies da Balenciaga, da Louis Vuitton, uns carros, viagens porque é preciso tirar fotos para manter o insta.. Conheço alguns mas tenho um amigo que é vizinho também e as festas em casa dele estavam num nível que pareciam as do Diddy 😂 a vizinha da frente disse que ia dizer ao treinador dele ao que ele prontamente respondeu "estou-me a cagar para ti e para o meu treinador, vê se prendes é o teu cão que anda sempre solto ou um dia destes compro um crocodilo para o comer" isto aconteceu às 7 da manhã e ele com treino às 9😂. Confiem que algum treinador vai mudar o Félix, ou os Felix's desta vida. E pior, quanto mais SC ou Simone forem pior porque na cabeça deles são os maiores do mundo e não querem estar sujeitos a ouvir o que quer que seja de alguem.
Em Braga, naquele condomínio perto do estádio, havia um que passou pelo braguilha uns meses e tinha a mania que era o Osvaldo com festas e mais festas a perturbara vida de quem tem um emprego a sério... um dia levou dois bananos de um vizinho já entradote e as festas continuaram mas mais silenciosas.

Todos somos tolos até aparecer um pior que nós.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As vezes gostava que vocês conhecessem algum jogador que jogue dos 3 grandes para cima e da geração dos 28 ou 29 para baixo :LOL: vocês não tem mesmo noção do que se trata essas gerações, só querem é sabe que lhe caia do dinheiro e estão a cagar-se se marcam, se trocam de clube, se o clube ganha. Querem é money para comprar uns hoodies da Balenciaga, da Louis Vuitton, uns carros, viagens porque é preciso tirar fotos para manter o insta.. Conheço alguns mas tenho um amigo que é vizinho também e as festas em casa dele estavam num nível que pareciam as do Diddy 😂 a vizinha da frente disse que ia dizer ao treinador dele ao que ele prontamente respondeu "estou-me a cagar para ti e para o meu treinador, vê se prendes é o teu cão que anda sempre solto ou um dia destes compro um crocodilo para o comer" isto aconteceu às 7 da manhã e ele com treino às 9😂. Confiem que algum treinador vai mudar o Félix, ou os Felix's desta vida. E pior, quanto mais SC ou Simone forem pior porque na cabeça deles são os maiores do mundo e não querem estar sujeitos a ouvir o que quer que seja de alguem.
Nao precisa ser jogador. Os que não têm dinheiro compram as replicas originais mas a arrogância está lá toda..

• Like
Reações: Vinha e Maressi

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,383
26,656
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bastava um Leão no nosso plantel e ficava tão feliz...
O Otávio não ia deixar de dar casas, a outra ala não ia ficar melhor ocupada, o João Mário não ia deixar de estar em subrendimento.l, o Diogo não ia defender mais, o Gonçalo não seria mais inteligente.

Andámos à boleia do melhor Samu, agora que também ele perdeu a forma, não ganhamos jogo nenhum.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
O Otávio não ia deixar de dar casas, a outra ala não ia ficar melhor ocupada, o João Mário não ia deixar de estar em subrendimento.l, o Diogo não ia defender mais, o Gonçalo não seria mais inteligente.

Andámos à boleia do melhor Samu, agora que também ele perdeu a forma, não ganhamos jogo nenhum.
Por acaso acho precisamente o contrário.
Em cima de vitórias todos jogam melhor.
Ou tu achas que este Diogo Costa é o real valor dele?

Muito deste subrendimento advém dos resultados menos conseguidos.
Não tenhas dúvidas que todos os jogadores melhorariam as suas performances se estivéssemos a ganhar.
Um jogador como o Leão, que é claramente um game changer, a decidir jogos e a dar vitórias acabava por empurrar os níveis anímicos do resto da malta para cima.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,225
12,216
Se há treinador que é capaz de fazer do Félix jogador é o SC…
Pois mas convem haver vontade do lado do chifrudo.
hoje falha um golo feito. armou-se como de costume e complicou o que era simples, picou a bola a 1 metro do redes. A equipa tem 2 golos de vantagem e o resultado nao se alterou mas faltavam 4 ou 5 min para o fim matava ali o jogo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,093
19,417
Pois mas convem haver vontade do lado do chifrudo.
hoje falha um golo feito. armou-se como de costume e complicou o que era simples, picou a bola a 1 metro do redes. A equipa tem 2 golos de vantagem e o resultado nao se alterou mas faltavam 4 ou 5 min para o fim matava ali o jogo.
Daqui 2 ou 3 jogos o SC é menino para encostá-lo …

• Like
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,225
12,216
Daqui 2 ou 3 jogos o SC é menino para encostá-lo …
para mim era já. É pura displicência. Fez me lembrar aquela do Tavinho nos descontos num 3-0 contra o benfica.
Hierarquias no clube e personalidades completamente diferentes de ambos mas as duas dignas de levar uns berros dos adeptos ou do treinador

• Like
Reações: VPM

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,225
12,216
Já agora o Santi Gimenez é muito bom. Ainda bem que não veio para os rabolhos.
Não pelos golos, porque qualquer patareco (salvo algumas exceções) lá é goleador. Mas pelos valores hiper inflacionados que iam encaixar com ele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,074
Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,065
24,842
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A curva Pinto da Costa foi prestar apoio ao Sérgio Conceição:

Essa gente tem de ser impedida de entrar nas instalações do clube, vão ser um foco de desordem. São fiéis ao antigo regime, dissidentes dos SD que não se reveem na atual direção da claque nem na do clube e vão fazer de tudo para criar confusão. O que aconteceu na sexta-feira teve mão deles.

Foram muitos anos nos SD, mas o amor deles e do líder que está na cadeia nunca foi aos SD nem ao FCP. A única coisa que os move são os €. Muitos perderam milhares de euros com a nova direção e não se conformam com isso.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,065
24,842
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Uma coisa é certa, dá-se com gente de cariz muito duvidoso. Os mesmos que foram responsáveis pelo ataque ao carro onde seguiam a mulher e o filho.

Mais uma desilusão relativamente ao SC.
"filho meu nunca jogaria no benfica", o ataque ao carro da família e outros tantos episódios... Parece que o SC gosta desse tipo de gente.