Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
31 Julho 2024
3,931
6,281
Acho que não passa de hoje.

Grande luta entre SC e RA, a ver quem é despedido primeiro, mas acho que SC vai ganhar.

Um dia estes 2 treinadores mediocres para treinar historicos europeus, vão poder contar aos filhos que tiveram essa oportunidade.

31 Julho 2024
3,931
6,281
Pronto já passámos de nunca vai treinar um tubarão europeu para a seguir a este já não treina nenhum tubarão.
Eheehehehe este tópico.

Isto é muito simples , enquanto houver resultados positivos , o Sérgio tá na boa. Se os jogadores lhe fizerem a cama , ai é que tá foda.

Tadinhos dos jogadores ricos e mimados que não querem correr.
Olha eu joguei á bola e quem me dera ter apanhado um Conceição , para me fazer dar tudo e mais alguma coisa nos treinos e jogos.
Tem limitações em termos tácticos gritantes. Nem é só a questão de relacionamento com jogadores.

Para o tugão ja tem nivel para ser treinador.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,608
32,496
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que não passa de hoje.

Grande luta entre SC e RA, a ver quem é despedido primeiro, mas acho que SC vai ganhar.
O SC vai "ganhar" essa corrida porque o Milan acautelou no contrato um despedimento fácil e barato se as coisas não derem certo.

O Amorim para ser despedido agora do United, sem acordo, ia custar ainda mais do que a saída do Ten Hag.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,359
22,527
Por essa ordem de ideias o VP foi um dos nossos melhores treinadores da liga dos campeões.
Fez uma grande segunda época... ganhou ao psg do Ancelotti... sem extremos! Depois amassou o malaga no Dragão... mas só ganhou 1-0. Na seguda-mão, podemos em muito agradecer à federação e à uefa... o Moutinho foi chamado à selecção, apesar de ainda estar a recuperar de lesão, faz 45 minutos, e chega podre ao Porto, fazendo os seus piores 45minutos em Espanha... além disso, o Alex Sandro estava a passar pela habitual baixa de forma... depois o padre da uefa, que foi muito lesto a expulsar o Defour, esqueceu-se do segundo amarelo para o lateral direito do malaga, por falta sobre o Atsu, que tinha acabado de entrar. De qualquer forma, tanto apoel nicósia como malaga foram as equipas sensação dessas duas épocas, tendo ambas chegado aos quartos.
Na primeira época, foi o possível... um balneário cheio de víboras, a cagarem no treinador e clube, e a quererem sair.

• Like
Reações: Dagerman
31 Julho 2024
3,931
6,281
O SC vai "ganhar" essa corrida porque o Milan acautelou no contrato um despedimento fácil e barato se as coisas não derem certo.

O Amorim para ser despedido agora do United, sem acordo, ia custar ainda mais do que a saída do Ten Hag.
No united tambem existe normalmente mais paciência, tendo ou nao que receber elevada indemnização.De qualquer forma tambem e uma questão de tempo.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,067
218,280
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está a fazer um trabalho em linha com o do Fonseca

O Fonseca deixou melhor imagem na champions porque deixou o top 8 encaminhado
O Sérgio, por outro lado, ganhou um título

Não me parece que os 2 sejam o maior problema do Milan

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska
31 Julho 2024
3,931
6,281
Está a fazer um trabalho em linha com o do Fonseca

O Fonseca deixou melhor imagem na champions porque deixou o top 8 encaminhado
O Sérgio, por outro lado, ganhou um título

Não me parece que os 2 sejam o maior problema do Milan
Falta de qualidade no plantel do milan, tambem nao é certamente.

Secalhar convinha contratar um treinador de qualidade, ou um italiano conhecedor da liga. Foram campeões com o pioli.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,067
218,280
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falta de qualidade no plantel do milan, tambem nao é certamente.

Secalhar convinha contratar um treinador de qualidade, ou um italiano conhecedor da liga. Foram campeões com o pioli.
Acho que o problema é a atitude dos jogadores
Qualidade, claro que não

E ainda foram buscar 3 titulares em Janeiro

• Like
Reações: Viena e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,359
22,527
Calma homem respira..

A verdade estará algures no meio. Nem o Porto teve super equipas com o Sérgio nem equipas tão más como a que temos hoje. Nem o Sérgio é um milagreiro nem se pode dizer que não tenha tido algum mérito (principalmente no primeiro campeonato).

Mas de alguma forma concordo contigo, nunca achei que os que diziam "foi o Sérgio que nos foi salvando" e o colocaram num pedestal estarão a ver bem as coisas.

O Sérgio tem um feitio que deu no Porto alguma coisa com o PdC a perdoar todos os desvarios do homem. Noutro lado vai entrar em rota de colisão com tudo e todos num abrir e fechar de olhos. Isto sem falar de decisões como aguentar o Marega ou o Herrera em subrendimento em vez de os venderem no momento certo que possivelmente terão (quiçá?) um dedo do Sérgio.
Isso é ter memória curta.
Se calhar um Herrera e um Marega davam muito jeito actualmente. O pessoal tem o Aboubakhar em melhor conta, porque só se lembra dos 4 meses em que ele jogava bem e parecia um cracalhão... e esquece-se sempre dos outros 4/5 meses em que parecia um trepo pior que o Zaidu. Nessas alturas foi o Marega e também o Tiquinho (em menor grau) que nos aguentaram.
De resto conseguiu tirar o rendimento de Herrera que Fonseca, Castro, Lopetegui, Peseiro e Nes não conseguiram tirar. E então se formos a falar do Sérgio Oliveira...
E não esquecer que, apesar de não ter dos melhores planteis da nossa história, chegou duas vezes aos quartos... fez isso nos primeiros 4 anos. Nos 13 anos anteriores, após 2004, também só o conseguimos duas vezes: 08/09 e 14/15.
Além disso, apesar de ter sorte de apanhar uma boa geração da formação, teve o mérito de a aproveitar. Quando tudo dizia que ia sentar o DC após o primeiro pato, continuou a apostar nele, deixando o Marche no banco! E como agora se vê, conseguiu tirar muito bom rendimento do João Mário, e a dada altura do Fábio Vieira. E insistiu bastante com Baró e Bruno Costa.

O pessoal está a fazer com o SC o mesmo que fez com o VP... depois andamos 4 anos à seca... mas o pessoal não aprende!

• Like
Reações: Rasputin e BM

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,169
12,083
Falta é ver até quando vão ter a mesma paciência que teve o nosso clube para aguentar e tolerar o Sérgio.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,359
22,527
Basta veres quando tem sido negociado a jogadores na Europa com 27 anos para perceber que o que eu digo é mais próximo da realidade.

Se o Deco tivesse 21/22 valeria mais de 100, com 27 o valor seria próximo de 60 sim.
O Deco, hoje em dia, em que já não há tanta desconfiança em relação a jogadores do tugão, teria sido vendido, pelo menos, duas épocas antes... mas nessa altura só o depor e outras equipas menores se chegaram à frente, e não queriam dar mais de 15M€...
O Deco faz uma enorme época no ano do Otávio... nessa altura estaria quase com 25 anos. Essa foi provavelmente a época em que mais acerto teve nos livres diretos!

• Like
Reações: RGalego

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,359
22,527
Até o Guarin era um craque...
Tinha um pontapé ... que saudades de um médio assim.
Foda-se... o hype do Guarín... o gajo era uma nódoa a 6 e a 8. E rematava à sorte. Bem melhor que ele, e com remate melhor, sem ser à toa: Maniche e Lucho... e nos 80, 90, tivemos mais com remate canhão... mas se isso é o suficiente para ser craque, então o Barroso era um cracalhão!!!
O Guarín em 3,5 épocas de Porto só rendeu alguma coisa em duas meias épocas... a jogar mais à frente do Fernando e do 8.
A 6 e a 8 era um enterra...

• Wow
Reações: apostador87

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,016
8,329
Pessoal tentei segurar o segredo o maior tempo possivel mas chegou a hora. A culpa do que está a acontecer ao Milan é minha

• Haha
Reações: LeoMessi