Não estou a ver o Milan mudar outra vez esta época.
Mas não me parece que seja o treinador deles no próximo ano.
Mas não me parece que seja o treinador deles no próximo ano.
Tem limitações em termos tácticos gritantes. Nem é só a questão de relacionamento com jogadores.Pronto já passámos de nunca vai treinar um tubarão europeu para a seguir a este já não treina nenhum tubarão.
Eheehehehe este tópico.
Isto é muito simples , enquanto houver resultados positivos , o Sérgio tá na boa. Se os jogadores lhe fizerem a cama , ai é que tá foda.
Tadinhos dos jogadores ricos e mimados que não querem correr.
Olha eu joguei á bola e quem me dera ter apanhado um Conceição , para me fazer dar tudo e mais alguma coisa nos treinos e jogos.
O SC vai "ganhar" essa corrida porque o Milan acautelou no contrato um despedimento fácil e barato se as coisas não derem certo.Acho que não passa de hoje.
Grande luta entre SC e RA, a ver quem é despedido primeiro, mas acho que SC vai ganhar.
Fez uma grande segunda época... ganhou ao psg do Ancelotti... sem extremos! Depois amassou o malaga no Dragão... mas só ganhou 1-0. Na seguda-mão, podemos em muito agradecer à federação e à uefa... o Moutinho foi chamado à selecção, apesar de ainda estar a recuperar de lesão, faz 45 minutos, e chega podre ao Porto, fazendo os seus piores 45minutos em Espanha... além disso, o Alex Sandro estava a passar pela habitual baixa de forma... depois o padre da uefa, que foi muito lesto a expulsar o Defour, esqueceu-se do segundo amarelo para o lateral direito do malaga, por falta sobre o Atsu, que tinha acabado de entrar. De qualquer forma, tanto apoel nicósia como malaga foram as equipas sensação dessas duas épocas, tendo ambas chegado aos quartos.Por essa ordem de ideias o VP foi um dos nossos melhores treinadores da liga dos campeões.
No united tambem existe normalmente mais paciência, tendo ou nao que receber elevada indemnização.De qualquer forma tambem e uma questão de tempo.O SC vai "ganhar" essa corrida porque o Milan acautelou no contrato um despedimento fácil e barato se as coisas não derem certo.
O Amorim para ser despedido agora do United, sem acordo, ia custar ainda mais do que a saída do Ten Hag.
Durava 3 dias.O Botafogo ainda anda à procura![]()
Falta de qualidade no plantel do milan, tambem nao é certamente.Está a fazer um trabalho em linha com o do Fonseca
O Fonseca deixou melhor imagem na champions porque deixou o top 8 encaminhado
O Sérgio, por outro lado, ganhou um título
Não me parece que os 2 sejam o maior problema do Milan
Acho que o problema é a atitude dos jogadoresFalta de qualidade no plantel do milan, tambem nao é certamente.
Secalhar convinha contratar um treinador de qualidade, ou um italiano conhecedor da liga. Foram campeões com o pioli.
Os jogadores do Milan não querem nada com o futebol.Acho que o problema é a atitude dos jogadores
Qualidade, claro que não
E ainda foram buscar 3 titulares em Janeiro
Isso é ter memória curta.Calma homem respira..
A verdade estará algures no meio. Nem o Porto teve super equipas com o Sérgio nem equipas tão más como a que temos hoje. Nem o Sérgio é um milagreiro nem se pode dizer que não tenha tido algum mérito (principalmente no primeiro campeonato).
Mas de alguma forma concordo contigo, nunca achei que os que diziam "foi o Sérgio que nos foi salvando" e o colocaram num pedestal estarão a ver bem as coisas.
O Sérgio tem um feitio que deu no Porto alguma coisa com o PdC a perdoar todos os desvarios do homem. Noutro lado vai entrar em rota de colisão com tudo e todos num abrir e fechar de olhos. Isto sem falar de decisões como aguentar o Marega ou o Herrera em subrendimento em vez de os venderem no momento certo que possivelmente terão (quiçá?) um dedo do Sérgio.
A atitude é igual em qualquer clube que tenha jogadores de elite. Ja se sabe como e hoje em dia. E preciso treinadores que saibam lidar com isso.Acho que o problema é a atitude dos jogadores
Qualidade, claro que não
E ainda foram buscar 3 titulares em Janeiro
O Deco, hoje em dia, em que já não há tanta desconfiança em relação a jogadores do tugão, teria sido vendido, pelo menos, duas épocas antes... mas nessa altura só o depor e outras equipas menores se chegaram à frente, e não queriam dar mais de 15M€...Basta veres quando tem sido negociado a jogadores na Europa com 27 anos para perceber que o que eu digo é mais próximo da realidade.
Se o Deco tivesse 21/22 valeria mais de 100, com 27 o valor seria próximo de 60 sim.
Foda-se... o hype do Guarín... o gajo era uma nódoa a 6 e a 8. E rematava à sorte. Bem melhor que ele, e com remate melhor, sem ser à toa: Maniche e Lucho... e nos 80, 90, tivemos mais com remate canhão... mas se isso é o suficiente para ser craque, então o Barroso era um cracalhão!!!Até o Guarin era um craque...
Tinha um pontapé ... que saudades de um médio assim.
Até 30 de Junho próximo, no máximo. A não ser que ganhe os jogos todos que faltam e ainda fique em 4° ou melhor.Falta é ver até quando vão ter a mesma paciência que teve o nosso clube para aguentar e tolerar o Sérgio.