Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Vou-te só dizer isto. No dia em que o José Fernando Rio anuncia a candidatura, disseram-me que ia ser anunciada uma candidatura à Presidência do Porto nesse dia. Quando soube que era o JFR eu enviei uma mensagem de WhatsApp à pessoa que me disse que ia haver a candidatura e disse que preferia que tivesse sido um espantalho a apresentar a candidatura. Eu votei JFR. Não porque achasse que dava um bom Presidente mas pela urgência de tirar de lá os que lá estão.
Não tenho dúvidas que sabes analisar muito bem que algo de muito errado se passa lá dentro.

Entendo-te perfeitamente.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,280
19,455
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu não estou com isto a defender a contratação do Domingos para treinador do Porto mas acho o Domingos um bom treinador. Acho que fez um excelente trabalho em Braga e nunca percebi porque foi despedido do Sporting. Dito isto, não conheço nenhum jogador ou treinador com pior gestão de carreira!
Incrível ou não o Domingos chegou a uma final da liga Europa e só o JJ é merece encomios por esse "quase" feito...

E não...não quero o Domingos. Aliás não quero ninguém, para quê? Venha quem vier a merda vem de cima e é sempre a mesma.

Se mandarem o SC embora...epa ponham o Mário Silva e não gastem mais dinheiro. Não temos dinheiro!

ESTAMOS NA PENÚRIA!!!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,280
19,455
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O ciclo do nosso Presidente tem que terminar. Por mais que custe já não tem a mesma capacidade e nem o clube força financeira. E isto ainda agora começou... Deixem chegar as crises e que afetem ainda mais o futebol.
Cheguei ao ponto em q já não posso nem ver nem ouvir a voz...adorava-o. Agora se ele fala vou a correr desligar.
 
  • Like
Reações: Invictus78 e miguel