Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,551
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Desceu imenso na minha consideração.

Depois de dizer o que vem dizendo, de dizer que quer blindar a equipa do ato eleitoral, vai marcar presença no Coliseu. Uma pouca vergonha.
Nao é Kloppceição.

A hipotese de nao ir seria uma afronta ao Presidente e nao um distanciamento. Se ele nao fosse, amanha estava fora do Porto. Assim como os outros treinadores que foram.

Nao te esqueças que quem nao for a favor de PdC morre. Em sentido figurado, certamente.

Mas com PdC nao ha espaco para nao estar presente
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
Nao é Kloppceição.

A hipotese de nao ir seria uma afronta ao Presidente e nao um distanciamento. Se ele nao fosse, amanha estava fora do Porto. Assim como os outros treinadores que foram.

Nao te esqueças que quem nao for a favor de PdC morre. Em sentido figurado, certamente.

Mas com PdC nao ha espaco para nao estar presente
Não embarco nisso.

O Sérgio é treinador do FC Porto, não é treinador do Pinto da Cosa.

Pinto da Costa não ia fazer isso porque ia enfraquecer a sua imagem ainda mais, mas se existisse algum mal-estar por parte de Pinto da Costa o Sérgio teria simplesmente que continuar a fazer o seu trabalho como sempre fez.

Era preferível que dissesse quando lhe perguntaram que iria apoiar Pinto da Costa em vez de dizer que não queria participar em campanhas e que queria blindar a equipa disso.

Fica-lhe muito mal o que fez e uma leitura que se pode fazer é que estava preparado para ser uma espécie de trunfo eleitoral uma vez que tudo indica que não pretende renovar.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,551
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não embarco nisso.

O Sérgio é treinador do FC Porto, não é treinador do Pinto da Cosa.

Pinto da Costa não ia fazer isso porque ia enfraquecer a sua imagem ainda mais, mas se existisse algum mal-estar por parte de Pinto da Costa o Sérgio teria simplesmente que continuar a fazer o seu trabalho como sempre fez.

Era preferível que dissesse quando lhe perguntaram que iria apoiar Pinto da Costa em vez de dizer que não queria participar em campanhas e que queria blindar a equipa disso.

Fica-lhe muito mal o que fez e uma leitura que se pode fazer é que estava preparado para ser uma espécie de trunfo eleitoral uma vez que tudo indica que não pretende renovar.
Nao concordo. Nao vejo as coisas assim.

Acho que quer o Sergio quer o Folha e outros nao tinham grande escolha senao estarem presentes.

Ficava admirado é se nao estivessem. Faz parte da imagem de força que PdC quer passar
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
Nao concordo. Nao vejo as coisas assim.

Acho que quer o Sergio quer o Folha e outros nao tinham grande escolha senao estarem presentes.

Ficava admirado é se nao estivessem. Faz parte da imagem de força que PdC quer passar
Isso fazia sentido se ganhassem o salário mínimo e precisassem de alimentar os filhos.

São ex-jogadores e treinadores muito bem pagos, principalmente o Sérgio.

O Sérgio só foi porque quis.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,089
Nao concordo. Nao vejo as coisas assim.

Acho que quer o Sergio quer o Folha e outros nao tinham grande escolha senao estarem presentes.

Ficava admirado é se nao estivessem. Faz parte da imagem de força que PdC quer passar
A coisa é simples, há varias opçoes:

- Assumes o apoio desde o primeiro momento.
- Comentas que nao te queres meter em campanhas e mantens a palavra até ao final.

O que me parece lamentável é dizer uma coisa e fazer outra. Foi desonesto da sua parte e acho que a maior parte das pessoas do fórum estao de acordo com isso. Tenta fazer passar uma imagem numa conferencia de imprensa e em poucos dias já está a fazer o contrário. Nao é sério nem honesto.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para mim, nao.

Nao acredito que seja possivel estar no Porto sem se estar com PdC.

Portanto ir ali era algo que tinha de ser.
O Sérgio foi porque quis, os outros, em cargos menos populares, e com menos credenciais, tinham que ir prestar vassalagem

Agora o Sérgio? lol
Ia já ser despedido por ter mais que fazer a um domingo à tarde
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,551
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
No fundo acho que nao estao a ver bem o que se tornou o nosso Presidente.

Toda a gente no clube esta muito condicionada.

Basta ver o que aconteceu na AG.

Mas ok, reconheço quando uma batalha esta perdida. Nao vou continuar a argumentar mais sobre este tema.

 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,659
2,071
Vocês têm de perceber uma coisa: O SC, por tudo o que viveu, a morte prematura dos pais e o apoio do Pinto da Costa desde cedo, vive a lealdade à figura do mesmo mais intensamente do que a lealdade ao próprio Clube. Daí que, a dada altura, uma coisa se sobreponha à outra. Entendo isso.
Agora, como adepto, estou me a marimbar para outra coisa que não seja o futuro do FC Porto. Da mesma forma, sou defensor do SC até ao momento em que deixa de fazer um bom trabalho. Neste momento, não está a conseguir bons resultados. A culpa é só dele? Não. Mas a partir do momento que se coloca do lado de quem lesa o Clube, deixa de ser inocente na matéria. Respeito a posição dele, para mim, acabaram se as desculpas. Prefiro o AVB a Presidente do que o SC como treinador.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
No fundo nao estao a ver bem o que se tornou o nosso Presidente.

Toda a gente no clube esta muito condicionada.

Basta ver o que aconteceu na AG.

Mas ok, reconheço quando uma batalha esta perdida. Nao vou continuar a argumentar mais sobre este tema.
Tens uma fé na Nossa Senhora da Conceição que é de deixar qualquer um emocionado.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,151
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
As declarações na CI antes do jogo, e hoje esta questão da presença na recandidatura de PdC… Duvido seriamente da capacidade de avaliação e decisão do Sergio.