Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
juliolopes disse:
Que valores são esses para Iker, Maxi e Marcano? São prémios de assinatura?. Nas vendas tens que ter em conta que nem todo o dinheiro é para o clube.

Segundo o orçamento temos de fazer 55M em mais valias, o que é diferente de 55M em vendas.
São valores inventados por mim (lol) num exercício meramente especulativo e a contar que os rapazes queiram cá ficar e não queiram ir encher-se de dinheiro para States, China ou Dubai... Mas até acho que não estou a ser muito esmifra :)
Casillas 1,5 M de prémio + 3,5 de salário por 1 ano;
Marcano 4M de prémio + 2M por ano para 2 anos (este reconheço que será difícil porque tem muito para onde ir (Milan,Valência, sei lá) mas era fundamental que ficasse até os míudos estarem no ponto);
Maxi 1M prémio + 2M para 1 ano

Não tenho a certeza mas penso que o Ricardo e o Abouba serão 100% nossos por isso até seriam os melhores para vender... mas não tenho conhecimento a fundo das contas do Porto...

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
Para voltar ao tópico há uma renovação ainda mais prioritária (apesar de eu também querer muito as outras): O NOSSO GRANDE TREINADOR!! Com aumento de ordenado e mais 1 ano de contrato!!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,271
22,390
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
JPA84 disse:
São valores inventados por mim (lol) num exercício meramente especulativo e a contar que os rapazes queiram cá ficar e não queiram ir encher-se de dinheiro para States, China ou Dubai... Mas até acho que não estou a ser muito esmifra :)
Casillas 1,5 M de prémio + 3,5 de salário por 1 ano;
Marcano 4M de prémio + 2M por ano para 2 anos (este reconheço que será difícil porque tem muito para onde ir (Milan,Valência, sei lá) mas era fundamental que ficasse até os míudos estarem no ponto);
Maxi 1M prémio + 2M para 1 ano

Não tenho a certeza mas penso que o Ricardo e o Abouba serão 100% nossos por isso até seriam os melhores para vender... mas não tenho conhecimento a fundo das contas do Porto...
O Marcano creio que será para esquecer.
O empresário dele ja foi "visto" algumas vezes com responsáveis do Valência. Para além da carga fiscal e do facto de regressar ao seu país duvido que possamos cobrir a oferta deles.

O Maxi esse prémio de assinatura e salário são demasiado elevados no meu entender.

 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,945
1,072
www.youtube.com
Eu ando a gostar muito pouco desta conversa dos clubes interessados nele.

Se ele tiver interesse em sair não há cláusula que nos safe.

Depois da forma como ele aceitou vir para cá e tudo o que fez com quase nada, o clube tem obrigação moral de o deixar sair (não de borla mas nunca por 15 milhões).
 

danielgfcp

Arquibancada
16 Junho 2017
111
0
According to portuguese tabloid and propaganda paper @A Bola@, conceicao is very interested in a move to merseyside.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,815
14,967
O jornal «A bolha» já nos quer enviar Conceição para os «supostos interessados» Inter de Milão ou Lázio ou Shakthar Donetsk!
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Foda-se. É mas é um cheque em branco. Nem brinquem.

OH CONCEIÇÃO
OHHH CONCEIÇÃO
OH CONCEIÇÃO FAZ DO PORTO BI-CAMPEÃO!!!!
 
J

JAEP

Guest
Obrigado Conceição pelo o que fizeste por nós. Fizeste o que era necessário para trazer de volta alegrias aos nossos corações.

Dito isto, não vim aqui durante esta semana mas a minha opinião não mudou. Não gosto da ideia de jogo que o FC Porto apresenta mas também sei que esta ideia é mais que suficiente para ganhar cá dentro.

Não acredito que este modelo de jogo seja muito ambicioso em termos europeus e também acredito que com rivais mais fortes ( = com melhores treinadores) também teriamos muitas mais dificuldades.

Se for para continuar assim, eu preferia outro tipo de treinador com ideias de jogo mais dominadores em termos de controlo do jogo e da posse da bola. Em vez da dependência brutal na forma/força fisica dos jogadores.

Mas por outro lado tenho que dar o benefício da duvida ao SC e na sua capacidade de aprender com os erros e mudar, caso contrário, preferia outra opção.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,652
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ginjeet disse:
Penso que estamos a falar de coisas diferentes.

Eu separei desde o início os passes dos jogadores pois a nossa SAD, por norma, separa os valores que envolvem passes, tanto na receita como na despesa. A rúbrica de amortizações sem estes nunca ultrapassa os 2/3M. Daí a referência aos 115M com o efeito do mercado aparte.

Reforço o que disse: Temos a possibilidade de construir um orçamento de 115M sem qualquer receita extraordinária. É uma oportunidade de ouro para, sem desinvestir no plantel, colocar a SAD no caminho da sustentabilidade financeira.
Separa tal como separa as restantes rubricas.

Por isso é que eu perguntei o que era o orçamento, para mim um orçamento tem que levar todos os custos, porque não é irrelevante ter 35M de amortizações ou 10M. E já agora esses valores aparecem nos orçamentos.

O SCP tem 20M nos FSE nós vamos passar os 40M, esta é a rubrica que tem que levar um corte rapidamente não faz sentido nenhum.

Os custos com o pessoal claro que tem que baixar para proximo dos 50M.



 

Cheue

12 Maio 2016
18,834
28,699
Conquistas
7
108
JAEP disse:
Obrigado Conceição pelo o que fizeste por nós. Fizeste o que era necessário para trazer de volta alegrias aos nossos corações.

Dito isto, não vim aqui durante esta semana mas a minha opinião não mudou. Não gosto da ideia de jogo que o FC Porto apresenta mas também sei que esta ideia é mais que suficiente para ganhar cá dentro.

Não acredito que este modelo de jogo seja muito ambicioso em termos europeus e também acredito que com rivais mais fortes ( = com melhores treinadores) também teriamos muitas mais dificuldades.

Se for para continuar assim, eu preferia outro tipo de treinador com ideias de jogo mais dominadores em termos de controlo do jogo e da posse da bola. Em vez da dependência brutal na forma/força fisica dos jogadores.

Mas por outro lado tenho que dar o benefício da duvida ao SC e na sua capacidade de aprender com os erros e mudar, caso contrário, preferia outra opção.
81 golos a faltar um jogo...só na liga.
a caminho dos 88 pontos.

posse de bola para quê , nesta liga? quando se pode atropelar os adversários...
depois não tens jogadores para jogar em posse: Felipe, Marcano, Danilo, Herrera (+/-), Marega tudo jogodaores que não são grande coisa em posse...

---
na Europa é ser humilde e saber defender...
não vamos ganhar a liga dos campeões...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
JAEP disse:
Obrigado Conceição pelo o que fizeste por nós. Fizeste o que era necessário para trazer de volta alegrias aos nossos corações.

Dito isto, não vim aqui durante esta semana mas a minha opinião não mudou. Não gosto da ideia de jogo que o FC Porto apresenta mas também sei que esta ideia é mais que suficiente para ganhar cá dentro.

Não acredito que este modelo de jogo seja muito ambicioso em termos europeus e também acredito que com rivais mais fortes ( = com melhores treinadores) também teriamos muitas mais dificuldades.

Se for para continuar assim, eu preferia outro tipo de treinador com ideias de jogo mais dominadores em termos de controlo do jogo e da posse da bola. Em vez da dependência brutal na forma/força fisica dos jogadores.

Mas por outro lado tenho que dar o benefício da duvida ao SC e na sua capacidade de aprender com os erros e mudar, caso contrário, preferia outra opção.
Posse de bola era coisa que não faltava na época e meia do lopetegui, e 1 deles com um plantel do crl, e qual foi  o resultado?
 
J

JAEP

Guest
Cheue disse:
81 golos a faltar um jogo...só na liga.
a caminho dos 88 pontos.

posse de bola para quê , nesta liga? quando se pode atropelar os adversários...
depois não tens jogadores para jogar em posse: Felipe, Marcano, Danilo, Herrera (+/-), Marega tudo jogodaores que não são grande coisa em posse...

---
na Europa é ser humilde e saber defender...
não vamos ganhar a liga dos campeões...
Tudo bem. Mas também podes ganhar sendo uma equipa personalizada que controla o jogo através da posse de bola.

Jogar como jogamos atualmente é muito arriscado como se viu quando perdemos Marega e a sua componente fisica.

Eu pessoalmente não gosto e acredito que contra equipas com melhores treinadores (rivais) vai ser fácil parar esta nossa forma de jogar.
 
J

JAEP

Guest
Portoallez2 disse:
Posse de bola era coisa que não faltava na época e meia do lopetegui, e 1 deles com um plantel do crl, e qual foi  o resultado?
O resultado foi fantástico na champions.
Cá dentro infelizmente ainda não havia um FJM e o presidente andava calado. Faz toda a diferença.

Com isto não estou a dizer que Lopetegui não cometeu os seus erros.

Sinto é que somos uma equipa que dependemos imenso da força fisica dos jogadores. Eu pessoalmente não gosto. Acho que não é de equipa grande.

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,068
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fez o q tinha fazer com o q lhe foi dado. Tem claros aspectos a melhorar mas um clube deprimido em profunda pressão para ganhar e com os cofres vazios não é um contexto propício a fazer muito mais.

Há uma riqueza tactica a trabalhar mas tem q ser com mais recursos e sobre vitórias como esta.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,068
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JAEP disse:
O resultado foi fantástico na champions.
Cá dentro infelizmente ainda não havia um FJM e o presidente andava calado. Faz toda a diferença.

Com isto não estou a dizer que Lopetegui não cometeu os seus erros.

Sinto é que somos uma equipa que dependemos imenso da força fisica dos jogadores. Eu pessoalmente não gosto. Acho que não é de equipa grande.
Optimizou o q tinha...com o q tinha era a forma possível de ser campeão, com o q tinha qual a outra? Visão também é isto.
Nacional e Internacional exigem coisas diferentes com outros recursos SC fará esse crescimento táctico.
 
J

JAEP

Guest
Miguel Alexandre disse:
Optimizou o q tinha...com o q tinha era a forma possível de ser campeão, com o q tinha qual a outra? Visão também é isto.
Nacional e Internacional exigem coisas diferentes com outros recursos SC fará esse crescimento táctico.
Quando se abdica de um jogador como Oliver que é perfeito para jogar num futebol de posse... Isso para mim é uma clara indicação que isto vai muito mais além do facto de ele ter-se adaptado aos jogadores que tinha.